Votem em mim, dava-me jeito morrer na forca... Eu sou o mafioso que falta.
É aborrecido estar sozinho no QT...
Votem em mim, dava-me jeito morrer na forca... Eu sou o mafioso que falta.
É aborrecido estar sozinho no QT...
Sou o bloqueador
N1 - Coca
N2 - Agostinho / yohdh
N3 - Red Head
N4 - Agostinho / yohdh
-----
Só houve silenciado dia 3. O que me leva a crer que seja o agostinho. O poder do yohdh é salvar de uma forca e herdou o tiro.
Pronto acho que é isto
Voto yohdh
Correcto.
Embora ache que o yohdh é o silenciador
Meu poder é fraco mas ajuda bastante a identificar os mafiosos.
Quem me visitar ficará a saber que cheira a podre e assim que ele falar eu saberei quem me visitou. ( na passagem do dia).
Por isso no início queria que algum aldeão me visitasse, porque eu poderia confirmar que ele realmente era aldeia e começaríamos a fazer uma facção baseada em factos.
Sendo assim não há dúvidas..
Voto: Yohdh.
Display MoreCorrecto.
Embora ache que o yohdh é o silenciador
Meu poder é fraco mas ajuda bastante a identificar os mafiosos.
Quem me visitar ficará a saber que cheira a podre e assim que ele falar eu saberei quem me visitou. ( na passagem do dia).
Por isso no início queria que algum aldeão me visitasse, porque eu poderia confirmar que ele realmente era aldeia e começaríamos a fazer uma facção baseada em factos.
Sendo assim não há dúvidas..
portanto tu achas o yohdh o silenciador, foste silenciado/visitado supostamente por ele, ele já falou e não te vi a lançar foguetes a confirmar-lo como mafioso.
Voto yohdh por outras razões óbvio.
Mas hedinho segundo o teu poder estas-te a enterrar e a conta mal a tua historinha. Acabaste de subir para prioridade máxima a seguir ao yohdh
Ele não falou durante a noite... XD
Como poderia receber a informação? Isto é por turnos.. ou seja, devo de receber na passagem do dia para a noite a confirmação.
Contudo, penso que está ganho, e teres dúvidas que sou aldeão nesta altura é perfeitamente infundado.
Voto yohdh
Ele não falou durante a noite... XD
Como poderia receber a informação? Isto é por turnos.. ou seja, devo de receber na passagem do dia para a noite a confirmação.
Contudo, penso que está ganho, e teres dúvidas que sou aldeão nesta altura é perfeitamente infundado.
Ja foste silenciado há dois turnos lol e o yohdh comentou agora de dia.
Ou não percebes nada do teu poder ou então és mafioso. Simples.
Como o master tinha aquele poder, não me admira que sejas um último mafioso. Just saying
Display MoreEle não falou durante a noite... XD
Como o master tinha aquele poder, não me admira que sejas um último mafioso. Just saying
Faz as contas...
Silenciado durante o dia.
Yohdh não fez nenhum comentário durante a noite..
Ele comentou apenas durante o dia atual.
Mas sim, o poder é confuso, por isso perguntei mais detalhes ao kallisto.
Display MoreDisplay MoreEle não falou durante a noite... XD
Faz as contas...
Ora copia e cola lá o teu poder para uma pessoa perceber o que fazes lol
Se quiseres, se não quiseres amanhã tens o meu voto na boa lol
Pessoal votem em mim, que preciso de ir de fim de semana
Pessoal, como assim o Master era mafioso? Quero dizer, eu imaginei isso mas já havia abandonado essa teoria...
Algo de errado não me parece certo lol.
Zmery - por que esperas pelo meu pronunciamento?
Não tenho nada a relatar quanto a vigia.
Hedinho - és o próximo.
voto: Yohdh
Pessoal votem em mim, que preciso de ir de fim de semana
objectivo
forca
edit
voto: Yohdh
Display MoreSou o bloqueador
N1 - Coca
N2 - Agostinho / yohdh
N3 - Red Head
N4 - Agostinho / yohdh
-----
Só houve silenciado dia 3. O que me leva a crer que seja o agostinho. O poder do yohdh é salvar de uma forca e herdou o tiro.
Pronto acho que é isto
Portanto N3 o Red Head foi bloqueado por ti e pelo Merci e deixam o vonex à solta para matar o Vempire. Enfim
Vitoria, não suspeito de ti mas queria saber Noite a Noite quem vigiaste e o que viste.
Voto yohdh
A anedota é meio meh, mas podias partilhar
Quanto ao silenciador... Só é possível ser o yohdh ou o Agostinho se tiverem bloqueado ou redirecionado o poder do Zed na N2. Porque caso contrário não havia silenciado D3.
Display MoreDisplay MoreDisplay MoreEle não falou durante a noite... XD
Faz as contas...
Ora copia e cola lá o teu poder para uma pessoa perceber o que fazes lol
Se quiseres, se não quiseres amanhã tens o meu voto na boa lol
"Todos aqueles que te visitarem receberão uma mensagem a avisar que cheiram a podre."
Depois de clarificar com o kallisto ele disse que eu conseguiria ver quem cheira a podre também.
Por isso visto que o Yohdh falou só hoje, devo receber na MP o nome dele na passagem do dia..
Voto yohdh
Mas... a não ser que eu muito me engane, não houve silenciado no D3. Só no D4.
N1: Zederation: foi visitado pelo Vanner.
N2: Sorcy: não foi visitado por ninguém além de mim.
M3: Zmery e Merci: nao houve visitas.
N4: Zmery: ninguém.
Ou seja, sou terrível nisso XD.
Nao bloqueei o vonex porque o poder dele podia ser escapar da forca. E sendo assim nao servia de nada bloquea lo
Edit. Eu enganei me. So houve silenciado dia 4..
Display MoreMas... a não ser que eu muito me engane, não houve silenciado no D3. Só no D4.
N1: Zederation: foi visitado pelo Vanner.
N2: Sorcy: não foi visitado por ninguém além de mim.
M3: Zmery e Merci: nao houve visitas.
N4: Zmery: ninguém.
Ou seja, sou terrível nisso XD.
Já nem sei, mas o quote que fiz do post do Zed menciona silenciado no Dia 3, baseei-me na informação dele. Bem, não há muita info para retirar do teu poder, é ver no que dá a forca do yohdh suponho.
Este jogo está um nada confuso...