Posts by 2Str0k3

adoro vocês quando votam sem logica nenhuma em mim, então tu vitoria como aldeã o teu voto é ridículo!, agora os outros são suspeitos!

a sudha desvotou e não se vai arrepender nem um pouco, parece que entendeu a minha mensagem felizmente!

vitoria parece que nao andas a ler a mafia,

volto a dizer sou da aldeia, e tenho um poder especial, que nos pode favorecer, e quererem me enforcar é uma estupidez!

tipo sou o unico que abriu se ao jogo disposto a ajudar e depois tenho aldeões a votar em mim?

Epah pensem um bocado, vocês falam de mais mas permenores exactos e informação do que podem fazer ou do que fizeram não dão!

Eu arrisco me a abrir o jogo e ser morto pela mafia e não basta isso querem me enforcar é ridiculo na minha opinião!

E tu darkroger começas a ser super suspeito a quereres te passar por aldeão!

façam como quiserem, olhem levem me a forca então, é super bem jogado!

Sou mafioso, sou um super mafioso, sou o star do esquadrão suicida e ando a comer o miolo a aldeia matem me, enforquem me, ou ao menos devolvam me ao espaço :D

ops....

Será que agora com este discurso, pensam que sou independente e para ganhar tenho de ir a forca??

Aiaiaiaia ainda vão ficar mais confusos né?

mas não já disse sou aldeão, e tenho um poder no qual tenho um objeto e posso usar contra os mafiosos!

a serio.. hum eu tbm li que já tinhas usado poder e que no fim do dia ia-mos ver.. certo e que não ouve tiros de noite quando tu não tiveste em jogo.. coincidência..? pode ser sim mas daqui pouco já vemos isso

e quem te disse isso..? nas mafias do kallisto tudo e possível..

discurso forçado, de quem quer muito matar um aldeão, esse daqui a pouco vemos isso, é a forçar os votos dos que faltam!

pessoal quando eu morrer e perceberem que fizeram asneira, não se esqueçam do Ogait!

E mais vocês estão, super desligados da máfia tive 2 dias fora dei me ao trabalho de ler, e se repararem o unico que defendeu o LOGAN fui eu, adivinhem era aldeão!

E agora querem matar outro aldeão de maneira ridicula!

Volto a dizer tive 2 dias fora, cheguei aqui

Joguei as minhas cartas para a mesa, para vos ajudar em vez de aproveitarem não!
    Deixam se ser manipulados por mafiosos e vão perder mais um menbro!
    Mas no final vou me rir tanto da parvoice!

Parabens ao atirador que está a fazer um grande papel, e a aproveitar o facto de eu estar fora tanto tempo, n sei se foi jogada tua depois de perceberes que tive 1 dia off, ou foste bloqueado e n conseguiste atirar em ninguem, pois quem te bloqueou iria perceber por não haver tiro durante a noite que eras tu o aitrador dos mafiosos, e então e esperas te mais um dia a ver se eu aparecia para desviares as atenções de cima de ti, esperares o meu regresso, levares me a forca ( pois são aldeão), e durante a noite dares um tiro, e matares outro aldeão, em apenas 1 dia! Se é essa a tua ideia parabéns vais ganhar sem dúvida!

Pena que o pessoal aldeão n abra os olhos!

OgaiT tenho suposta pistola e só consigo usar uma x o meu poder e consigo usar de dia, ou ainda n percebeste que é de dia,. não estamos na noite ainda?

Sabias que os mafiosos de dia n dão tiros :/:/:/

Acho que tu e todos deviam repensar o vosso voto em mim para a forca!

Quer dizer sou o jogador que mais abriu o jogo, mostrei me aldeão disposto a matar um mafioso do qual vocês suspeitam, e querem me espetar na forca??

Isso é muito mal jogado aldeões, repensem os vossos votos! pois parece que alguns mafiosos ja estão se a chegar a frente,a votar em mim para a forca!!

E eu sei porque estão cheios de medo, com muito medo que eu consiga matar no atirador deles!

