Máfia Matrix - N8 - 7 vivos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Pelos vistos não houve mesmo nenhum poder.

Ninguem silenciado, bloqueado, ra ou assassinado.

Penso que se houvesse alguma coisa o zmery falaria na mudança de noite.

Somos 16, normalmente nas mafias de 16 temos 10 a 11 aldeoes, 1 a 2 independentes e 4 a 5 mafiosos.

Acredito que seja 10 v 4 v 2.

Isto pode ser importante para começarmos a marcar os roles do quem é quem.

• Não deixa de ser estranho o facto de não ter sido usado algum poder...ou se foi usado "bateu" em protecções/imunidades?

Muitas imunidades/protecções podem significar a existência de vários tiros (dos mafiosos + independente?).

• E a 2ª Noite revelou-se bastante mais tenebrosa que a primeira, com a realização de 2 óbitos.

Foram encontrados inertes os corpos do lobo e da Vitoria.

Quote from Role do lobo

Bem vindo. Nesta edição serás Niobe, a Capitã da Logos. És da aldeia e tens o poder Divinator (todas as Noites escolhes 2 alvos. Caso interajam entre si, ganhas uma imunidade que podes dar a alguém (ou ficar com ela). Cada jogador escolhido apenas pode receber imunidades uma vez ao longo do jogo. Este poder pode ser usado todas as Noites até que tenhas obtido 3 imunidades).

Ganhas quando forem eliminadas todas as ameaças à aldeia.

Quote from Role da Vitoria

Bem vinda. Nesta edição serás Trinity, um dos membros da nave Nebuchadnezzar. És da aldeia e tens o poder Roleblocker (todas as Noites escolhes um alvo e este fica impedido de realizar qualquer ação durante essa Noite).

Ganhas quando forem eliminadas todas as ameaças à aldeia.

Para facilitar a numeração, começa agora não o D2 mas sim o D3. E com 14 vivos, são necessários 8 votos.

Vitoria tens direito ao post de despedida

• Coca sim. Não postou no D1, nem na N1 e nem na N2. Nada. Eu aceito participações minimalistas, mas mais de 3 dias e meio (visto que o D1 teve uma duração alargada) sem postar nem sequer ler a PM com o papel...

O lobo tem até o fim da N2 para dizer algo no tópico ou leva modkill.

E nem foi por falta de aviso aqui.

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia Matrix - N2 - 16 vivos” to “Máfia Matrix - D3 - 14 vivos”.
  • Tinhamos mandado ele a' forca como eu disse e possivelmente nao tinhamos perdido ninguem na N1..

Vamos esperar pelo que conseguimos detetar durante a noite e pelo testamento da Vitoria.

• Vamos lá galera...

Tenho de dizer que não estou a perceber: quem é que em seu juízo perfeito atiraria em mim no começo? xD

Isso não faz sentido nenhum.

Eu provavelmente já ia começar com minhas teorias e ia acabar apontando a um pobre aldeão inocente sem querer.

Meu poder me levou a pensar que eu ia acabar bloqueando o investigador ou o protetor por acidente xD

Mas... os mafiosos já resolveram esse problema! Por que eu, e não um jogador experiente?

Isso me leva a pensar que só tem novatos na máfia (ou querem que pensemos isso) ou atiraram em mim por ser uma das menos provável a estar protegida?

Pensei em mais uns 20 motivos, cada um mais improvável que o outro.

Enfim, para cálculos futuros: Hedinho bloqueado na n1, Sudha na n2. Eu não podia bloquear o mesmo duas vezes seguidas.

Bom... é isso. Mafiosos foram maus, eu realmente queria jogar.

Boa sorte aldeia, bora ganhar isto.

• Obrigado Vitória :D

Interessante verificar que o Hedinho foi bloqueado na N1 e não houve mortes... 8)

Voto: HedinhoPT

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Boas pessoal.

Vamos lá como disse começar a jogar isso...

A teoria do Coca realmente fazia sentido, e não entendi alguns andarem a questioná-la... Isso garante que ele é aldeão? Não, mas por mim por enquanto o considero como tal...

Agora acho que não podemos deixar mais duas noites seguidas acontecerem, então precisamos arriscar...

Eu escolhia o Supernatural para a forca, achei estranha a forma como refutou a teoria do Coca...

Supernatural meu Doge querido, me convença de que não devias ir à forca sff :)

Voto: Supernatural

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• yohdh desta vez não tenho imunidades por enquanto, mas posso vir a ter.

Posso dizer que sou aldeão e tenho uma pm parecida com o lobo.

• Marflabr não percebo porque estás a desviar atenções para o Supernatural quando o principal suspeito neste momento é o Hedinho...

Também pode ser uma manobra da máfia, acusares o teu companheiro... :P

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Eu sou o principal suspeito, é lógico isso.

Mas estou seguro do que sou. :)

Acho estranho haver gente a votar quando ainda ninguem deu informações sobre as duas noites... Principalmente jogadores experientes... :/

• Realmente o Coca tem uma boa teoria, salvou-se um aldeão no dia 1.

E quero desde já garantir que ninguém da aldeia irá morrer na N1 também para me redimir do meu voto mal empregue desse dia , vamos lá dar tempo ao investigador para encontrar os ficheiros corrompidos da matrix (manfios) :D

yohdh este post me faz ir com mais calma em meter logo votos no HedinhoPT...

Se o consenso final for mesmo ele, siga, mas para já gostava de explorar cenários diferentes ;)

Supernatural <3

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR