GF dá oportunidade para jogadores dos universos envolvidos na fusão escolherem entre migrarem para um universo com acs ,ou , migrarem para um universo sem acs.
Meia duzia de chorões querem ir para um universo com acs, mas contra toda a lógica, querem ir para o universo que a GF oferece sem acs.
E ficam no mi mi mi o tempo todo. Vá entender.
Tadinho. Não entende a cabeça dos outros e acha sem lógica.
Vou numerar:
1) Jogadores que jogam no Cosmos não podem sair de lá, pela regra do cemitério.
2) Diversos jogadores do Dorado gostariam de jogar junto com jogadores do Cosmos
3) A fusão era desejada por jogadores do Cosmos e do Dorado, pra ambos se unirem em um universo mais cheio e movimentado, dando mais graça pro jogo.
4) Não adianta nada jogadores querendo se unir a outros aliados e jogar JUNTOS em universo SEM ACS.
5) Fosse melhor colocar Dorado como Target, pra que a maioria dos jogadores do Cosmos pudesse ir pro Dorado e finalmente concebermos um universo grande com ACS, como a maioria queria.
Eu, particularmente, iria para o Cosmos se tivesse ACS ativo. Como não tem, prefiro ir pro Kalyke. Muito melhor jogar em universo com ACS. Infelizmente essa fusão vai trocar seis por meia dúzia, porque muitos jogadores pensam como eu. Vamos manter 2 universos "meio cheios", como já era Cosmos e Dorado.
Jogadores do Cosmos vão ficar presos lá, recebendo uns gatos pingados enquanto o Kalyke vai atrair muito mais jogadores, mas ainda estarão separados em universos distintos os jogadores mais fortes do Dorado e do Cosmos.
Mas Phantom , como de costume, sei que soletrar nem desenhar pra você vai adiantar. Sempre com comentários pessimistas, parece um velho mau humorado e rabugento que não quer entender quem pensa diferente. Seus comentários são completamente dispensáveis, não acrescentam nada.