peço desde já imensas desculpas ao weasel e aos restantes devido a imprevistos da minha vida pessoal, não consegui estar presente!
peço imensa desculpa mesmo, por também n ter conseguido falar mais cedo!
Abraço a todos e aproveitem!
Posts by 2Str0k3
-
-
Bens3636 bora onde mafioso?
-
estou dentro,
-
1º Não percebi nada.
2º Que trabalheira que isto te deu.
3ª Comprovou-se que sou melhor jogador que o Marflabr.
4º weasel desfruta do meu espanador de pó.
5º Parabéns aos vencedores, ao perdedores e ao organizador. Acho que todos merecem nesta.
PS: Quero os QTs para ler.
Só sei que não percebi nada, mas uma coisa é certa fizemos uma boa equipa!
yohdh parabéns e obrigado por esta máfia espero outra
Tu tentaste por o Kallisto e eu um contra o outro mas, juntos ganhamos! -
Não estou a brincar.
Sei quem são os Verrat, sei quem é o ladrão e quebrei o jogo. Por alguma razão eu fui sempre engonhando na votação e fazendo com que isso fosse sendo empatado. Tentaram-me matar 3x, esta última incendiaram-me o carro, mas sem sucesso. Sou o líder da resistência, e quero acabar com as brigas. O Pitbull desertou e por isso morreu, os outros foram para o bem da cidade.
Votem em mim e terei o poder de fazer de todas as noites lua cheia. Serão libertos do sofrimento.
LOOOOOOOOL
isto só pode ser gozo?!!!
1º não mataste ninguém!
Quem matou fui eu sabes bem!
Estamos 4 pessoas num QT, tu és uma delas um de nos morreu! Foi o meu querido pitbull que nos abandonou :'(, mas quem é realmente o líder da resistência sou eu!
resta eles adivinharem quem será o outro sobrevivente da resistencia! -
Pitbull
Posso te dizer que estou apaixonad..... -
Entao pera ai 2Str0k3, vou por as coisas de outra maneira, porque afirmas que a sudha e o darkroger nao sao mafiosos? que provas tens disso pra teres 100% certeza?
No meu ver não me parecem mafiosos, pelos comentários que tenho visto! No meu entender não são! não vi nada suspeito!
principalmente do darkroger que teve sempre em busca de info mas pronto é a minha 3º máfia e a 1º do yodh! tenho tentado perceber alguma coisa, está dificil!
Mas como a vitória está sempre a tentar me atacar epah, sendo aldeão apresento as minhas provas e defendo me é simples tipo.... -
Meu querido 2Str0k3 eu baseio me em factos, já abri o meu jogo todo, vejamos a personagem principal será aldeao ou máfia que te parece?
Nao deves ter lido claramente, e o teu jogo qual é? só cá vens pra votar em prol da máfia? conta me coisas, que poder tens? tens usado?
Votar em prole da máfia?
estás a dizer que a sudha é mafia e o darkroge é máfia?
ou estás a dizer que a vitória é aldeã?
se sabes alguma coisa epah ajuda me que eu já n percebo nada disto!!!
1º estou sozinho
2º devo ser dos poucos que n estou no QT
3º a unica mensagem que tenho é do yohdh em relação a minha personagem e do meu poder
4º o meu poder é um bocado inutil para a aldeia apenas basicamente serve para uso proprio! (dai nunca ter usado, nem ter sido preciso)!
Mas se tens alguma coisa em concreto LOGAN prova me!
Pitbull resistência? estavas em algum QT? Quem é que se tornou ganancioso?
já é o segundo post a falar em ganância, parece queres abrir o jogo, se queres desbloquear isto siga tou contigo! -
2Str0k3 tanto texto e nao dizes nada de jeito baseias te em que mesmo pra dizeres que a vitoria é mafiosa? só porque te "atacou"?
Se nao votasses nela é que me admirava.
Porque é que ela ignora me?
Se ela vira o jogo para me incriminar é fácil, sendo aldeia apenas defendo me!
