Posts by NazaricK
-
-
-
-
-
-
a vida de compradores de conta anda dificil kkkkk
estao resolvendo a opcao de ''doação'' se acalmem um pouco, melhor vir atualização boa do que cheio de bugs -
1342
Nazarick,solicito que você como fundador deste jogo, estabeça a regra de que não existe duplo post. Qualquer jogador poderá postar seguidamente quantos posts quiser, visto o seguinte:
1 minuto = 60 segundos
1 hora = 60 minutos x 60 segundos = 3.600 segundos
1 dia = 24 horas x 3600 segundos = 86.400 segundos
1 bilhão de postagens sendo uma postagem a cada segundos( 1.000.000.000 / 86.400) = 11.574 dias = 31 anos , 8 meses e 15 dias, ou seja, o ogame deve acabar antes que este jogo chegue ao final. (isto com postagens a cada segundo). Abço
1343 pode ser desse jeito que voce disse
-
-
esses itens ja existem
-
quando tinha irc nao funcionava
-
-
-
-
só ainda não percebi uma coisa..
que hipocrisia é esta de certos jogadores que votaram sempre as 3,4x em off, agora virem dizer que afinal já querem on?!
mas o que mudou? o que vos fez mudar? o que estão a esconder?
mas antes não dava agora já é bom? Que palhaçada!
deve estar falando sobre a mudança feita por mim, tem um proposito, voce nao entende porque nao faz parte dos assuntos e discusoes internas que estao sendo tratadas.
mas vou tentar resumir.se nao tiver mudanças agora, o universo eventualmente sera bloqueado de votar acs como aconteceu com uni hyperion.
colocar acs agora para nao ser bloqueado novas votações.
esse é o unico motivo.
eu ao outro puto já nem respondo, não atinge o QI...
agora tu baltazarzinho, has de me dizer quem és tu, ainda nem top 100 eras e ja te farmava dia sim dia não... depois de top100 continuavas a apanhar, depois mandavas mensagem a dizer para parar... eu não parava metias ferias e pedias desculpa.. lool
realmente, o tempo passam e voçês não mudam... hás de me dizer quando é que te tornaste relevante... a unica relevãncia era a fazenda que tu eras no Forum durante anos
siga votação que os meninos estão cheios de planos
nao lembro de nenhum ataque seu, lembro apenas que ficou incomodado quando movi o planeta, desde entao ta em mdf ate hoje
bom retorno ao cosmo ( se voltar )
em relação ao topico, nao foi iniciado a votação interna, seria interessante se colocassem sim ou nao ao invez de comentarios desnecessarios -
só ainda não percebi uma coisa..
que hipocrisia é esta de certos jogadores que votaram sempre as 3,4x em off, agora virem dizer que afinal já querem on?!
mas o que mudou? o que vos fez mudar? o que estão a esconder?
mas antes não dava agora já é bom? Que palhaçada!
deve estar falando sobre a mudança feita por mim, tem um proposito, voce nao entende porque nao faz parte dos assuntos e discusoes internas que estao sendo tratadas.
mas vou tentar resumir.se nao tiver mudanças agora, o universo eventualmente sera bloqueado de votar acs como aconteceu com uni hyperion.
colocar acs agora para nao ser bloqueado novas votações.
esse é o unico motivo.
-
Vou solicitar o pedido de votação in-game:
155_Cosmos_BR
Pedido de votação de alteração de características:
ACS: Sim
ACS: Não (característica actual)
avise quando iniciar, bom jogo
-
yohdh pode informar quais caracteristicas podem ser alteradas no cosmo.br ? é apenas uma informação para futuras discusões com os aliados.
me desculpem se tiver algum erro de portugues
bom 2025Olá,
Podem ler aqui o que é permitido para as Caracteristicas dos Universos.
Podem ser todas alteradas, menos a da economia (até informação em contrário).
obrigado Sudha
acs on -
bom dia, nao sabia que prometheus era satanaz, imagino que todos os demais aliados estao de olho no topico, mesmo sem comentarem aqui da pra saber que nao irao aceitar essa mudança de jeito nenhum com o atual cenario do universo.
por motivos obvios, se essa votacao seguir-interna nao passara ! mas como nao fui eu que criei nao posso pedir para encerrar agora
acs segue off
yohdh pode informar quais caracteristicas podem ser alteradas no cosmo.br ? é apenas uma informação para futuras discusões com os aliados.
me desculpem se tiver algum erro de portugues
bom 2025 -
kkkkkkkkkkkkkkkk se ele* ver eles* vao te pegar noah xD
-
boa tarde seman, ainda é cedo demais para pedir acs, TALVES fosse aceito se tivesse certeza da fusao com dorado trazendo sim novas possibilidades, no entanto isso é apenas uma hipotese.
Acs Off
uma pergunta feita ao yohdh, poderia dizer quais caracteriscas do universo cosmo.br podem ser alteradas ?- Jonymove