[MÁFIA] Ilha do Corvo - Venceu a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Noite 1

Investigar Peste Negra recebi MP toda dela

Noite 2

Investigar Zederation, recebi só Inconclusivo

Noite 3

Investigar Sorcy, recebi só Mafioso

Bloquear Red Head

Aqui está o que fiz até agora.

Noite 4

Investigar?

Proteger Merci

• Mas vais explicar como bloqueaste ou red head ou podemos considerar troll?

Fácil.... Poderá eventualmente ter poder alternado de bloquear / investigar...

Isso explica como supostamente nas duas noites anteriores não bloqueou ninguém...

Como desta vez não me investigou (porque acha que sabe tudo), bloqueia o red head...

Se desse mafioso, o merci joga bué, se der aldeão, alguém mexeu com a investigação...

Típico portanto...

Agora vai dizer que ia na rua na ilha e debaixo de uma pedra estava lá um poder de bloquear... :S

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• voto v0n.... jk, yikes é só o que digo, quando verem que sou surviver quero ver a vossa figura de parvos.

Voto: Merci porque és feio e não gosto de ti.

Jellal (Geleia) for who knows

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."

• Achas mesmo?? Eu não voto por birra...

Birra de terem afirmado que me investigaram quando não o fizeram... Birra de me teres envenenado só porque sim...

Se é para terem atitudes de criança, então temos todos...

Quero ver quando virem a minha PM, a cara de tacho que tu e o merci vão colocar, e as respectivas desculpas...

Do merci já sabemos, mas de ti, que ainda pra mais foste um grande critico das atitudes que ele tem tomado, dares um tiro no escuro assim só denota alguma contradição...

Estavas à espera de quê? de me veres aqui a chorar a pedir-te o código?

really??

É facil apontar o dedo aos outros...

Por isso força... Ganhem sozinhos... Já que também jogam sozinhos...

• Até agora não deste razões para te dar o código.

Aquele poder que deste, é do mais básico que se pode dar para fugir a forca. Não acredito.

Se fores aldeão. Paciancia. Não há de ser o último erro que se comete.

• Tu tens feito um jogo magistral para estares com essa moral...

Deram-te esse poder, e pediste desde o dia 1 que te protegessem por causa disso...

Pouco ou nada contribuiste para o jogo, e se disseste qual o poder foi porque o zederation (ou o zmery já não tenho a certeza) te disse para o fazeres, e mesmo assim custou...

Agora do nada despejas o poder no primeiro suspeito que te apareceu...

Era para isto que querias a protecção desde o dia 1? Para dares uma "mercizada" no jogo?

Estás a jogar melhor que eu? a única coisa diferente é que tiveste um poder melhor...

Parabéns para ti angelo...

Continuem a jogar sozinhos... Se realmente os mafiosos forem 5, e não houverem independentes, vão ficar 9 para 4 (isto se o von3x for mafioso)...

Se houver independentes, não fazem ideia do tipo de vantagem que a aldeia tenha...

Por isso continuem assim... Pode ser que sem dar por ela percam um jogo que está para nós, porque são craques da coisa...

• Este é o melhor quote de sempre nesta situação xD

O Sorcy é mafioso, ele reage sempre assim quando é apanhado