[MÁFIA] Ilha do Corvo - Venceu a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Votem em mim, dava-me jeito morrer na forca... Eu sou o mafioso que falta.

É aborrecido estar sozinho no QT... ;(

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Sou o bloqueador

N1 - Coca

N2 - Agostinho / yohdh

N3 - Red Head

N4 - Agostinho / yohdh

-----

Só houve silenciado dia 3. O que me leva a crer que seja o agostinho. O poder do yohdh é salvar de uma forca e herdou o tiro.

Pronto acho que é isto

• Correcto.

Embora ache que o yohdh é o silenciador

Meu poder é fraco mas ajuda bastante a identificar os mafiosos.

Quem me visitar ficará a saber que cheira a podre e assim que ele falar eu saberei quem me visitou. ( na passagem do dia).

Por isso no início queria que algum aldeão me visitasse, porque eu poderia confirmar que ele realmente era aldeia e começaríamos a fazer uma facção baseada em factos.

Sendo assim não há dúvidas..

Voto: Yohdh.

• portanto tu achas o yohdh o silenciador, foste silenciado/visitado supostamente por ele, ele já falou e não te vi a lançar foguetes a confirmar-lo como mafioso.

Voto yohdh por outras razões óbvio.

Mas hedinho segundo o teu poder estas-te a enterrar e a conta mal a tua historinha. Acabaste de subir para prioridade máxima a seguir ao yohdh

• Ele não falou durante a noite... XD

Como poderia receber a informação? Isto é por turnos.. ou seja, devo de receber na passagem do dia para a noite a confirmação.

Contudo, penso que está ganho, e teres dúvidas que sou aldeão nesta altura é perfeitamente infundado.

• Ele não falou durante a noite... XD

Como poderia receber a informação? Isto é por turnos.. ou seja, devo de receber na passagem do dia para a noite a confirmação.

Contudo, penso que está ganho, e teres dúvidas que sou aldeão nesta altura é perfeitamente infundado.

Ja foste silenciado há dois turnos lol e o yohdh comentou agora de dia.

Ou não percebes nada do teu poder ou então és mafioso. Simples.

Como o master tinha aquele poder, não me admira que sejas um último mafioso. Just saying

• Faz as contas...

Silenciado durante o dia.

Yohdh não fez nenhum comentário durante a noite..

Ele comentou apenas durante o dia atual.

Mas sim, o poder é confuso, por isso perguntei mais detalhes ao kallisto.

• Ora copia e cola lá o teu poder para uma pessoa perceber o que fazes lol

Se quiseres, se não quiseres amanhã tens o meu voto na boa lol

• Pessoal, como assim o Master era mafioso? Quero dizer, eu imaginei isso mas já havia abandonado essa teoria...

Algo de errado não me parece certo lol.

Zmery - por que esperas pelo meu pronunciamento?

Não tenho nada a relatar quanto a vigia.

Hedinho - és o próximo.

Voto: Yohdh.

• Portanto N3 o Red Head foi bloqueado por ti e pelo Merci e deixam o vonex à solta para matar o Vempire. Enfim :(

Vitoria, não suspeito de ti mas queria saber Noite a Noite quem vigiaste e o que viste.

Voto yohdh

A anedota é meio meh, mas podias partilhar

• Quanto ao silenciador... Só é possível ser o yohdh ou o Agostinho se tiverem bloqueado ou redirecionado o poder do Zed na N2. Porque caso contrário não havia silenciado D3.

• "Todos aqueles que te visitarem receberão uma mensagem a avisar que cheiram a podre."

Depois de clarificar com o kallisto ele disse que eu conseguiria ver quem cheira a podre também.

Por isso visto que o Yohdh falou só hoje, devo receber na MP o nome dele na passagem do dia..

• Mas... a não ser que eu muito me engane, não houve silenciado no D3. Só no D4.

N1: Zederation: foi visitado pelo Vanner.

N2: Sorcy: não foi visitado por ninguém além de mim.

M3: Zmery e Merci: nao houve visitas.

N4: Zmery: ninguém.

Ou seja, sou terrível nisso XD.

• Já nem sei, mas o quote que fiz do post do Zed menciona silenciado no Dia 3, baseei-me na informação dele. Bem, não há muita info para retirar do teu poder, é ver no que dá a forca do yohdh suponho.

Este jogo está um nada confuso...