Posts by NazaricK
-
-
-
-
O aplicativo não está na Playstore ?
Fui pesquisar e da como não encontrado, mesmo com link direto da página da gameforge.
Outra pergunta, essa atualização publicada aqui:
[OGM] Manual para proteger a conta e manter o progresso seguro!
O tutorial tá em inglês, não entendi, ficou bem confuso oque é para ser feito, minha conta já tem email para acessar pelo navegador. ( O acesso pelo navegador será interrompido? )
-
-
-
Votado, boa semana a todos
-
-
Boa noite.
Cd provavelmente pode passar a 70% se não for alterado a missão pacífica, se for como está aí tem chance de ser barrado porque mexe diretamente no bolso de quem já tá com planeta onde queria...
-
11 de Setembro 11: Versão 12.1.6
Foi enunciado aqui.Já foi respondido, nao há necessidade de continuar aberto o tópico Jonymove
-
-
Faz tempo que isso existe, mas acredito que o ADM deve ter acesso a conta para fazer uma verificação, então dificilmente tem banimento sem ser verificado oque está acontecendo em uma cordenada específica.
Boa semana!
-
Display More
Olá a todos!
Gostaria de ver com vocês o que ja foi um ticket meu há bastante tempo atrás sobre colocar pacotes de artefatos na loja para venda.
Já que temos agora o pacote formado (embora ganhamos como premio final no evento).
Poderia agora de vez colocar por um custo este e também em outras quantidades de Artefatos para que possamos comprar pois fazer a troca/testes/adequações de composições e estratégias de tecnologias de formas de vida exige muitas descobertas e tempo no qual muitas vezes não temos muito tempo! Já que nossas vidas exigem muito de nós em outras áreas!
Assim seria uma forma a mais de diversão e estratégia para nós!
Atenciosamente,
ApolluZConcordo com a ideia, boa sugestão ApolluZ
Boa semana a todos
-
-
-
-
-
-
-
Parabéns pelo crahs
Fazia tempo que essa frota ficava exposta, era questão de ter uma maior para ir lá, o defensor parece ser uma boa pessoa de bom fair play.
Boa recuperação se for continuar
Tem outra frota no uni de calibre elevado que fica exposta também, dá uma olhada melhor que vai achar. O nome é "Maksimo"( conta que estavam querendo vender )
Costuma ser fs da g8 pra G3
Edit: vai achar mais fácil na g3