Eu fiz um tutorial para ajudar o MaN1aC a compreender essa gameplay complexa:
Sugestão – Tutorial: Como não deletar a própria colônia com a frota
Eu fiz um tutorial para ajudar o MaN1aC a compreender essa gameplay complexa:
Sugestão – Tutorial: Como não deletar a própria colônia com a frota
Esse aí não usava o nick de BrenOmg?
Em pessoa ![]()
foi uma passagem certamente transcurável
Percebe-se que o tempo não foi muito gentil com a sua memória. Além de ter participado da guerra contra a eGo, também estive na guerra contra a Fusion. Inclusive, se o fórum ainda existisse, você provavelmente ficaria surpresa ao descobrir que o próprio post da declaração de guerra UNiTY x Fusion foi feito pela minha conta no fórum. 😅
De qualquer forma, de todos os membros originais, o único que ainda joga sou eu. Fique à vontade caso queira aprender mais sobre o jogo, porque, depois de todos esses anos, parece que ainda há algumas coisas que você não conhece muito bem... pelo menos julgando pela sua memória.
Em uma coisa, porém, eu concordo com você. Segue abaixo:
não sou ninguém como jogadora, muitos nem se lembram de mim
Display MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay More
Excel mais outra vergonha seu noob master/jumento kkkkkkkkkkkk
conseguiu dar seu showzinho em cima do palco no seu grande CIRCO crashand um jogador e colocando o nick de outro para mostrar para comunidade BR que tu tinha sonhado em ter crashado seu GRANDE IDOLO
Minnha duvida ééé... Qual seu proximo vexame heinn ?
# forjo ATK FALSO
# Compro a conta de um menbro de minha aly/lista de amigo se passando por outra pessoa kkkkkkk para planejar um plano contra minha pessoa e mesmo assim fracassou em todos os requisitos
# criando contas fakes no discord para tentar trocar a minha conta ou sempre com a mesma perguntinha para obter inf ´TENS QUANTOS PACOTES NO INVENTARIO AINDA KKKKKKKKKK ´ Te liga mané, não tas lidando com criança nao meu filho
![]()
A coisas que nunca mudam, fez o mesmo comigo, criou uma conta de discord com Nick e foto de um amigo meu para ficar com uma das minhas contas... Gajo mais fraco e nojento não há...
Display MoreDisplay More
conseguiu dar seu showzinho em cima do palco no seu grande CIRCO crashand um jogador e colocando o nick de outro para mostrar para comunidade BR que tu tinha sonhado em ter crashado seu GRANDE IDOLO
# forjo ATK FALSO
# Compro a conta de um menbro de minha aly/lista de amigo se passando por outra pessoa kkkkkkk para planejar um plano contra minha pessoa e mesmo assim fracassou em todos os requisitos
# criando contas fakes no discord para tentar trocar a minha conta ou sempre com a mesma perguntinha para obter inf ´TENS QUANTOS PACOTES NO INVENTARIO AINDA KKKKKKKKKK ´ Te liga mané, não tas lidando com criança nao meu filho
![]()
Você e o Jig tem algo em comum, embora nunca tenha conseguido fazer nada no jogo, se acham importantes hauhuahuahua
Aquilo que tu chamas "fazer algo no jogo" é claramente diferente do que eu chamo, tendo em conta isso podes ter a certeza que posso ter cometido um ou outro erro no passado em quebrar alguma T&C mas tu só se sabes "jogar" assim, és incapaz de jogar sem maroscas, bots, multis, enganas os teus "amigos" e colegas de ally mandando areia para os olhos etc...
És um **** mesmo
Vales ZERO
JigJig, vc falou falou falou, e não respondeu a questão...
Não era você que jogava com o próprio nick ? Depois você será crashado mais uma vez (igual o InT3rC3pTaDoR) e vai dizer que era outra pessoa novamente...
Eu não disse que sempre jogava com o mesmo Nick, eu disse para o outro ficar descansado que se eu voltasse a jogar lá no uni (quasar) que metia o meu Nick, mas para não contar com isso porque a pica de lá jogar acabou quando me ROUBASTE a conta...
Enfim, jogo com este Nick mas todos sabem quem eu sou, nunca me escondi ingame e sempre publiquei aqui no fórum, para além do mais existe uma cena chamada IP entre outras ferramentas que a team tem disponíveis para identificar quem está por trás da conta, na outra foi fácil, mandei tiket, facilmente identificaram que não era eu a jogar lá e pronto editaram o post 🤷 não sei para que continuas a bater na mesma tecla, eu sei que a compreensão desse lado é um pouco lenta e limitada, tudo o que vai além da mentira e trafulhice é difícil para ti compreender...
