Sou o bloqueador
N1 - Coca
N2 - Agostinho / yohdh
N3 - Red Head
N4 - Agostinho / yohdh
-----
Só houve silenciado dia 3. O que me leva a crer que seja o agostinho. O poder do yohdh é salvar de uma forca e herdou o tiro.
Pronto acho que é isto
Sou o bloqueador
N1 - Coca
N2 - Agostinho / yohdh
N3 - Red Head
N4 - Agostinho / yohdh
-----
Só houve silenciado dia 3. O que me leva a crer que seja o agostinho. O poder do yohdh é salvar de uma forca e herdou o tiro.
Pronto acho que é isto
Ainda nao se sabe se vai ser o yohdh a morrer
Próximo dia vou fazer rolecall se nao morrer durante a noite e vou puxar aí uns meninos
Hedinho tira senha...
Enfim sao tantos xD
O master podia levar modkill pra nao se perder tempo com ele
Silenciado pela cachaça.. heeheh
Quem te silenciou?
cá estou novamente, após esse dia silenciado apenas vendo um acusar o outro sem fundamentos.
Já fiz meu agrado hj, agora vou continuar a espreitar meus colegas e deixa-los se entregar
Ahahahah melhor post
Eheh so faltam 3
HedinhoPT conta la quem te visitou xD
Zederation, depois dessa também não falo mais nada. Lol.
?? O meu comentário nao era com maldade mas o inverso xD
Mas nao seria a primeira nem a ultima vez que eu era bem enganado uma edição inteira, estou sempre de pé atrás ahah
É um bocado chato estarmos a jogar um jogo onde supostamente estam 16 jogadores mas apenas metade jogam. Era chato se fossem todos como eu. Mas por exemplo o Jellal ainda aparecia e dizia qualquer coisa, foi apanhado, mas epa é assim mesmo o jogo. Agora a malta que nao diz nada. Tipo...
No fundo até gostava que a vitoria fosse mafiosa porque ela vem e nao tem medo do que diz mesmo que algumas coisas nao façam sentido. Isso é jogar. Agora o pessoal que so vem dizer ah esqueci me.. Enfim
Display MoreDisplay MoreO problema é que ta bue pessoal a jogar à mafioso e nao ha espaço pra tanto ahaha
E ainda quero saber porque o agostinho silenciou o hedinho mas ele nao vem aqui sequer
Jogadores que tao a jogar à mafioso :
Red head
Agostinho
Master
Yohdh
Nomoney
é a primeira vez que jogas com o palha man, pois é, a coisa fica dificil.
Silenciar o q? ou bloquear ou o q foi, grande lol
Bem a gente daqui a umas horas ja vai ver qual é o nome que o hedinho vai dar.. Ele vai ter que provar o rolecall dele. Senao la vai ele pra forca eheh
E sim agostinho primeira vez que jogo contigo. Estou a adorar o teu contributo nesta edição. Levas MVP
O problema é que ta bue pessoal a jogar à mafioso e nao ha espaço pra tanto ahaha
E ainda quero saber porque o agostinho silenciou o hedinho mas ele nao vem aqui sequer
Jogadores que tao a jogar à mafioso :
Red head
Agostinho
Master
Yohdh
Nomoney
Display MoreCoca... A ver se nos entendemos... Este jogo é mesmo assim... O facto de vires para aqui falar dessa forma em nada abona a teu favor... É o que é...
Já não é a tua primeira máfia pelo que só um parvo não percebe isso....
Voltando ao assunto, e se leres atentamente, eu referi precisamente que até estaria disposto a retirar o voto se assim justificasses, mas tu pura e simplesmente fazes questão de não rebateres o teu role na máfia e fazes birra...
Tipo... ok, não és mafioso... Então quem és? Sabes que as pessoas não adivinham, e por atitudes como essa que estás a tomar é que se fartam de morrer aldeões... Sim, porque não somos adivinhos ou telepatas nem sabermos a tua PM, portanto não votamos por embirranço...
Muitas vezes abrem-se votações para obter reacções ou informações... E metades nem são do jogador em questão, mas sim de quem anda na cola... Portanto não frites e entra na onda do jogo como deve ser.
Este é o melhor quote de sempre nesta situação xD
O Sorcy é mafioso, ele reage sempre assim quando é apanhado
Red vota no colega sff
Falta o hammer. Bora
Mas vais explicar como bloqueaste ou red head ou podemos considerar troll?
Ahahah 3 secretos.
Quem é o corajoso que se assume?
Merci mas tu investigas e bloqueias ao mesmo tempo? Looool
Ninguém comenta o hedinho silenciado facepalm
Red mequie diz qualquer coisa
Bringer o meu poder esta noite foi para ti, mas acho que fui bloqueado. Alguém recebeu borboletas ? :c
Vitoria gostaste do presente ? Usa-o em mim pfv
Eu recebi.. Mas isto ainda tem efeitos benefícos?
Tu és independente? XD