Posts by 2Str0k3

Areia para os olhos e nem está na praia, essa é que é essa!

2Str0k3 pra eu chegar a este ponto ve lá, tu conheces me!

Eu acho uma jogada um bocado precipitada da aldeia já que perdemos um membro importante logo no 1º dia, e vamos arriscar enforcar o LOGAN(podendo ele ser aldeão)....? talvez seja melhor hoje dar lhe o benefício da dúvida e esperar que ele justifique a "BOLRA" que a aldeia hoje pode lhe dar, e apontar os nossos votos para outro alguém!

Se ele no dia seguinte não trazer nada de novo, ou nada a nosso favor (favor da aldeia), aii sim então atiramos os nossos votos para cima dele!

Não sei alguém tem para ai informação escondida, se existe não se acanhe em apresentar e mostrar se como aldeão pois arrisca se a morrer, mas no final o que conta é ganharmos como aldeia e como equipa!! Mas usem os vossos poderes, e passem a informação, de maneira que possam dar uma ideia mais plausível de um verdadeiro mafioso!

E aii sim vamos nessa, contem com o meu voto eu adoro dar o click final nos mafiosos :evil::saint:

Vitoria eu conheço é o jogo de manipulaçao dele...e aqui ta a resultar, só pedi um voto de confiança depois podem me enforcar, sinceramente ja nao tenho mais argumentos, pelo menos deviam me dar o beneficio da duvida...mas ok td bem!

estranho ver o logan implorar, ou está a ser 100% sincero, ou então é um mafioso e está com rabinho entre as pernas a ver a vida completamente a andar para trás

2Str0k3 , explica-me uma coisa:

Você tem lido o tópico?

Você nos viu falando sobre deixar a votação ir a sorteio?

Por que é que você decidiu então votar no Weasel naquele momento com 4 pessoas empatadas?

E porque n votar?
    Sabes mais alguma coisa que eu ou alguém n saiba?
    Ou sabes o o weasel é vilão e tu também sendo estavas com medo de perder um parceiro tão cedo?
    Votei para desempatar e ver se mais alguém exercia o voto e para que tendências!

Essa de ler o tópico, estás a querer dizer o que?
    isto é um jogo de estratégia e apenas usei o voto como tu tens direito ou qualquer outro!

Quero uma boa explicação para esse teu comentário!

Como sabes que ele é adversário?

não sei, até pode ser da mesma facção que eu!
    mas sei que ele é um adversário a altura em qualquer jogo, por isso n venhas já com conversas de mafioso a tentar que votem em mim mas se quiseres, podes abrir já votação em mim, e matas um aldeão ;)
    e a seguir vais tu por desconfiarem de ti como possivel mafioso siga podes ler " a minha" sentença mas acabas por ler a tua em seguida, por mandares a forca um aldeão!

Kallisto obrigado pelo tempo dedicado, foi um bom jogo para mim, gostei de jogar na próxima cá estarei! Good Job my friend!

Parabéns pessoal vocês são mesmo burros! Sempre disse que era aldeia, mandei 2 mafiosos para a forca, fui sempre bem explicito, eu n confundi poderes nenhuns Even, tu é que estás toda baralhada!

Esta máfia foi muito mal jogada por os aldeões, como é que é possivel eu desde o inicio sempre disse que era da aldeia fui sempre bem explicito parabéns, pelo mau jogo! ahahha

hoje por me terem mandado a forca acabaram de perder o jogo, pois os mafiosos nunca conseguia me matar a noite com um tiro! por isso é que tive sempre tranquilo no meu jogo!

Chamada de Atenção, ver MP. - Kallisto

Só digo assim, na noite anterior pedi para alguém proteger o GEI pois uma ou duas noites antes o GEI levou o tiro mas estava protegido, eu pedi para não me protegerem a mim porque tenho um poder especial! O meu poder é, um coleto a prova de tiros! Dai pedir para protegerem outro alguem que fosse aldeão! pois iriamos ter vantagem sobre os mafiosos durante a noite, porque haveria 2 aldeoes que serem intocaveis! sendo assim que no dia seguinte podesse mos fazer o contra ataque e meter mais um mafiosos na forca!

Se quiserem mandar me para a forca força! É apenas uma estupidez nata!

Mas a even é a mafiosa mais trapalhona possível, muda de discurso como muda de cuecas, inventam discursos onde ninguém comentou nada! E ainda faz se passar por "naba ou nabo" que não sabe o efeito dos poderes!

Vão ler a os primeiros post's e vão que sou da aldeia!ção contra tiroscolete de proteção contra tiros

está na hora de votar, no menino que deveria ter sido morto

no dia anterior

voto HRamos

A quem trocaste as acções?? Epa tens de dizer...

Tenho poder mas n troquei ações nenhumas que ideia tua é essa? É bom que me justifiques tim tim por tim tim, essa tua suposição de eu ter trocado as ações!

Eu apenas revelei que tenho um poder especial, e disse para bloqueares o gei para n levar o tiro!
    Nunca revelei o meu poder, pois se revelar a máfia certamente vai atuar em força directamente!