Máfia Matrix - N8 - 7 vivos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • A teoria do Coca faz algum sentido...

Por agora ainda não voto, mas não vejo como sendo possível passarmos um D2 sem forca, seria arriscado demais...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Já se sabe que o lobo é pouco participativo .

o dia termina amanhã pelas 12horas, acho que em vez de andarmos a atirar nomes ao ar, os aldeões têm de decidir, queremos levar alguém à forca no D1? Sim ou não?

• Daí ter colocado entre parêntesis a indicação meia-noite entre 2a e 3a feira para não confundir com meio dia. Peço desculpa por não ter deixado claro.

Quanto à votação:

st0rm - 4 votos (yohdh, G00DIS,Vitoria, Supernatural)

Sorcy - 2 votos (pena33, vANNE[R])

Marflabr - 1 voto (Vempire)

vANNE[R] - 1 voto (MasterOfPuppets)

pena33 - 1 voto (Sorcy)

lobo - 1 voto (HedinhoPT)

• Quote from Wachowski

Devido a uma falha no código-base, não foi possível encontrar o alvo pretendido.

Foi decidido pela maioria não enforcar ninguém no 1º Dia. Em resultado dessa decisão, teremos agora 2 Noites seguidas.

Começa a Noite 1, com 16 jogadores vivos. Quem tiver poderes para enviar, terá 24h para o fazer.

yohdh ou Marflabr um dos dois pode mudar o título do tópico para N1 por favor?

• Marflabr

Changed the title of the thread from “Máfia Matrix - D1 - 16 vivos” to “Máfia Matrix - N1 - 16 vivos”.
  • O problema é que nao convem falar durante a noite...

A não ser que logo na primeira noite alguém tenho certeza de 1 mafioso e com isso anuncia e pede protecção.

• Bom dia malta. Desculpem ausência. Trabalhei ontem e agora nada pra fazer até domingo ao meio dia por isso vou estar mais por cá. Realmente mau para aldeia ter duas noites seguidas. Tinha votado no vANNER e durante a noite se tivesse tiro era nele que dava pois algo me diz que seja uma das múltiplas cópias do Smith

• Bom dia malta. Desculpem ausência. Trabalhei ontem e agora nada pra fazer até domingo ao meio dia por isso vou estar mais por cá. Realmente mau para aldeia ter duas noites seguidas. Tinha votado no vANNER e durante a noite se tivesse tiro era nele que dava pois algo me diz que seja uma das múltiplas cópias do Smith

Por acaso enganas-te redondamente. A minha personagem, apesar de ter passado ao lado do estrelato que o Hugo Weaving deu ao Agent Smith, digo-te que para mim foi das mais bem conseguidas no filme :P

• Tipico de 1 dia ninguém vota em ninguém. Só que nesta é demasiado penalizador não votar em ninguém.

Que venha a 2 noite :sleeping:

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• Considerarem mesmo que 2 noites é pior que enforcar 1 aldeão + 1 noite não faz qualquer tipo de sentido.

Para além de que as noites não são as duas instantâneas, é uma atrás da outra.

No 1ª dia há 16 vivos, são necessários 9 votos para enforcar alguém.
    Assumindo que há 5 ou mafiosos, torna praticamente impossível enforcar um mafioso. Teríamos de votar 9 dos 10 ou 11 aldeões no mesmo mafioso.
    Ou seja, poupamos a vida a um aldeão.

O nosso investigador ter 2 noites para investigar será sem dúvida melhor que metermos um aldeão na forca, porque sim.

Ou seja, não é penalizador para aldeia, é a melhor opção das duas, e não é uma questão de opinião, é matemática.

• Sua lógica faz realmente muito sentido, Coca.

Mas o problema não é esse. Quase certeza que no d2 teremos 2 aldeões experientes a menos. O que é péssimo.

O jeito é torcer que o investigador acerte em um mafioso.