[MÁFIA] Ilha do Corvo - Venceu a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Força, vocês ainda vão é perder, na PM não há qualquer menção do tipo de anedota para independentes, a PM que recebi só falava dum gajo e 2 mulheres no chipre e um testamento de história.

"Atão mas alguém te salvou", geralmente o poder de salvar da forca é um mafioso, guess what, levo com essa porcaria em cima para ganharem mais um dia em que vão desperdiçar um voto em mim (quando podiam era ter feito uma investigação e confirmar o poder da treta do vempire) e dar mais uma noite aos mafiosos, vão chegar à Noite 4 com eles ainda todos vivos e se das suspeitas que há aquilo for um tiro completamente ao lado, bem adeus jogo porque se forem mesmo 5 então não há de demorar muito a ficar o mesmo número de aldeões, boa sorte e esperem que o jester e também o outro independente (devem haver 3) fiquem do lado da aldeia ou isso vai ser uma limpeza XD

Ridículo como se deixam levar pelo bait da máfia é só o que digo.

Sou todo bom

Jellal (Geleia) for who knows

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."

• Bom, vamos esperar o Sorcy morrer então. Se ele for aldeão, confirmará o Angelini como aldeão e o Merci estará mentindo.

Se ele for mafioso... bom... veremos.

O Vanner me confunde toda vez que escreve algo xD.

Não vou votar Vonex, porque concordo com o Yohdh e acho que só estaremos a perder outro dia.

• Voto v0n3x.

Ele é MAFIOSO 100% confirmado, a anedota só adultera para mafiosos, não para independentes.

E eu sei quem recebeu anedota e que anedota foi, se quiser chegar-se à frente poupa o trabalho de eu fazer as perguntas.

• ainda por cima, votam em mim secretamente...

eu já disse a minha função, mais do que isto...

Edit: e isto só prova uma coisa, os mafiosos estão a tentar minar e andam a enrolar e não é rolo de carne

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• O head foi bloqueado por mim.

Acho uma piada não querer votar num mafioso que se safou da forca guess what os mafiosos só morrem na forca duh

Investiguei o Sorcy mas não recebi mais dados da MP só diz que é mafioso, não sei mais nada. Da Peste Negra recebi a MP inteira

• ainda por cima, votam em mim secretamente...

eu já disse a minha função, mais do que isto...

Edit: e isto só prova uma coisa, os mafiosos estão a tentar minar e andam a enrolar e não é rolo de carne

Troca mas é de voto para o v0n3x que é CONFIRMADO mafioso. A anedota só adultera em caso de mafioso, em caso de independente ficaria igual. Isto de se falar com os mortos é fixe...

E se a máfia está a pensar matar-me, continua a haver quem fale com os mortos depois de mim ;)

• O head foi bloqueado por mim.

Acho uma piada não querer votar num mafioso que se safou da forca guess what os mafiosos só morrem na forca duh

Investiguei o Sorcy mas não recebi mais dados da MP só diz que é mafioso, não sei mais nada. Da Peste Negra recebi a MP inteira

Merci não vi nenhum post no qual fui silenciado, poderia me relembrar caso eu esteja incorreto.

querem me boicotar mesmo ein, hahaha

e ainda a pessoas que me acusam de ser o mafioso, sendo que já falei que não matei, roubei ou tenha feito algo de errado para qualquer pessoa

• Me pergunto por onde anda o protetor. Ou ele resolveu imitar minhas ações e proteger alguém sem nenhuma lógica, ou o meu poder foi desviado.

Se o Merci diz a verdade e bloqueou o Red Head, logo ele não pode ser o assacino.