És como aqueles gajos que passam 20 ou 30 anos na prisão e no dia em que são soltos a primeira coisa que fazem é cometer um crime para voltar para lá pois não sabem viver em comunidade, tu és igual, sempre jogaste na base da mentira e trafulhice, é difícil para ti compreender que existe uma realidade além dessa 😁
Mais uma vez falou, falou, falou, e não disse nada... Minha pergunta é simples, quando você for crashado com esse nick que não é o seu oficial, você irá dizer que é outro na conta novamente ? Pergunta simples e objetiva, para de tentar fazer xadrez 4D para responder algo tão objetivo...
Só não quero ter que ver de novo você dando as mesmas desculpas igual o InT3rC3pTaDoR que era "outro na conta", que "havia doado a conta fazia 15 minutos", etc...
Gostaria de propor a implementação de um pequeno tutorial no jogo ensinando algo extremamente avançado e aparentemente pouco dominado por alguns jogadores: como não deletar a própria colônia com a frota.
A ideia seria algo semelhante ao tutorial inicial do jogo (aquele que ensina coisas como construir uma mina de metal level 1). Nesse caso, o objetivo seria explicar passo a passo como evitar essa situação constrangedora em que o jogador, por algum motivo místico, apaga a própria colônia com a própria frota e depois acusa a GameForge dizendo que foi "bug" para tentar desfazer aquilo que um tutorial básico teria ensinado.
Infelizmente temos visto esse tipo de situação acontecer com certa frequência nos servidores. Curiosamente, muitas vezes envolvendo jogadores que dizem "dominar profundamente o jogo"… até o momento em que cometem um dos erros mais básicos possíveis.
Por isso, além do tutorial inicial, poderia existir também uma espécie de “reciclagem obrigatória”, semelhante ao que existe para carteira de motorista. De tempos em tempos o jogador precisaria revisar conceitos fundamentais como:
Não apagar a própria colônia com a frota.
Conceitos básicos de como ver se uma colônia tem frota.
E principalmente: não destruir a própria conta por acidente.
Acredito sinceramente que essa medida ajudaria a reduzir tickets de “bug” que, no fundo, são apenas casos avançados de auto-sabotagem espacial.
Tenho plena confiança de que essa sugestão terá grande aceitação da comunidade e gostaria de colocá-la em votação.
Um grande abraço a todos, e lembrem-se: o verdadeiro inimigo às vezes está no próprio botão que você clicou. 🚀
Também fui além e criei uma arte que poderia ser usada no tutorial:
Display MoreDisplay More
# forjo ATK FALSO
![]()
A coisas que nunca mudam, fez o mesmo comigo, criou uma conta de discord com Nick e foto de um amigo meu para ficar com uma das minhas contas... Gajo mais fraco e nojento não há...
Display MoreDisplay More
# forjo ATK FALSO
![]()
Você e o Jig tem algo em comum, embora nunca tenha conseguido fazer nada no jogo, se acham importantes hauhuahuahua
Aquilo que tu chamas "fazer algo no jogo" é claramente diferente do que eu chamo, tendo em conta isso podes ter a certeza que posso ter cometido um ou outro erro no passado em quebrar alguma T&C mas tu só se sabes "jogar" assim, és incapaz de jogar sem maroscas, bots, multis, enganas os teus "amigos" e colegas de ally mandando areia para os olhos etc...
És um **** mesmo
Vales ZERO
JigJig, vc falou falou falou, e não respondeu a questão...
Não era você que jogava com o próprio nick ? Depois você será crashado mais uma vez (igual o InT3rC3pTaDoR) e vai dizer que era outra pessoa novamente...
Display More
# forjo ATK FALSO
![]()
Ue, mas n era você que jogava com o próprio nick ?
Depois é crashado e diz que era outra pessoa, igual o InT3rC3pTaDoR kkk
eGo vs Unity
Isso era a época de ouro do game lol, eu e Ninjatoris montando o GalaxyView, pois nem isso tinha na época... bons tempos rs
te mandei DM, abs!!!
alô Excel! chega mais!
É o FerTriPa que jogava no uni1.br ?
No capitulo de hoje...
