Não creio que algum membro da Orion queira votar hoje sem qualquer informação. Mas se é para ir pelo auto voto temos que ser todos, assim garantimos que não estamos a votar em mafiosos.
Posts by G00DIS
-
-
Bom jogo a todos. Já faz algum tempo que não jogo isto mas vou tentar dar o canal possível... e se querem um líder é melhor votarem no tarzan que já está habituado a comer Serpens ao pequeno almoço.
-
Olá a todos, gostaria de participar se for possível
-
Parabéns pela máfia, um tema que não me importava jogar novamente.
-
Não percebo ainda as dúvidas sobre mim, enfim...
Voto HedinhoPT
-
Lista de vivos:
1 - pena33 -> Aldeia (?)
3 - Sorcy -> Aldeia (Poder único, Tiro) ?
4 - st0rm -> Aldeia (?)
7 - HedinhoPT -> Aldeia (Poder único, Imunidade) ?
9 - Marflabr -> Aldeia (investigador)
12 - Sudha -> Aldeia (imune a forca)
13 - MasterOfPuppets -> Aldeia (Protector) ?
14 - G00DIS -> Aldeia (Poder único N1, bloqueador de tiros)
16 - nomoney -> Aldeia (?)
2 -yohdh-> Aldeia5 -Vitoria-> Aldeia6 -Supernatural-> Independente8 -vANNE[R]-> Mafia10 -Coca-> Aldeia11 -Vempire-> Mafia15 -lobo-> AldeiaEntão a máfia ainda não acabou porquê?
-
-
-
-
A partir do momento em que acertarmos no primeiro manfio, vai ser tudo de fininho...
Quem será o merovigian?
-
A que horas acaba a noite?
-
Lista de vivos:
1 - pena33
2 - yohdh -> Aldeia (investigado)
3 - Sorcy
4 - st0rm -> Aldeia ? (modkill a caminho por inactividade) ?
7 - HedinhoPT
8 - vANNE[R] -> Mafia (investigado)
9 - Marflabr -> Aldeia (investigador)
11 - Vempire -> Mafia (investigado)
12 - Sudha -> Aldeia ? Pediu para ser votada ?
13 - MasterOfPuppets
14 - G00DIS -> Aldeia (ja dei rollcall e ofereci-me para ser votado)
16 - nomoney
5 -Vitoria-> Aldeia6 -Supernatural-> Independente10 -Coca-> Aldeia15 -lobo-> AldeiaIsto começa a ganhar forma...
-
Os mafiosos nenhum votou porque não existe interesse que haja forca para terem as duas noites, o leque está reduzido a esses. No próximo dia irei seguir essa linha.
-
Muita conversa, mas chega a hora de votar e bem se vê os nomes que lá não chegaram a meter o voto. Assim nem moral têm para criticar a aldeia.
-
Tic tac ...
Mais duas noites a caminho, parece o gato preto a passar duas vezes no mesmo sitio.
-
-
Sugeres o quê? Entre não votar e votar e acertar num aldeão com poder relevante, mas com sorte também se pode acertar num manfio... bem fica ao vosso critério eu já dei o meu contributo para o dia de hoje.
-
Também achei interessante tentarem puxar logo o voto para ti, fica anotado para mais tarde.
Eu decidi dar rollcall porque acho que ainda é cedo para andar a chamar o investigador ao serviço ou mesmo revelar qualquer outro poder da aldeia só espero que não sejam como o lobo e os estejam a usar mesmo . Neste momento, a meu ver e com falta de informação, a melhor escolha da aldeia é votar em mim para se evitar as duas noites.
-
Pessoal, a máfia não matou ninguém na N1 não foi pela Vitoria ter bloqueado o HedinhoPT mas sim pelo meu poder que anulou todos os tiros, fossem eles de que facão fossem. Ele até pode ser mafioso e ter tiro mas não é garantido por essa razão pelo contrario a Sudha sim fica já de fora dos potenciais atiradores ai sim comprovado pelo bloqueador da aldeia.
Eu estou num dilema agora. Das duas, uma. Sou aldeia mas a partir de agora apenas sirvo para votar e como ainda estamos numa fase inicial sem saber grande coisa, posso me chegar a frente como sacrifício para evitar mais duas noites à custa de uma votação que poderá até acertar noutro aldeão que tenha um poder que faça falta. Ou então não se vota, e acredita-se que na matrix de noite tudo é fantástico.
-
Tenho pena dos manfios, já esfregavam as mãos com as duas noites mas não vão matar nenhum aldeão de noite.