SELDIN sua ultima argumentação é boa porem tem que ver que nao pode travar uma estrategia porque acha que uma pessoa usa bot, se a proposta fosse só contra bot sempre sera aceito, por isso quem joga limpo tem que saber identificar quem ta trapaceando e jogar pro suporte fazer a parte deles, agr nao da pra aceitar acabar com os ataques surpresas por causa disso. é o mesmo que dizer para criar regras anti ataques pra quem ta off entende.
pelo que vejo o Excel desenvolvel bem esse modo de jogo, e com ptre fica facil fazer parcerias e compartilhar infos, nem precisa conversar com ninguem, quem ta no jogo olhando suas cord acaba automaticamente criando uma estatistica de atv, pra acabar com essa estrategia é simples, faça fletsave, se ver que nao consegue em tal horario e corre perigo de perder muito, coloca mdf e volta depois, é simples.
Posts by NazaricK
-
-
mds tenho certeza que tava perto e nao vi essas naves kkkk
parabens pelo lucro
boa recuperação news -
Vou levar o assunto à equipe para criarmos um tutorial explicando como abrir um ticket, como ponto de partida.
Lembrem-se também de que, antes de estarmos na equipe de moderação, somos todos jogadores deste jogo. Entendemos as frustrações de vocês, pois também já passamos por elas.
obrigado Erasme
só em ter um padrao pra reportar ja agiliza o processo das coisas -
parabens um excelente lucro, com uma destruição top tambem
boa recuperação ao defensor
ps: que morcego loko esse do gif hehehehe -
Ai foram longe demais mesmo.... sabem o que é interessante?! essa conta estar a venda! e ja esta reportado! assim se ve realmente muita coisa.... eu sou o Sr MN mas voces dominam na patifaria MESMO! grupinho de coisa arrumada....
forum.pt.ogame.gameforge.com/attachment/7223/forum.pt.ogame.gameforge.com/attachment/7224/
quando vi o post pensei o mesmo, porque ja tinha essas infos que foi repassada, mas nao acredito que fariam isso ( espero que nao )
se foi um crash limpo parabens, aproveitaram a oportunidade. -
-
-
-
kkkkk nao conferiu a astro
parabens
brd -
bom dia, sou contra essa proposta, tirar do mdf pra atacar alvo faz parte de estrategia tbm
-
-
-
-
sua frota foi abandonada como um gesto covarde: cr-br-155-8c0726f2cdfb93e3435bda1b52f1287b3d304be1
nem sei que post é esse que ta falando
quis fazer graça e depois se passar de vitima, destruiu todos planetas e foi pro mdf, foi isso que aconteceu -
hmmmmmm tem essas fantasias comigo ne, ja é terceiro post que fala em contexto sexualizado, agr entendi qual é a tua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
hmmm entendi, vc quer um namorado, agr faz sentido
um dia alguem ira te completar fica assim nao fofo -
tu é tipo criança de 2 anos guiando um carro
hmm acho que tomou farm mesmo hein, cuidado com o bibi vrunvrunvrun
coloca o nick pq nao tenho bola de cristal
edit: foi vc q ficou azul aqui do lado nao ne -
textao hein, beijinho pra vc lindo
-
ta frustrado ne drog drog, deve ter sofrido farm recentemente quem vai saber ne...
-
Parabens pelo top solo
agora ja da pra aumentar a frota e ir em busca de novos records heheboa recuperação ao defensor
e bora segue pra mais xD
edit: Tópico para Solicitação de atualização de TOP