Álibi Bugado
- Ele traz um print do lobby como se fosse a prova final. “OlhA aÍ, nÃo sOu Eu.”
Só que no próprio print, Xanthippe.BR aparece como “Começar”. Ou seja: oficialmente ele não teria conta lá.
Curioso, porque ele postou hof em Xanthippe.BR como InT3rC3pTaDoR dias atrás. kkkk
- [TOT: 580.760.000] InT3rC3pTaDoR vs. Peuxos (A: 44.965.000, D: 535.795.000)
A tentativa de defesa virou confissão acidental. O cara conseguiu ser crashado duas vezes no mesmo post 😂😂😂
Parabéns pela auto-sabotagem! hauhauhuahua
No capitulo de hoje...
Cronologia Seletiva: Quando o Relógio Só Anda Depois do Crash
A conta estava sendo “trocada” há 261 dias.
13/06/2025 ::: OCTANS/ROSALIND (FIM DO OGAME)
15/08/2025 ::: TROCO
25/11/2025 ::: TOP 2 Geral
08/01/2026 ::: Troco CONTA / ToP 1 RosalinD
15/02/2026 ::: TOP 1 RANK | TOP 1 Economia TOP 2 Pesquisa | Rosalind / BR
Quase 9 meses tentando passar a conta adiante para fugir do servidor. Inclusive com bump dois dias antes do crash, mostrando que continuava sob posse e em negociação. Ou seja:
E o mais interessante:
A formalização publica só aparece 4h depois do post mostrando qual foi a refeição do meu reciclador...
Parece que a titularidade da conta é sensível a impactos:
A coincidência é quase poética.
Saudações aos que ainda conseguem defender narrativas que não sobrevivem à própria linha do tempo. =)
TOP 5 Solo
Eu avisei rs...
PS.: Valeu por ter dado bump no post de troca de conta há dois dias... assim vc n tenta fingir que era outro na conta kkkk
Troco de conta: InT3rC3pTaDoR | TOP 1 RANK | TOP 1 Economia TOP 2 Pesquisa | Rosalind / BR
On 01-03-2026 --:--:--, the following fleets met in battle:
Attacker Excel [UNiTY]
Reaper 417.021
Large Cargo 229.420
Light Fighter 16
Heavy Fighter 43
Cruiser 374
Battleship 1
Colony Ship 1
Recycler 154.943
Espionage Probe 11.223
Bomber 40
Destroyer 93.683
Deathstar 12
Battlecruiser 6
Pathfinder 50
Rocket Launcher 2.000
Light Laser 2.000
Small Shield Dome 1
Large Shield Dome 1
Battleship 300 ( -19 )
Battlecruiser 28.030 ( -1.108 )
Reaper 415.198 ( -1.823 )
The attacker lost a total of 523.126.000 units.
The defender lost a total of 17.409.372.000 units.
At these space coordinates now float 5.340.929.100 metal, 4.339.531.500 crystal and 1.074.868.200 deuterium.
The defender gain a wreckage field of 912.013.000 metal, 745.439.000 crystal and 182.974.000.
The attacker captured a total of 191.868.456 units.
The chance for a moon to be created from the debris was 20%.
The attacker(s) captured the debris.
Summary of profit/losses:
Summary attackers(s)
Metal: 5.068.860.931
Crystal: 4.194.098.280
Deuterium: 1.161.112.045
The attacker(s) made a profit of 10.424.071.256 units.
Summary defender(s)
Metal: -5.943.220.131
Crystal: -4.896.057.280
Deuterium: -1.336.427.445
The defender(s) lost a total of 12.175.704.856 units.
Vai devagar NotebooK... assim vc vai acabar com o uni de novo... ai depois dirão que foi por que o ascendente estava em júpiter, e vão culpar tudo e a todos, pelo próprio fracasso...
Parabéns por mais essa aula!
GG =)
O bônus máximo de rastejadores tem um hard cap de 50%
Veja em: Existe um limite de produção dos Rastejadores (Testado e comprovado)
Abs
Ter frota grande não diz que é bom jogador
Concordo plenamente... basta olhar para o Leda.PT, as maiores frotas estão lá... porem se somar toda a skill acumulada ali, dá pra fazer 1/4 de suco kkkk (e tem que espremer bem heim rs)
Me avisem se dessa vez vocês conseguirem criar uma fusão decente...
Só peço que, dessa vez, ela dure mais de 21 dias... (se não for pedir muito kkkkk)
Absss, meus menininhos =)