Posts by NazaricK
-
-
Mais um final de semana

-
Essa sugestão Não tem impacto real...única coisa que muda na minha visão é que terá mais opções de FS e um preenchimento do universo "melhorado"
Coloquei entre aspas, porque dependendo da situação essa melhora aparente pode ser prejudicial com várias contas fakes pra fechar ss
Essa é minha opinião...antes de melhorias visuais melhor ter mecanismo para impedir que contornem as regras....
-
Parabéns Cerberus
Boa recuperação ao defensor
-
-
Parabéns MadStyle pelo top solo
Boa recuperação ao defensor
-
-
Eu sempre compro 😙
Dale Dale kkkkkkkkkkk
-
Calma minha viuva kkkkkkkkkkk não gastei seus preciosos recursos com mísseis kkkkkkkkkk deixa que eu pego kkkkkkkkk
14 horas depois e nada ? xD
On é diferente né ?
Edit:
Deu tempo de editar, olha aí a vergonha:

-
BLACK LIST tá com a boca suja ainda, como funciona isso aqui Jonymove ?

-
vai precisar mesmo, tá difícil mover né ? Eu sei como é kkkkkkk coloca todos seus planetas perto pra te ajudar
Tem deuta parado lá na lua, manda frota pra pegar lá se tiver coragem

Move elas aí

-
Ainda ta vendendo?

-
Tá no 2:80
Display MoreDisplay MoreAchei, se jogar igual todo mundo fora do mdf e sem a segundaria pra ajudar não dura 1 semana, continue assim, se mudar o estilo de jogo já sabe

Sim, Só tem cargueiro aqui, aproximadamente 350k. Isso já basta pra mim.
Para não dar off Topic
Parabéns pelo farm
Você não durou 1 dia kkkkkkkkkkkkkkkk já perdeu tudo pra mim kkkkkkkkk que pato agora é minha viuvaRick kkkkkkkkkkk aproveita que tá lá parada do teu lado kkkkkk mas tu não tem nenhuma capacidade kkkkkkkk Otário
Tá frustrado kkkk sua frota tá no 2:80 bem longe, deixa de ser mentiroso

Não tenho naves mesmo kkkk não leu ?
Tô relax não tô nem aí que tá com essa sucata velha kkk
Sustenta sua conta 1 semana fora do mdf ? vai falir

-
Achei, se jogar igual todo mundo fora do mdf e sem a segundaria pra ajudar não dura 1 semana, continue assim, se mudar o estilo de jogo já sabe

Sim, Só tem cargueiro aqui, aproximadamente 350k. Isso já basta pra mim.
Para não dar off Topic
Parabéns pelo farm
-
Display MoreDisplay More
Vou te mostrar quem é otario, cuidado pra nos não se trombar
Otário e jogador fraco...
Minha multi favorita.. 👍
Quem tá em mdf é você.
Tem uma frota infinitamente maior e você em mdf.
Tomou denovo, pior de tudo que largou as amizades verdadeiras por idiotices, agora tomou na cabeça. Parabéns por ser multi do blacklist.
Não foi "idiotices" estão fazendo jogo duplo, e foi por causa de tipo de jogada que a maioria de vcs perderam as contas, não mudam e eu não vou acompanhar mais ninguém por "camaradagem" se quiserem seguir por esse caminho fiquem a vontade, eu não vou.

Baltazar vês o que é vergonha? És o significado dela
É vergonhoso mesmo, sai do zero, não precisei comprar conta ou passar a perna em ninguém pra subir minha conta, é bem vergonhoso.
.
Bem é isso não vou voltar aqui, parabéns pelo farm, br pra mim
Calma minha viuva kkkkkkkkkkk não gastei seus preciosos recursos com mísseis kkkkkkkkkk deixa que eu pego kkkkkkkkk
Que bonitinho, teve que colocar a NigeTEE em mdf, difícil se concentrar em duas contas ao mesmo tempo né kkkk
Onde tá a sua móvel com a frota Full hoje ?
-
-
Nickname Jogo: NazaricK
Nickname Forum: NazaricK
Comunidade: Br
Universo: Cosmos
Lista de dias que pretende participar: 5,14,19, 21,23
Edit:
Inscrição anulada por ser duplicada.
Sudha
-
Devia ter um bloqueador de vpn no jogo, infelizmente não tem, fica só no "acho" mas conhecendo um pouco a trajetória do ciclo de amizades do Excel deixa muitas dúvidas a respeito desse mdf sincronizado, seja como for, bom farme e boa recuperação ao defensor
-
-
Lista de dias que pretende participar: 5,6,7,12,13,14,20,21,24
Só pode escolher 5 dias, o Axide explicou pra mim, vou reformular.
Lista de dias que pretende participar: 5,14,19, 21,23
Edit:
Inscrição anulada por ser repetida.
Só é aceite 1 inscrição por jogador.
Sudha