Dos meus filmes preferidos, o 1º mais que os outros. IN!
Posts by G00DIS
-
-
Esta ponta final foi interessante, grande reviravolta. Parabéns a todos!

-
Quero dar os parabéns pela vitória à Sudha .
Depois de ver o testamento com aquelas 3 imunidades o difícil era não ser bem sucedida e mesmo ajudando a máfia com o seu jogo a aldeia tem isto ganho no próximo dia.

-
-
Tudo aponta para o HedinhoPT , até o facto de estar calado o dia todo estou a estranhar. Mas o post #76 está a fazer me uma certa comichão e aliado ao testamento enigmático do ZmeryDwagon vou ter de apertar mais um pouco pelo rollcall.
Voto Sudha
-
-
Que sorte Kry já podemos continuar a festa na ilha da banana

Só não vou dizer que estas a gastar uma investigação desnecessariamente em mim porque quero ver qual a diferença entre mim e a Sudha . Estou na dúvida se são 2 ou 3 mafiosos, um deles esta na cara quem é, mas se existe um terceiro ainda não descobri.
-
Não percebi porque é que o ZmeryDwagon safou o Coca da forca quando só lhe faltava 1 voto. E aquela 'boa sorte para a aldeia que vai precisar' intriga-me.
-
Vou seguir o investigador, aguardei até agora para ver se alguém se chegava a frente para reclamar esse papel á semelhança do que fiz com o Coca e como tal...
Voto ZmeryDwagon
-
Oh pena33 olha ali o HedinhoPT a dizer que somos um casal milionário, deve pensar que somos donos da ilha da banana

-
Há qualquer coisa aqui que não bate certo. A Sudha escapou da forca como?!
Se é aldeia pode ter sido um mafioso a salva-la para ficar incriminada no próximo dia.
É mesmo aldeia e tem/tinha imunidade ou algum poder relacionado com a forca coisa que duvido bastante em qualquer dos casos porque o Sorcy morreu sem qualquer tipo de imunidades, logo quem é aldeia é mais provável não as ter ao contrario dos manfios.
É mafiosa. o que acredito, e tem imunidade(s) á semelhança do colega de equipa.
Agora o ZmeryDwagon tocou num ponto também importante, se existe investigador e já foi investigar a Sudha , na minha opinião só deveria falar e durante o dia e caso ela seja mesmo aldeia, de outra forma esteja caladinho. e vá a outro, por exemplo o Kry que ate agora só tem estado a observar o jogo como um bom mafioso sabe fazer.

-
As imunidades não duram sempre, quem é o teu colega de QT Sudha ? O Kry ou o ZmeryDwagon ... das duas, três.

-
Não sou eu que estou a 1 voto da forca, apenas por isso.
-
Display More
Curioso G00DIS foste tu que pediste rollcall à Coca... mas não deste o teu, porquê?
Se o voto secreto não é meu, queres que diga mais o quê? lol
Mas eu digo-te a leitura que faço.
A (Ou é o? não sei se és menina ou menino lol) Coca assumiu-se como protectora e que no D1 protegeu o ZmeryDwagon. Ora se a mecânica for a mesma de não se poder proteger 2x o mesmo jogador, é bom que o Zmer tenha imunidades... é que só meteram o alvo nele!
Eu já estou confirmado, enquanto mais ninguém se afirmar protector não preciso revelar mais nada. O Coca falou que existe dinheiro e códigos em jogo se ele é aldeia eu também sou porque também os tenho.
E o teu? A 1 voto da forca acho que já era tempo de revelares mais alguma coisa...
-
Pelo menos 2 mafiosos existem, um com tiro e outro é o bloqueador. Acredito que o dinheiro também seja um segundo objectivo da máfia visto que o bloqueador fica com ele quando usa o poder.
Com a morte do Sorcy tenho um palpite que estamos 5 vs 2 neste momento.
O ZmeryDwagon confirma o Coca ao validar que o seu argumento é o mesmo que usou quando era aldeia em máfias passadas, isto quando o Coca dá roll call de protector. Na minha opinião, o ZmeryDwagon não está ainda ilibado com esta colagem ao Coca e enquanto ninguem tambem afirmar que é protetor, ele é aldeia para mim.
HedinhoPT tenta lá mudar o voto secreto então, ficas já confirmado...
-
-
-
-
Se fui agressivo ou ofensivo peço desde já desculpas ao Coca Tentei apenas usar uma técnica do Merci em máfias anteriores até pensei que tivesse alguma piada... falhei.
E também quero deixar claro a todos que não tenho por norma jogar com dados exteriores ao próprio jogo da máfia, nem me lembrava sequer que era mos da mesma aliança antes de o referires só para veres a minha atenção em relação a isso

Siga a bola

-