Bringer o meu poder esta noite foi para ti, mas acho que fui bloqueado. Alguém recebeu borboletas ? :c
Vitoria gostaste do presente ? Usa-o em mim pfv
Eu recebi.. Mas isto ainda tem efeitos benefícos?
Tu és independente? XD
Bringer o meu poder esta noite foi para ti, mas acho que fui bloqueado. Alguém recebeu borboletas ? :c
Tu és independente? XD
Força, vocês ainda vão é perder, na PM não há qualquer menção do tipo de anedota para independentes, a PM que recebi só falava dum gajo e 2 mulheres no chipre e um testamento de história.
"Atão mas alguém te salvou", geralmente o poder de salvar da forca é um mafioso, guess what, levo com essa porcaria em cima para ganharem mais um dia em que vão desperdiçar um voto em mim (quando podiam era ter feito uma investigação e confirmar o poder da treta do vempire) e dar mais uma noite aos mafiosos, vão chegar à Noite 4 com eles ainda todos vivos e se das suspeitas que há aquilo for um tiro completamente ao lado, bem adeus jogo porque se forem mesmo 5 então não há de demorar muito a ficar o mesmo número de aldeões, boa sorte e esperem que o jester e também o outro independente (devem haver 3) fiquem do lado da aldeia ou isso vai ser uma limpeza XD
Ridículo como se deixam levar pelo bait da máfia é só o que digo.
Sou todo bom
Bom, vamos esperar o Sorcy morrer então. Se ele for aldeão, confirmará o Angelini como aldeão e o Merci estará mentindo.
Se ele for mafioso... bom... veremos.
O Vanner me confunde toda vez que escreve algo xD.
Não vou votar Vonex, porque concordo com o Yohdh e acho que só estaremos a perder outro dia.
Contagem
V0n3x - 4 votos (Angelini, Vanner, merci, Zederation) Faltam 4
yohdh - 2 votos (secreto, secreto) Faltam 6
Angelini666 - 1 voto (yohdh) Faltam 7
Voto v0n3x.
Ele é MAFIOSO 100% confirmado, a anedota só adultera para mafiosos, não para independentes.
E eu sei quem recebeu anedota e que anedota foi, se quiser chegar-se à frente poupa o trabalho de eu fazer as perguntas.
Contagem
V0n3x - 5 votos (Angelini, Vanner, merci, Zederation, ZmeryDwagon) Faltam 3
yohdh - 2 votos (secreto, secreto) Faltam 6
ainda por cima, votam em mim secretamente...
eu já disse a minha função, mais do que isto...
Edit: e isto só prova uma coisa, os mafiosos estão a tentar minar e andam a enrolar e não é rolo de carne
deve estar à espera das instruções que tem no QT, e não é o único...
O head foi bloqueado por mim.
Acho uma piada não querer votar num mafioso que se safou da forca guess what os mafiosos só morrem na forca duh
Investiguei o Sorcy mas não recebi mais dados da MP só diz que é mafioso, não sei mais nada. Da Peste Negra recebi a MP inteira
ainda por cima, votam em mim secretamente...
eu já disse a minha função, mais do que isto...
Edit: e isto só prova uma coisa, os mafiosos estão a tentar minar e andam a enrolar e não é rolo de carne
Troca mas é de voto para o v0n3x que é CONFIRMADO mafioso. A anedota só adultera em caso de mafioso, em caso de independente ficaria igual. Isto de se falar com os mortos é fixe...
E se a máfia está a pensar matar-me, continua a haver quem fale com os mortos depois de mim
Merci mas tu investigas e bloqueias ao mesmo tempo? Looool
Ninguém comenta o hedinho silenciado facepalm
Onde é que eu já vi essa estratégia de silenciarem os próprios...
Zmery, fale comigo... sua noite foi tranquila?
Tu és independente? XD
Então se recebeste não sejas esquisito xD Pega lá na que te disse que é bom.
Zmery, fale comigo... sua noite foi tranquila?
Que eu saiba sim. Algum paleio com os mortinhos...
O head foi bloqueado por mim.
Acho uma piada não querer votar num mafioso que se safou da forca guess what os mafiosos só morrem na forca duh
Investiguei o Sorcy mas não recebi mais dados da MP só diz que é mafioso, não sei mais nada. Da Peste Negra recebi a MP inteira
Merci não vi nenhum post no qual fui silenciado, poderia me relembrar caso eu esteja incorreto.
querem me boicotar mesmo ein, hahaha
e ainda a pessoas que me acusam de ser o mafioso, sendo que já falei que não matei, roubei ou tenha feito algo de errado para qualquer pessoa
Me pergunto por onde anda o protetor. Ou ele resolveu imitar minhas ações e proteger alguém sem nenhuma lógica, ou o meu poder foi desviado.
Se o Merci diz a verdade e bloqueou o Red Head, logo ele não pode ser o assacino.
Contagem
V0n3x - 5 votos (Angelini, Vanner, merci, Zederation, ZmeryDwagon) Faltam 3
yohdh - 3 votos (secreto, secreto, secreto) Faltam 5