A aldeia não sabe mesmo jogar, levaram aqui 2 dias que tive fora, e continuam a ser gozados e manipulados por os mafiosos! Volto 2 dias depois querem me matar força!
    E apenas mais uma jogada ridícula quer dizer eu volto, falo com vocês sobre o meu poder meto todas as minhas cartas na mesa para vos ajudar e querem me espetar na forca? força!
    Depois aproveitem e vejam que votou em mim a força toda e algum deles será mafioso 100%!!

Volto a repetir para quem anda mais desatento eu a 6 horas atras escrevi um tópico!

Aldeia vou jogar as minhas cartas para a mesa como tive fora, e isto precisa de mexer!

Hora o meu poder é: andei a passear pela nave, e vi um mafioso no seu quarto a brincar com algo poderoso e para nosso bom proveito da aldeia, consegui roubar esse poderoso objeto, pena é só poder usá-lo uma x

preciso de boas informação, quero fazer uso do meu bom poder, pois é uma mais valia para a aldeia, porque tanto tempo fora os mafiosos tem jogado bem e vão por todas as vossas suspeitas para me enforcarem e eles passam livres mais um dia!

será que assim vocês vão entender?!

vocês são ridículos, eu digo que sou da aldeia, e que tenho um poder e só para avisar eu ativei o meu poder, durante o dia por sou aldeão, usei contra um suposto mafioso no fim do dia vamos ver se eu tinha razão!

se quiserem votar comigo, para enforcarmos os pitbull é a melhor opção e quem está a querer me por no papel de mafioso é 100% mafioso!

2Str0k3 o teu poder é roubar o poder de um mafioso uma noite?

Ou visitaste alguém e roubaste?

Se sim, quem?

Não conheço esse poder daí a pergunta. (Desculpem se parecerem ridículas as questões)

Lê de novo mas agora com mais calma!

Hora o meu poder é: andei a passear pela nave, e vi um mafioso no seu quarto a brincar com algo poderoso e para nosso bom proveito aldeia e consegui roubar esse poderoso objeto, pena é só poder usá-lo uma X
    O texto que está ai escrito é apenas para explicar o meu "poder,"! Não faço visitas não faço nada é apenas uma explicação pq não posso dizer assim o meu poder, a toa!

Aldeia vou jogar as minhas cartas para a mesa como tive fora, e isto precisa de mexer!

Hora o meu poder é: andei a passear pela nave, e vi um mafioso no seu quarto a brincar com algo poderoso e para nosso bom proveito aldeia e consegui roubar esse poderoso objeto, pena é só poder usá-lo uma x

preciso de boas informação, quero fazer uso do meu bom poder, pois é uma mais valia para a aldeia, porque tanto tempo fora os mafiosos tem jogado bem e vão por todas as vossas suspeitas para me enforcarem e eles passam livres mais um dia!

Só para avisar que li tudo, é a vossa conversa é tipo soupa juliana ninguem se entende!

só preciso de saber de o nomoney é da aldeia ou não alguém consegue me comprovar que ele é da aldeia?

Desculpa pessoal por ter estado fora

Sorry kallisto não volta a acontecer :*

Não votaste porque?

Também não te vi com grandes argumentos para convencer a malta a não votar nele.

Pitbull n sou obrigado a convencer ninguém, pior é que nem precisava! Se as pessoas realmente acompanharem a mafia, certamente leram ou deveriam ter lido a minha curta conversação com o LOGAN, pois iriam perceber o porque de eu n ter votado LOGAN!

Siga para bingo, estou chateado se perdermos mais um aldeão estou nem ai já que perdemos 2 peças importantes agora tambem vou tirar a prato limpo em realação ao papel do nomoney

por isso já sabem amanhã o meu voto será nomoney!

HRamos só te tenho a dizer uma coisa, jogaste mal muito mal, e n percebeste as coisas, falaste de mais e n prestaste atenção aos detalhes mais importantes, essa cegueira de matar o logan foi ridícula!

Devias ter percebido pelas mensagens dele, eu pelo menos percebi, e se tivesses reparado tu, e mais outros aldeões, eu sou dos jogadores mais diretos a votar, por alguma razão n votei no LOGAN!