Claro que voto contra ela é simples!
Tenho falado pouco mas quando falo pode ser muito texto mas são factos reais!! (ao contrário de vocês 4 dias a jogar palha para confundir!),
E sempre digo alguma coisa, penso que seja de jeito para quem quer realmente entender!! (pelos vistos não é o teu caso LOGAN)!
Ou estás no QT com a vitória e vieste em defesa dela?! Recrutaste ela foi?
Ou então como estou me assumir aldeão e com disposição para abrir o jogo e tentar desbloquear isto, estou te a estragar algum plano? Serás tu também mafioso querendo protegendo a vitoria pondo me em causa tentando me levando a forca?
Ela foge sempre as questões, ao menos tenho uma justificação para votar nela!
Agora os votos dela são sem nexo, se ela quer enforcar alguém no mínimo que de uma justificação para que o enforcamento seja feito, se é uma suposta aldeã e quer realmente enforcar os mafiosos a obrigação dela deveria ser responder me, expor as provas que tem para realmente enforcarmos alguém mafioso!
Mas não é isso que ela faz!!
por isso o meu voto é vitória! -
2Str0k3 novidades, tens?
raGnar já todos sabemos o teu poder. Quem viste esta noite?
BACCART sabes quem é o ladrão ou não?
Hershlag o teu poder não te da informações que possas partilhar?
lobo e tu?
Ahhh Sudha falaste hoje do meu poder. Não o tenho usado e não me dá informações úteis mesmo que o use.
Sim, tenho novidades, a vitória é mafiosa (quase 100%) só n tenho poderes nenhum que possa comprová-lo mas se algum investigador queira ser uma alma caridosa pff que tente comprovar, mas que não se assume pois precisamos de ti mais que nunca ninguém sabe quem é quem praticamente, mais difícil fica para mim pois sinto me isolado (não estou em nenhum QT sinto me perdido sem orientação), mas mais uma x estou disposto a abrir o jogo para tentar ajudar a aldeia!
1º defendi a sudha e o darkroger. pedi uma justificação pelo vota dela neles obtive 0 resposta
porque tanto como a sudha e o dark no meu parecer, pertencem a aldeia!
2º x votou em mim porque pus em causa do voto dela em relação a eles e por ter tanto defendido a sudha como o dark, pois pus em questão o voto dela e queria saber que provas tinha em relação a eles!
Novamente pedi lhe uma resposta sob o voto em relação a eles, e não me comprovou nada sendo ignorado pela 2ºx e claro sem resposta!
3ºx sempre a tentar empurrar o voto para cima de mim, novamente perguntei lhe para justificar os votos dela!
O que é que a menina vitória faz? mais uma x fugir as questão sem comprovar nada, mas sempre a tentar impingir votos sem nexo, piorando a situação dela fugindo as questões!Pois sempre que lhe pergunto provas em concreto sou ignorado! A resposta dela é atacar!
Tanto a Sudha como o DarkRoger podem comprovar que é verdade basta voltarem todas as páginas atras apenas a verificar os comentários da vitória,
a menina tem tendência a disparar e aponta votos para todos os lados a ver se alguém vai atrás! Neste momento n tenho duvida alguma que a vitória seja mafiosa pois foge sempre as perguntas, nunca dá uma reposta concreta a ninguém e o ato dela é sempre contra ataque na defensiva a votar contra quem lhe mete em questão!
Por isso voto: vitória! -
Vou perguntar mais uma vez.
Porque raio fui para um bunker quando o Pitbull me bloqueou e não para uma esquadra onde muitos estão a ir prestar declarações?
Ninguém quer pensar nisso? Não é importante?
Ok
Foste para o bunker porque talvez alguém te tenho protegido!!!
Talvez alguém da tua facção, algum grimm e tu sejas muito importante para a tua facção como por exemplo um líder!
