Máfia Matrix - N8 - 7 vivos
-
- Jogos 🎲
- ZmeryDwagon
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
vANNER so achei estranho não gostares do sorcy pq ele gosta do white rabbit
Random *I get them quotes* post
-
Bom ponto de vista coca, nem tinha pensado nesse prisma. Realmente acaba por ser uma vantagem também para nós logo 2 investigações.
É rezar aos anjinhos que o investigador acerte num manfia e ao mesmo tempo que o investigador não vá de vela.
-
Essa lógica seria muito boa, não fosse o facto do investigador enviar o poder durante o dia... Se há duas noites consecutivas isso não acontece porque não há dia, pelo que na 2a noite não existirá investigação..
-
Realmente o Coca tem uma boa teoria, salvou-se um aldeão no dia 1.
E quero desde já garantir que ninguém da aldeia irá morrer na N1 também para me redimir do meu voto mal empregue desse dia , vamos lá dar tempo ao investigador para encontrar os ficheiros corrompidos da matrix (manfios)
Se o investigador precisar de ajuda tou por ca
-
Pelo não pelo sim vou buscar ao baú o meu Nokia 7110.
-
A N1 termina daqui a 1h30 e qualquer PM de envio de poderes recebida depois dessa hora será desconsiderada. Eu é que sou capaz de adormecer entretanto que já estou em modo zombie quase. Portanto se iniciar a N2 só amanhã de manhã e se receberem as vossas PMs (quem tem PMs a receber) só nessa altura, é esse o motivo.
-
-
Foi uma Noite pacífica. As Sentinelas não encontraram nenhuma nave e não houve glitches nem bugs na Matrix. Termina a Noite 1 sem vítimas, começa a Noite 2.
-
Bem... menos mal, as sentinelas bateram à porta errada
-
Não foi pior xD
-
Por esta não esperava.. sentinelas com mau sentido de orientação... é bom
-
Será o Lobo "adormecido", o pistoleiro?
Sinceramente não esperava por este desfecho, ainda bem para nós.
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Máfia Matrix - N1 - 16 vivos” to “Máfia Matrix - N2 - 16 vivos”. -
Isto bem feito era.. nao havendo tiro 2 dias seguidos!!!
-
eheheh não querias mais nada...
Se a mecânica está feita assim é porque é para equilibrar e além disso é bom ver cenas inovadoras
-
Será o Lobo "adormecido", o pistoleiro?
Sinceramente não esperava por este desfecho, ainda bem para nós.
Talvez, teremos de esperar que se façam 24h para ver se ele leva modkill e enterra os mafiosos, ou a nós xD
-
Tudo calmo, é esperar o dia para começarmos a fazer alguma coisa hehe
E teremos que arriscar ir a alguém, senão vamos para mais duas noites, e ninguém merece isso xD
-
Realmente isto demora muito tempo
Boring.... lobo despacha-te lá com isto ou adormece outra vez
-