Lê bem. Tu tens é de ficar vivo e que te deixem em paz xD
Posts by Zapiekanka
-
-
Continuar a revelar quartos e focar no yohdh e na sudha. Esperar que o pitbull sobreviva e tudo o que seja fugir muito a isto é mal jogado. Não é preciso o pessoal armar-se em super estrelas xD
-
Q20
Voto: rubix
-
E que tens tu a dizer-nos então Zapiekanka ?
Tenho a dizer que sou aldeia, que isto para início está bom para o nosso lado, que como disse tenho pouco tempo agora e quem sabe a minha maneira de jogar pode ser mais valiosa para os fins da edição caso esteja no mata-mata e que o meu poder pode ajudar nesse sentido, e o primeiro milho é para os pardais por isso deixai-me estar xD
-
N2 e já temos 2 mafiosos? Bem, que bela pontaria xD
Deixando os meus 50 cents sobre revelar ou não poderes de noite e se é benéfico ou não: pah, não há post de despedida. Se acharem que o melhor é guardar essa info, levar com um balázio nas têmporas, e deixar o resto do pessoal a adivinhar que uso deram ao poder, acho que sim senhor muito bem então, guardem lá a informação com a Diana, a Soraia e outras 5 chaves
-
Rápido isto assim x)
voto rubix?
-
-
Pitbull e o Zapiekanka ? Ele nao dorme na rua ?
Obrigado Bringuer por me teres sempre no pensamento xD
-
Peço desculpa por só ter chegado agora. Mas bom, tendo em conta a minha personagem seria de esperar não concordam? Aliás, só cá estou mesmo para arruinar a brincadeira
-
Tenho muito pouco tempo mas entro para fazer número x)
-
Só achei que com 13 jogadores existir investigações ilimitadas é demasiado op. Mas é bom recordar edições assim x)
Não percebi a ajudinha que recebi mas agradeço na mesma xDD
Parabéns à aldeia pela vitória! Parabéns a todos por não ter havido modkills x)
-
entao o pit troca lugar comigo, o yohdh vem dizer que sou mafioso, e vocês votam em mim? ahahah xD
meu deus xD
é preciso ir fazer novamente um excel para vos dar a papinha? xd
já agora deixo-vos mais uma informação:
estou proibido de votar
façam lá 1+1
acham mesmo que o yohdh diz a verdade?
ou eu e o pit somos os 2 mafiosos, ou o yohdh numa edição com 13 jogadores tem investigação ilimitadas, quando já havia outro jogador com uma investigação xDD
edit:
e para provar que estou impedido de votar, vou votar para verem que ele não conta
voto: yohdh
Sudha quando poderes faz ai a contagem. até para confirmar como isto está xD
-
Eu não disse que na marosca do carteiro lá no inicio com o ogait tu andavas envolvido?
E o mafioso lobo? Ainda anda ai?
amanhã leio com mais atenção os posts aqui metidos nas últimas horas. Mas convido a restante malta a ir ver o inicio da edição
-
foi proteção ou bloqueio?
já estava a demorar essa acusação de eu ser mafiosos, tão previsiveis xD
-
Viste-me na edição passada a apanhar mafiosos e eu sem poderes? Relaxa Pitbull
Aquela confusão inicial com o ogait, e as trocas de alvo, e afinal o erro que era, há gato ai e és bem capaz de estar envolvido. Mas não te preocupes, não estás no topo da lista de suspeitos
-
força nisso seu mafioso. Até me admira não terem dado ainda, é para poderem criar dúvidas e conseguirem enforcar-me, né?
-
só pude cá vir agora, pensei que ia chegar e isto ia estar virado ao avesso, afinal... x)
vá, dêem-me lá um tiro senão já sabem o que vos espera
-
Quando for a altura certa
Já agora aproveito a cordialidade e retribuo: e tu?
-
Não estou muito confiante nisto...
Voto: branco
-
Vou fazer o mesmo que tu pitbull xD
Espero que depois quando voltar o capitão yohdh venha cá com boas noticias xD
Até ja x)