Porque se não fores importante não vejo o objectivo de te meterem num bunker! Deves ser alguma especie de Adolf Hitler -
desvoto ragnar
voto: branco -
bem vou com vocês nesta demanda
voto: raGnar -
Não sei se repararam pessoal, mas levo os dias inteiros online pois tenho a pagina da máfia sempre aberta no pc e não uso modo invisivél!
Vitoria no outro dia não fui rápido a responder calhou chamarem por mim enquanto eu estava a formular o meu post!
Pois reparei que tu estavas querer incriminar tanto a Sudha como o DarkRoger, e eu estive a ler todos os comentários da sudha e do dark!Não fazia nenhum sentido o teu voto na forca contra a sudha muito menos contra o dark a não ser que sejas mafiosa!
Pois todos os comentários do dark tinham sido a procura de informação, e no unico post que ele faz uma pergunta em que te meteu em causa sentiste te agredida e quiseste logo votar nele, e a pedir par ser votado, ignoraste, pedi te uma justificação e provas como não és mafiosa, e fugiste a questão!
E agora queres me enforcar a mim?
deste me uma razão para seres mafiosa quando quiseste enforcar o dark, para além de me dares mais razão ainda quando fugiste a minha questão
agora deste me uma outra quando pretendes me enforcar, estás assim tão desesperada para matar a aldeia? já são 3 razões para seres mafiosa!
espero que desta x arranjes uma explicação, tanto para votarem em mim, como quando quiseste enforcar o darkroger ainda me deves essa!
Pitbull
Em relação ao QT já fui tirar as minhas duvida ao yohdh e posso dizer que não estou em nenhum QT o mesmo disse que quando é para entrar nos QT é enviado na mensagem juntamente com os poderes!
Por isso as únicas 2x que tive num QT foi nas 2 máfias anteriores do kallisto quando foi enforcado! -
Vocês não querem mesmo votar na Sudha? Ou no DarkRoger? sei lá, xD
Estás te a basear em que informações em concreto para votares na sudha podes me explicar?
Ela no meu ver parece aldeã(não tenho quais queres confirmações de que seja!), não sei o papel dela mas creio que seja importante!
Quanto ao darkroger, não percebo qual será o teu conflito diretamente com ele, vais ter que dar uma boa explicação, pois o dark tem sido comunicativo, e no meu ver tem procurado informação, bastouele fazer te uma pergunta que te põe em causa, queres logo votar nele? Tu até que lhe respondeste mas queres votar nele porque? porque te meteu em causa e não gostaste, tocou em algum ponto fraco?
Sinceramente quem é o teu verdadeiro suspeito sudha? ou roger? explica me!
ou estás a desviar atenções apenas para levar um possivel aldeão a forca, quando na verdade poderás ser tu uma mafiosa! És mafiosa?
Se não és prova me!
agora fiquei curioso! -
porra perdemos assim o investigador?? sem ele deixar informações nenhumas ??
aff estava tão calado e mataram no a mesma -.- -
Aisheee peço desculpa, tenho estado sem tempo peço muita desculpa pessoal!!
mas tenho a mafia em dia tudo lido!
Sinceramente n consigo perceber nada desses roubos alguem dos que está aqui, anda a assaltar em forte, até agr eu não recebi nada nem poderes nem fui roubado, ainda estou um bocado a toa com o que se anda a passar apenas observo, em relação a mandar pessoal para a forca como é que é alguem já tem alguma ideia base??
Vitoria
Even
vocês que andam sempre em cima e tu even que te tentaram matar incendiando a casa não recebeste mais informação nenhuma que possa ajudar??
o investigador não se prenuncia? -
LOGAN para já a mensagem era super confusa, mas pelo que percebi, sou da facção porreiraça mais uma x!
Só quero compreender é o porque de todos estarem a falar do QT??
unicas vezes que fui a um QT foi quando morri!! -
mas porque é que vocês falam tanto no QT???
Tipo isso supostamente não é só quando morremos, deixar a info?? -
Só vim dizer boas pessoal tudo bem estão prontos para me enforcar, por estar ausente?