Foi uma Noite pacífica. As Sentinelas não encontraram nenhuma nave e não houve glitches nem bugs na Matrix. Termina a Noite 1 sem vítimas, começa a Noite 2.
Espectável
Foi uma Noite pacífica. As Sentinelas não encontraram nenhuma nave e não houve glitches nem bugs na Matrix. Termina a Noite 1 sem vítimas, começa a Noite 2.
Espectável
Tenho pena dos manfios, já esfregavam as mãos com as duas noites mas não vão matar nenhum aldeão de noite.
Vou ouvir Zion Fluke in repeat até acabar a noite...
Pode bem ser o Lobo o mafioso que mata, dai não ter existido morte. Vamos ver o que esta noite trás
Pelos vistos não houve mesmo nenhum poder.
Ninguem silenciado, bloqueado, ra ou assassinado.
Penso que se houvesse alguma coisa o zmery falaria na mudança de noite.
Somos 16, normalmente nas mafias de 16 temos 10 a 11 aldeoes, 1 a 2 independentes e 4 a 5 mafiosos.
Acredito que seja 10 v 4 v 2.
Isto pode ser importante para começarmos a marcar os roles do quem é quem.
Não deixa de ser estranho o facto de não ter sido usado algum poder...ou se foi usado "bateu" em protecções/imunidades?
Muitas imunidades/protecções podem significar a existência de vários tiros (dos mafiosos + independente?).
E a 2ª Noite revelou-se bastante mais tenebrosa que a primeira, com a realização de 2 óbitos.
Foram encontrados inertes os corpos do lobo e da Vitoria.
Quote from Role do loboBem vindo. Nesta edição serás Niobe, a Capitã da Logos. És da aldeia e tens o poder Divinator (todas as Noites escolhes 2 alvos. Caso interajam entre si, ganhas uma imunidade que podes dar a alguém (ou ficar com ela). Cada jogador escolhido apenas pode receber imunidades uma vez ao longo do jogo. Este poder pode ser usado todas as Noites até que tenhas obtido 3 imunidades).
Ganhas quando forem eliminadas todas as ameaças à aldeia.
Quote from Role da VitoriaBem vinda. Nesta edição serás Trinity, um dos membros da nave Nebuchadnezzar. És da aldeia e tens o poder Roleblocker (todas as Noites escolhes um alvo e este fica impedido de realizar qualquer ação durante essa Noite).
Ganhas quando forem eliminadas todas as ameaças à aldeia.
Para facilitar a numeração, começa agora não o D2 mas sim o D3. E com 14 vivos, são necessários 8 votos.
Vitoria tens direito ao post de despedida
ZmeryDwagon O lobo morreu por modkill? Visto não ter post de despedida
Coca sim. Não postou no D1, nem na N1 e nem na N2. Nada. Eu aceito participações minimalistas, mas mais de 3 dias e meio (visto que o D1 teve uma duração alargada) sem postar nem sequer ler a PM com o papel...
O lobo tem até o fim da N2 para dizer algo no tópico ou leva modkill.
E nem foi por falta de aviso aqui.
Ambos poderes interessantes para a aldeia...
Tinhamos mandado ele a' forca como eu disse e possivelmente nao tinhamos perdido ninguem na N1..
Vamos esperar pelo que conseguimos detetar durante a noite e pelo testamento da Vitoria.
Vamos lá galera...
Tenho de dizer que não estou a perceber: quem é que em seu juízo perfeito atiraria em mim no começo? xD
Isso não faz sentido nenhum.
Eu provavelmente já ia começar com minhas teorias e ia acabar apontando a um pobre aldeão inocente sem querer.
Meu poder me levou a pensar que eu ia acabar bloqueando o investigador ou o protetor por acidente xD
Mas... os mafiosos já resolveram esse problema! Por que eu, e não um jogador experiente?
Isso me leva a pensar que só tem novatos na máfia (ou querem que pensemos isso) ou atiraram em mim por ser uma das menos provável a estar protegida?
Pensei em mais uns 20 motivos, cada um mais improvável que o outro.
Enfim, para cálculos futuros: Hedinho bloqueado na n1, Sudha na n2. Eu não podia bloquear o mesmo duas vezes seguidas.
Bom... é isso. Mafiosos foram maus, eu realmente queria jogar.
Boa sorte aldeia, bora ganhar isto.
Obrigado Vitória
Interessante verificar que o Hedinho foi bloqueado na N1 e não houve mortes...
Voto: HedinhoPT
Boas pessoal.
Vamos lá como disse começar a jogar isso...
A teoria do Coca realmente fazia sentido, e não entendi alguns andarem a questioná-la... Isso garante que ele é aldeão? Não, mas por mim por enquanto o considero como tal...
Agora acho que não podemos deixar mais duas noites seguidas acontecerem, então precisamos arriscar...
Eu escolhia o Supernatural para a forca, achei estranha a forma como refutou a teoria do Coca...
Supernatural meu Doge querido, me convença de que não devias ir à forca sff
Voto: Supernatural
Marflabr não percebo porque estás a desviar atenções para o Supernatural quando o principal suspeito neste momento é o Hedinho...
Também pode ser uma manobra da máfia, acusares o teu companheiro...
Eu sou o principal suspeito, é lógico isso.
Mas estou seguro do que sou.
Acho estranho haver gente a votar quando ainda ninguem deu informações sobre as duas noites... Principalmente jogadores experientes...
Realmente o Coca tem uma boa teoria, salvou-se um aldeão no dia 1.
E quero desde já garantir que ninguém da aldeia irá morrer na N1 também para me redimir do meu voto mal empregue desse dia , vamos lá dar tempo ao investigador para encontrar os ficheiros corrompidos da matrix (manfios)
yohdh este post me faz ir com mais calma em meter logo votos no HedinhoPT...
Se o consenso final for mesmo ele, siga, mas para já gostava de explorar cenários diferentes