Máfia Matrix - N8 - 7 vivos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.


A vossa equipa do Ogame
  • Realmente o Coca tem uma boa teoria, salvou-se um aldeão no dia 1.

    E quero desde já garantir que ninguém da aldeia irá morrer na N1 também para me redimir do meu voto mal empregue desse dia , vamos lá dar tempo ao investigador para encontrar os ficheiros corrompidos da matrix (manfios) :D

  • Bom ponto de vista coca, nem tinha pensado nesse prisma. Realmente acaba por ser uma vantagem também para nós logo 2 investigações.


    É rezar aos anjinhos que o investigador acerte num manfia e ao mesmo tempo que o investigador não vá de vela.

    " Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4






    Ex-Super Game Operator

    Ex-team Moderator - OGame.pt

  • Essa lógica seria muito boa, não fosse o facto do investigador enviar o poder durante o dia... Se há duas noites consecutivas isso não acontece porque não há dia, pelo que na 2a noite não existirá investigação..

    NElLbBevazFHos_3_b.jpg

    SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

    Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

  • Realmente o Coca tem uma boa teoria, salvou-se um aldeão no dia 1.

    E quero desde já garantir que ninguém da aldeia irá morrer na N1 também para me redimir do meu voto mal empregue desse dia , vamos lá dar tempo ao investigador para encontrar os ficheiros corrompidos da matrix (manfios) :D

    Se o investigador precisar de ajuda tou por ca ;)


    unknown.png

  • A N1 termina daqui a 1h30 e qualquer PM de envio de poderes recebida depois dessa hora será desconsiderada. Eu é que sou capaz de adormecer entretanto que já estou em modo zombie quase. Portanto se iniciar a N2 só amanhã de manhã e se receberem as vossas PMs (quem tem PMs a receber) só nessa altura, é esse o motivo.

  • As noites vão ser longas?


    Só espero, a sério, que não falte o lobo enviar o poder dele...é que ele ainda não deu sinal de vida ?(


    Edit: Postámos ao mesmo tempo, o Zmer já respondeu.

  • Foi uma Noite pacífica. As Sentinelas não encontraram nenhuma nave e não houve glitches nem bugs na Matrix. Termina a Noite 1 sem vítimas, começa a Noite 2.

  • yohdh

    Changed the title of the thread from “Máfia Matrix - N1 - 16 vivos” to “Máfia Matrix - N2 - 16 vivos”.
  • Isto bem feito era.. nao havendo tiro 2 dias seguidos!!!

  • eheheh não querias mais nada... :D


    Se a mecânica está feita assim é porque é para equilibrar e além disso é bom ver cenas inovadoras :P

    ...be good...


    :evil::saint:


    GA: OGAME BR & PT

    👽


  • :sleeping::sleeping:


    Tudo calmo, é esperar o dia para começarmos a fazer alguma coisa hehe


    E teremos que arriscar ir a alguém, senão vamos para mais duas noites, e ninguém merece isso xD

    [TeamPtS] @ Betelgeuse PT

    [EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT


    Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

  • Realmente isto demora muito tempo :(


    Boring.... lobo despacha-te lá com isto ou adormece outra vez :P

    " Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4






    Ex-Super Game Operator

    Ex-team Moderator - OGame.pt