HRamos espero que tenhas usado o trunfo! Melhor que 2 tiros é ter outros 2 se é que me entendes.
Posts by G00DIS
-
-
Tanto mafioso e só tenho 1 voto... não tenho nada a acrescentar hoje.
Mas morrem dois e ainda tens balas? Andas a ser fornecido pela NATO ou quê...
Voto HRamos
-
Não precisam de falar aqui tanto ou os Serpens não tem um chat privado? Isto é só rir quero ver de dia se falam assim também.
-
Eu sei que nada sei e já é muito. Mas desvenda lá o nome que isso cheira me a mafioso e o HRamos ainda tem a arma carregada vem mesmo a calhar.
-
Esta é a voz...
Não quero poucas vergonhas ativas nem passivas nesta ilha mesmo de noite a voz esta atenta!
-
Sim Marflabr todos sabemos que sabes que sou eu. Já tinha dito no chat dos Serpens para não me entalares aqui
-
Sinceramente nessa altura ainda estava a espera de duas coisas do HRamos ou que usa se o poder que tem no Zederation ou que pelo menos votasse nele, nenhuma das duas aconteceu ainda. Só depois disso é que o Zederation veio desmentir que afinal não era investigador. Temos que estar também atentos aos timings das coisas.
-
HRamos eu quero confiar em ti mas assim é difícil vamos lá nos deixar de trocadilhos que isso não beneficia a fação Orion
-
-
Sim eu percebo isso e li o que o Zederation disse, mas a confiança do HRamos no Zederation é que me dá que pensar. Se fosse acusado de ser mafioso de dia sendo aldeia era logo voto direto.
-
O dia está a acabar e não consigo perceber o porque de se ser aldeia, é se confrontado com uma investigação de ser mafioso e depois não se vota.
Só para ficar registado até ler um explicação com sentido.
Voto HRamos
-
HRamos o que tens a dizer sobre a investigação do Zederation ? Achas que não devia mos votar nele hoje?
-
Uma coisa é certa. se o HRamos é mesmo aldeia só tem uma coisa a fazer neste momento.
-
-
A mim não aconteceu nada mas já vi que estou no fim da lista e a acreditar na investigação os primeiros 4 ou 5 são todos mafiosos.
-
Cortesia diria, até porque até dares auto voto esperas te um bom bocado e só depois de já existir 6 ou 7 votos únicos decidiste tomar a liderança, ou seja, foste o primeiro a cortar o voto único. Mas pronto isso vale o que vale, já estou esclarecido...
-
Já me tinha esquecido que dizer que somos aldeia nos torna mafiosos ...
Vejo muitos mafiosos a votar no HRamos e a meter aqui justificativas sem nexo
Não percebi porque não retribuíste o voto no @yohdh e escolhes te votar em ti já tendo o voto dele. Realmente gostava de perceber o nexo nessa situação.
-
Parabéns pela eleição HRamos espero que uses o teu poder para nos guiar, os Oreos, da melhor forma nesta floresta escura.
-
-
Ai ai 2 Serpens já se denunciaram os outros 2 são mais contidos mas também já molharam a sopa levemente nos comentários. Ainda estou em dúvida se existe um 5º elemento...
Como maneira de diminuir as probabilidades de eles serem eleitos vou pelo auto voto também.
Voto G00DIS