eheh!
estou ansioso para ler o QT dos mafiosos para perceber algumas coisas xD
Pena os modkills, foi uma boa edição!
Um bocado parada é verdade, mas até gostei!
eheh!
estou ansioso para ler o QT dos mafiosos para perceber algumas coisas xD
Pena os modkills, foi uma boa edição!
Um bocado parada é verdade, mas até gostei!
O ordnael2000 tem todas as situações suspeitas já enunciadas até aqui.
O OgaiT mentiu em tudo até aqui.
relembro que na primeira votação do Von havia lá voto duplo, e já to tinham roubado Kallisto . Quem votou lá? O ogait...mas agora só quando o lobo falou é que lhe roubou o poder e de pouco lhe serviu? Não fosse o von também ele mafioso seria ainda mais suspeito xD
É entre eles os 2. Ou um, ou outro, ou até os 2 mafiosos! Todo o jogo do ordnael2000 é suspeito, mas é verdade que pode ter sido tudo "coincidência". Toda a pontaria dele, etc. Muito pouco provável, maaaaass.....toda a gente sabe que nas máfias há sempre alguém com uma pontaria do caraças, para o bom e para o mau xD
Já o ogait é apanhado com as calças na mão...andou a mentir este tempo todo que não tinha poderes.
Deixo ao vosso critério, e sem querer influenciar muito, eu talvez votasse no ogait.
ele ao herdar deve ter perdido o poder de roubar. Senão fica demasiado OP também ![]()
Falta 1 voto ainda...
Agora brinquem e esqueçam-se de votar ![]()
Vá, é preciso enforcar o ordnael 2 vezes, votem sff
Eu faço-te a vontade ordnael2000 para esperneares mais um bocado que estou a gostar xD
Em troca peço-te que me expliques porque deixaram 3 gajos apenas com 1 vida, quando podiam ter eliminado mais cedo e tentar ganhar vantagem na forca. Não o fizeram e estou ansioso por ler o vosso QT para perceber ![]()
![]()
voto: ordnael
ordnael2000 nem disfarças que és mafioso x)
Fiquei triste por não ter levado um tiro... ![]()
Kallisto liguei agora para o homem das taças, ele quer saber se queres gravar uma mensagem do género "Se esta estátua se mexesse era um gif. Se fosse um gif era do lobo. É do Kallisto por isso não se mexe" xD
ordnael2000 tens agora a tua oportunidade de explicar porque achas o clone do lobo mafioso x)
Não inventem pf...
Faço-o depois do teu ![]()
Ò Kallisto o que é que essa psicologia invertida ajuda a aldeia nesta momento? xD
lobo sim, acho até que já fui investigado algures e não estava trocado lol O meu poder já foi...
Edit. Se alguém puder confirmar o que disse, agradeço... ando a leste
O teu clone foi bloqueado e chacinado, o teu humano nada sabemos.
o jcagostinho tinha feito mais uma investigação mas não partilhou info..
lobo confirmas?
EDIT:
Display Morepessoal só se a minha parte humana for a forca
posso atirar num jogador
posso escolher dar tiro no humano ou clone
edit
vou escolher parte humana para o tiro
perco a parte humana
parte clone sem poder
Voto: vongojeta
nice try Sudha. E mesmo assim já perdeste.
Malta votem na mesma ![]()
2 modkills na aldeia...gg
voto: sudha