Aldeia, preciso de ajuda...
Onde acham que anda o tiro?
nomoney, vota nesse gajo que ja devia ter ido ontem!
É sra, sff
Even defende o Gei, protege o gei! que a mim n me matam eu tenho um poder especial!
É sra, sff
Even defende o Gei, protege o gei! que a mim n me matam eu tenho um poder especial!
Sim, mas isso é pertence a quem? aldeia ou máfia?
Oiii?
Even o meu voto de confiança, em ti deixou te perdida? Como assim perdida, se tu protegeste LOGAN protegeste me a mim, agora supostamente desvendas o teu poder, e ficas em risco, tens ou tinhas as tuas suspeitas sobre mafiosos, e saltaste com essa do perdida?
Sudha, é a 1º x que estou a jogar uma máfia desde o início que dei a entender a minha fação, tenho votado com toda a consciência não é por nada que 2 mafiosos já arderam!
Queres que participe mais no que?
Sou um jogador observador estou a aprender, mas ao mesmo tempo tentar entender os vossos raciocínios, ou desvendar as vossas mentiras!
A minha melhor participação é no voto, eu abri a votação no HRamos por alguma razão, acho que a minha participação foi bem clara, para bom entendedor....
Não voto nomoney apenas por ideia minha mas também por confiar nas palavras do LOGAN pois era aldeão!
Display MoreDisplay MoreNão tenho poderes além do meu voto .
Daí tentar ter sempre algumas atenções sobre mim para a mafia desconfiar de mim sobre ter ou não algum poder forte .
Não tenho nada acrescentar além do meu "instinto" , errei quanto ao lobo e confiei no pitbull como outros jogadores .
Não vou andar aqui a defender vincadamente pq a aldeia tem margem para errar e mais vale ir já a vida do que no futuro ser sempre uma incógnita e errarem quando não se pode por isso se confiam em mim , fixe , se não metam me a corda a volta do pescoço xD
Desconfio da Sudha apesar de estar de acordo com ela no lobo em alguns pontos xD ( apesar de ter uma investigação limpa ) Mas se o poder de trocar ações existe não esquecer que pode haver investigações manipuladas ...
Desculpa sudha mas não te consigo largar xD
Sei que tb defendeste o lobo e com alguns argumentos que eu tb concordei mas estás mais estranha do que o normal
Voto : SudhaNão estou a entender... O Pitbull disse que ela era aldeia...foi a primeira investigação...
Já vi que estás atenta, ao que foi falado atrás!
Parece que mais um dos mafiosos adora andar aqui a dar treta, mas ando a observar te a bastante tempo HRamos
Por tanto vou seguir a minha ideia, e o raciocínio do LOGAN!
Voto: HRamos essa conversa do coitadinho já está muito batida, tens te aguentado muito seu mafioso, mas hoje vais ter a cordinha ao pescoço!
Epah será que podem para com o off-topic discutirem isso para outro lado, estou aqui para jogar, não para ler novelas!
Sudha isto é um jogo, n tenho culpa da ausência dos outros, quando se inscreveu certamente está ciente das regras. não pode, não pode azarito!
Estou aqui para ganhar, n gosto de perder, e sim eu tenho por abito ler tudinho tintim por tintim, adoro jogos adoro jogar, adoro mind games, vim para ganhar e ajudar a minha facção a ganhar, apenas observo desde de inicio fiz de questão de revelar quem sou e o que sou
2Str0k3 leste o que foi escrito para trás?
Se li o que foi tudo dito, ou só vim aqui votar por votar?
Falta 1 voto ao lobinho né? Eu não gosto do teu cheiro a logo, queres morder os cordeirinhos né?
vot: lobo pum pum já foste!
Display MoreDisplay Moreaviso
pessoal
amanha vou estar off
todo o dia
vou a um convívio particionado pela empresa
Espero que com as medidas necessárias de segurança...
todos empregados vacinados
empresa top
edit
divididos em grupos
espaço ao ar livre
Aposto que é uma concentração de mafiosos para tramar os aldeões!
Display MoreAldeia, se tiverem ai mezinhas de protecções eu não preciso.
Se tiverem poderes para inibir acções e eventuais mafioso sugeria:
-> HRamos
-> Even
-> 2Str0k3
E atenção para não me acusarem mais à frentes, estes 3 é mais intuição.
Sudha , estou de olho em ti
Tenho um feeling, desde o inicio do jogo, que a sudha é mafiosa!
Bem parece que os mafios, agora vão querer me matar, não passo desta noite, por ter mandado o menino a forca
tavas com muito thcátchá tchá lá tiveste que ir, o meu voto matou te
voto Bens3636 quero te na forca mafioso já foste! Mais uma pequena vitória para a minha fação!
Justificaçoes da treta..isso nao chega 2Str0k3 isto aqui nao é ogame!
Andam mortinhos de me ver pelas costas, se morrer esta noite já sabem quem foi = P
Se o LOGAN morrer, é menos um mafioso em jogo , confiem em mim se eu estar errado podem votar em mim a seguir! Sou maluco mas 99,99% das vezes estou correcto!
Display Moreé preciso é votar é assim que isto mexe se não ficamos aqui a olhar uns para os outros a espera ...
voto : Sudha
Ps: é só para apimentar a cena xD
Mais a sério o que quero dizer é pelo menos estes votos criam algum conteúdo se não só se ia estar a espera que os poderes resolvam as cenas .. e por norma é meh
E eu sou apologista que se deve enforcar todos dias !
Estou contigo, a sudha está a dar uma de passiva!
Voto: Sudha