Posts by NazaricK
-
-
-
-
sua frota foi abandonada como um gesto covarde: cr-br-155-8c0726f2cdfb93e3435bda1b52f1287b3d304be1
nem sei que post é esse que ta falando
quis fazer graça e depois se passar de vitima, destruiu todos planetas e foi pro mdf, foi isso que aconteceu -
hmmmmmm tem essas fantasias comigo ne, ja é terceiro post que fala em contexto sexualizado, agr entendi qual é a tua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
hmmm entendi, vc quer um namorado, agr faz sentido
um dia alguem ira te completar fica assim nao fofo -
tu é tipo criança de 2 anos guiando um carro
hmm acho que tomou farm mesmo hein, cuidado com o bibi vrunvrunvrun
coloca o nick pq nao tenho bola de cristal
edit: foi vc q ficou azul aqui do lado nao ne -
textao hein, beijinho pra vc lindo
-
ta frustrado ne drog drog, deve ter sofrido farm recentemente quem vai saber ne...
-
Parabens pelo top solo
agora ja da pra aumentar a frota e ir em busca de novos records heheboa recuperação ao defensor
e bora segue pra mais xD
edit: Tópico para Solicitação de atualização de TOP -
-
grato pela compreensão
bom jogo -
-
ai preguisa de responder a coisas obvias, ja ta ai em cima a resposta que eu tinha que dar, bom jogo la.
pra nao dar off topic, bom lucro -
que post ? kkkkkkkk
to atacando pq movel pro meu lado xD quis dar uma de espertinho se fu kkkkkkk
vc veio ate mim lol quer se passar de coitado agora kkkkk
a conta é minha, comecei do zero ela, pergunta a qualquer um do universo kkkk sabe de nada
essa lua ai so fez ganhar 24hrs de vida nada mais, aproveita pra mover devolta xD
bom proveito ai kkkkkk
sem brs, faço 250 por dia se quizer xD -
-
-
-
parabens pelo lucro
longe de mim essa frota ta otimo kkk
brd -
Se engana se pensa que entrei em MDF por sua causa ou por causa do seu amigo. Na vida real coisas acontecem a todo momento e estou acompanhando meu pai que está hospitalizado e tive que fazer uma cirurgia de emergência no coração...se não acredita chama no pv que mando meu watssap e te mostro algumas fotos...
A vida real é imprevisível meu amigo, bom jogo a todos!
boa recuperação ai
siga