Para de jogar no limite das regras . Com o velho argumento da Mp .
Se não aguentas a pressão , agora não venhas com a historia da mp ... não me vou sentir pior ou melhor se o fizeres é problema teu
Eu relembro as probabilidades eu tenho info que uma investigação ao logan tem como resultadomafioso , o investigador morre no 1º tiro e a pessoa que é investigada é herdeira .
Claro que há possibilidade de ele ser aldeia mas ...
Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
A questão aqui é que tu realmente podes ser aldeia mas toda esta discussão não abona a teu favor ...
-
-
-
-
A questão aqui é que tu realmente podes ser aldeia mas toda esta discussão não abona a teu favor ...
até pode ser?
1º dizes que é mafioso
Depois tens a certeza que nao sabes , bem depois vais buscar salsa, e dizes que é coentros, daqui a pouco, é arroz com feijão?
voto HRamos -
-
-
-
-
-
HRamos
vai dormir que já se faz tardeJá foste reler ?
-
-
-
DarkRoger Eu vou explicar .
Eu falo com os mortos , o weasel morreu durante a noite , ele era investigador e usou o poder dele no logan , o resultado que lhe saiu foi Mafioso .
O Logan diz que não é mafioso pq é o herdeiro e ficou com o poder do weasel .
Faltam 2 votos para a aldeia enforcar o logan , ora se te vais opor a forca , ok .
Agora não venhas dizer ai estou muito confuso e estes 2 só vem falar para confundir ... pq o jogo é isto ._Hiraxx_ só lês nesta mafia ?
-
-
Não há post despedida , e por norma quando assim é , há uma pessoa que tem esse poder .
Claro que não posso provar mas estou no 2 dia a inventar coisas .
COnclusão então enforcas me a mim ou ao logan pq um de nos está a mentir por essa linha de pensamento .
A tua cena é só não enforcar o logan .
Eu não acredito que ele seja herdeiro , ya . Pq é conveniente que o seja nesta altura depois de eu o apontar como mafioso.
Claro que existe probabilidade dele o ser e a info que tenho estar inválida e ter sido alterada pelos mafiosos.
Agora não percebo qual é a dúvida em enforcar o logan .
Com a forca dele vamos ter mais informação para analisar , preferem estagnar o jogo com se's ... E depois choram -
Outra vez a mesma conversa, lá andas tu com as manipulaçoes ao povo...é bom que me enforquem sinceramente vai provar a minha inocencia e o quanto tou a ser honesto com a aldeia, já tu so te dedicas a manipular o jogo e o pessoal pra teu bem próprio.
-
DarkRoger Eu vou explicar .
Eu falo com os mortos , o weasel morreu durante a noite , ele era investigador e usou o poder dele no logan , o resultado que lhe saiu foi Mafioso .
O Logan diz que não é mafioso pq é o herdeiro e ficou com o poder do weasel .
Faltam 2 votos para a aldeia enforcar o logan , ora se te vais opor a forca , ok .
Agora não venhas dizer ai estou muito confuso e estes 2 só vem falar para confundir ... pq o jogo é isto ._Hiraxx_ só lês nesta mafia ?
Com esta novela que aqui vai, sem grande lógica a meu ver, o melhor é ficar sentado no sofá a assistir.
Mas analisando a novela, algo me diz que posso acreditar que és aldeia porque tem lógica alguém conseguir falar com os mortos quando não há post de despedida.Assim sendo e mesmo que não seja tudo verdade, ainda temos muito jogo e certamente não será por isso que vamos perder!
Voto: LOGAN