Posts by NazaricK

    Algum tipo de radiação da quarta dimensão?:/


    Parabéns pelo farm

    Brd

    Como faço para um borrego voar ?:P

    Não é possível fazer um borrego voar, pois os borregos e as ovelhas, por serem mamíferos terrestres, não possuem a capacidade biológica de voar. Isso se deve a várias razões:

    Fisiologia: As ovelhas não têm asas nem a estrutura corporal leve e aerodinâmica de uma ave.Ossos e músculos: A estrutura óssea densa e a musculatura robusta das ovelhas são adaptadas para o suporte do peso corporal e o movimento em terra, e não para o voo.

    Em vez disso, os borregos são conhecidos por pular e saltar, especialmente quando jovens e brincalhões. A percepção de "ovelhas a voar" pode surgir de situações humorísticas em desenhos animados, filmes, ou mesmo de vídeos de animais pulando de um local elevado, mas não representa a realidade.

    Como cuidar de um borrego

    Se a sua preocupação é com a saúde e o bem-estar do animal, e a questão é uma metáfora para algo que parece impossível, é importante focar nos cuidados adequados para um borrego saudável:

    • Alimentação: Garanta que o borrego receba o colostro da mãe logo após o nascimento para obter os nutrientes necessários.
    • Higiene: Mantenha um ambiente limpo e seco para evitar doenças e infecções.
    • Cuidados veterinários: Mantenha a vacinação e a vermifugação em dia, e procure ajuda de um veterinário se o animal estiver com dificuldades para andar, se alimentar, ou apresentar outros sinais de doença.


    Acabaram de fazer votação, não vão fazer outra logo a seguir xD

    E o ACS como já foi explicado várias vezes e das mais diversas formas, não é característica a alterar no nosso Uni, portanto escusas de colocar esse na lista e

    Sondas com carga OFF, Sistema circular ON, e Sistema ignorado OFF já é aplicado no nosso Uni 8o
    E qual é o objetivo de aumentar a vel de ataque e reduzir o cd? xD

    Obrigado pelo feedback.


    Mas não ouve uma votação convencional como é permitida, houve uma imposição recentemente que trouxeram por meio do yodhd, a última votação aberta salvo engano já faz mais de 6 meses ( votação que foi aplicada )


    Então segue o pedido acima conforme é permitido ser feito.

    Att NazaricK

    Sugestão para alteração na regra de pulling atuais:




    Sugestão de alterar as partes que menciona pontuação como por exemplo 2B

    E só ter restrição por rank, visto que o universo não para e está sempre em constante evolução, ficaria assim:


    Proposta para alteração das características universo cosmo.br.



    As seguintes características estão sendo propostas, não havera qualquer alteração nas mesmas mencionadas abaixo.


    Pacífico x1

    Agressivo x3

    Acs ON

    Sondas com carga OFF

    Sistema circular ON

    Sistema ignorado OFF

    CD 30%


    Sejam breves nas opiniões com o sim ou nao, se houver provocação não respondam afim de evitar o fechamento do tópico.


    Não deu tempo de editar, esqueci de adicionar a velocidade de manter


    Manter 6x

    Boa tarde, o item de pesquisa ganhado no evento não contabilizou pontos quando foi ativado, o item em questão foi o de motor de propulsor de hiperspaco nível 23

    41.953.040.000 Metal | 83.886.080.000 Cristal | 25.165.824.000 Deutério


    MSU: 243.269.632.000 ÷ 1.000 teria que subir 243.269.632 Pontos.

    Mas isso não aconteceu, alguém sabe informar se os itens do evento após serem usados não contabilizam pontos ou se ouve algum problema do próprio jogo ?



    Edit: o jogo não tá contabilizando corretamente mesmo, porque vi agora que a pesquisa de computadores nível 23 não deu o pontos esperados 10.066.329


    Se tiver algum equívoco na forma de calcular me corrigem por favor