Ahahah 3 secretos.
Quem é o corajoso que se assume?
Ahahah 3 secretos.
Quem é o corajoso que se assume?
Noite 1
Investigar Peste Negra recebi MP toda dela
Noite 2
Investigar Zederation, recebi só Inconclusivo
Noite 3
Investigar Sorcy, recebi só Mafioso
Bloquear Red Head
Aqui está o que fiz até agora.
Noite 4
Investigar?
Proteger Merci
Mas vais explicar como bloqueaste ou red head ou podemos considerar troll?
Mas vais explicar como bloqueaste ou red head ou podemos considerar troll?
Fácil.... Poderá eventualmente ter poder alternado de bloquear / investigar...
Isso explica como supostamente nas duas noites anteriores não bloqueou ninguém...
Como desta vez não me investigou (porque acha que sabe tudo), bloqueia o red head...
Se desse mafioso, o merci joga bué, se der aldeão, alguém mexeu com a investigação...
Típico portanto...
Agora vai dizer que ia na rua na ilha e debaixo de uma pedra estava lá um poder de bloquear...
Votem vonex.
Ao morrer enforcado e O sorcy com o meu poder morrem dois mafiosos.
Angelini666 não teria tanta certeza do Sorcy é bom que corra bem. E continuo a aguardar que se acuse quem recebeu a anedota, ou é o próximo a seguir ao v0n3x.
Voto: Vonex
voto : vonex
Falta o hammer. Bora
Posso bloquear investigar e proteger.
voto v0n.... jk, yikes é só o que digo, quando verem que sou surviver quero ver a vossa figura de parvos.
Voto: Merci porque és feio e não gosto de ti.
Está a vista quase quem são os manfios. São os que não votam nele apesar de pedirmos.
O Yohdh é um deles. Vota em mim após. O sorcy ter dito que o poder usado nele ser de um aldeão.
Achas mesmo?? Eu não voto por birra...
Birra de terem afirmado que me investigaram quando não o fizeram... Birra de me teres envenenado só porque sim...
Se é para terem atitudes de criança, então temos todos...
Quero ver quando virem a minha PM, a cara de tacho que tu e o merci vão colocar, e as respectivas desculpas...
Do merci já sabemos, mas de ti, que ainda pra mais foste um grande critico das atitudes que ele tem tomado, dares um tiro no escuro assim só denota alguma contradição...
Estavas à espera de quê? de me veres aqui a chorar a pedir-te o código?
really??
É facil apontar o dedo aos outros...
Por isso força... Ganhem sozinhos... Já que também jogam sozinhos...
Até agora não deste razões para te dar o código.
Aquele poder que deste, é do mais básico que se pode dar para fugir a forca. Não acredito.
Se fores aldeão. Paciancia. Não há de ser o último erro que se comete.
Tu tens feito um jogo magistral para estares com essa moral...
Deram-te esse poder, e pediste desde o dia 1 que te protegessem por causa disso...
Pouco ou nada contribuiste para o jogo, e se disseste qual o poder foi porque o zederation (ou o zmery já não tenho a certeza) te disse para o fazeres, e mesmo assim custou...
Agora do nada despejas o poder no primeiro suspeito que te apareceu...
Era para isto que querias a protecção desde o dia 1? Para dares uma "mercizada" no jogo?
Estás a jogar melhor que eu? a única coisa diferente é que tiveste um poder melhor...
Parabéns para ti angelo...
Continuem a jogar sozinhos... Se realmente os mafiosos forem 5, e não houverem independentes, vão ficar 9 para 4 (isto se o von3x for mafioso)...
Se houver independentes, não fazem ideia do tipo de vantagem que a aldeia tenha...
Por isso continuem assim... Pode ser que sem dar por ela percam um jogo que está para nós, porque são craques da coisa...
Pois veremos quando.
Não tenho pressa.
Display MoreCoca... A ver se nos entendemos... Este jogo é mesmo assim... O facto de vires para aqui falar dessa forma em nada abona a teu favor... É o que é...
Já não é a tua primeira máfia pelo que só um parvo não percebe isso....
Voltando ao assunto, e se leres atentamente, eu referi precisamente que até estaria disposto a retirar o voto se assim justificasses, mas tu pura e simplesmente fazes questão de não rebateres o teu role na máfia e fazes birra...
Tipo... ok, não és mafioso... Então quem és? Sabes que as pessoas não adivinham, e por atitudes como essa que estás a tomar é que se fartam de morrer aldeões... Sim, porque não somos adivinhos ou telepatas nem sabermos a tua PM, portanto não votamos por embirranço...
Muitas vezes abrem-se votações para obter reacções ou informações... E metades nem são do jogador em questão, mas sim de quem anda na cola... Portanto não frites e entra na onda do jogo como deve ser.
Este é o melhor quote de sempre nesta situação xD
O Sorcy é mafioso, ele reage sempre assim quando é apanhado
No point...
So falta fazeres copy paste da mp sorcy xD