[MÁFIA] Ilha do Corvo - Venceu a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Malta, não se esqueçam de dar boas avaliações na internet à ilha do corvo. :P

Quando terminar as 24 horas acabo a noite. 8)

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Final da noite 3

A noite termina com mais uma morte. Desta vez foi Dennis Eyler. Parece que ele andava a contar demasiadas piadas pela ilha e havia gente que não andava com humor para elas. Ele foi um dos maiores traficantes de droga mundiais, responsável pela rota entre o Gabão e a Islândia.

Inicio do dia 4

Tem inicio mais um dia, a desconfiança é muita e a ilha cada vez está mais mística. Corre a conversa que deviam ir atirar uma rosquilha de massa sovada para afastar os maus olhados!

O dia 4 inicia-se com 15 vivos. Para enforcar alguém são necessários 8 votos. O jogador HedinhoPT encontra-se silenciado e não pode postar.

Vempire não tens direito a post de despedida.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto

Changed the title of the thread from “[MÁFIA] Ilha do Corvo - Noite 3 [16 vivos]” to “[MÁFIA] Ilha do Corvo - Dia 4 [15 vivos]”.
  • Parabéns a todos... Com um especial agradecimento a quem me envenenou... GJ!!

A chico espertice costuma sair sempre cara, e continuam a partir do principio que sabem sempre tudo, mas depois dão tiros nos pés...

Aposto que o merci nem sequer me investigou... Mas como acha que já descobriu a pólvora... Enfim...

Fazem bem... Aparentemente precisaria de um código para me salvar, pelo que da maneira que isto tá, já vou pregar para o lado de lá ahahah

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Tenho uma imunidade a uma tentativa de morte pelos mafiosos... Pela mensagem que recebi do envenenamento, fui envenenado por um aldeão, que já quis encomendar a minha alma ao criador...

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• ...é realmente de estranhar o "aldeão mais mafioso" andar muito low profile...

Não vou arriscar outra forca no Vonex, que ainda se safa outra vez e é outro dia desperdiçado.

Vivos:

1 - Zederation

2 - Sorcy

3 - vANNE[R]

4 - ZmeryDwagon

5 - nomoney

6 - Merci

7 - Peste_Negra  - Morta dia 3 - Voto secreto.

8 - Vitoria

9 - yohdh

10 - Angelini666

11 - HedinhoPT

12 - lobo

13 - MasterOfPuppets

14 - jcagostinho

15 - Coca  - Morto dia 2 - Conhecia uma aldeão.

16 - Red Head

17 - Vempire

18 - V0n3x

a minha lista de suspeitos:

Merci é sempre mafioso

Angelini666

nomoney

Red Head

e eu, que ainda não sei o que sou, mas tenho a missão de encontrar um objecto, quando o descobrir irá permitir usar a favor do lado que eu escolher...

Voto: Angelini666

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Para quem ta a jogar a primeira vez, estar a espera de um silenciado e depois no dia a seguir calha ele.. Cheira me que ja tinham tentado fazer a jogada na noite anterior.

Voto vonex