Estás muito sabichão GEI xD
Já tinhas jogado máfia, ou costumas acompanhar? ![]()
Estás muito sabichão GEI xD
Já tinhas jogado máfia, ou costumas acompanhar? ![]()
Não está fácil...
Comentários desses já me agradam mais ![]()
Continuo intrigado com o ogait, a sua interpretação sem sentido dos eventos da N1, o uso do seu poder.
Gostava que o pena viesse dizer alguma coisa sem ser repetir o que foi dito no post anterior ao dele.
Engraçado como eles acabam por estar ligados através de um suposto desvio de poder...
E tu lobo ? Muito caladito não?
Qual é o teu poder ogait?
yohdh consegues ver facção e poder ou apenas facção? É possível confirmares o poder do ogait, caso ele decida dizer desta vez? ![]()
pena33 foste alvo de poder, sabias disso ou não? xD
EDIT: marfla comentários de "venham comigo para a vitória aldeia" o que pretendes com essa palha? Como aldeão confirmado, estás a dizer que o caminho para a vitória da aldeia é mantermo-nos na palha?
Ainda bem que nem estamos a ver com o ogait a questão de haver troca de alvos...
Vá, aldeão confirmado, atina e sê mais útil sff ![]()
Não quero ter de te perguntar como tinhas tanta confiança que o kallisto era mafioso, se era por estares com ele no QT....por isso peço-te que ajudes mais e dês menos palha ![]()
Agora não te entendi Pitbull xDD
Não faz sentido o que estás a propor, muito menos D2.. ![]()
pena33 sentiste alguma coisa esta noite?
Quero saber em quem usaste o teu poder, e qual é, não fui claro? xD
É cedo? Sim.
Somos poucos? Sim.
Há post de despedida? Não.
Foste tu que puxaste o assunto do teu poder? Sim.
É um poder mais importante que o do yohdh que também já o revelou? Não sabemos ![]()
Realmente está curtinho de palha até...fazem cá falta os mestres palhocas, ou estão todos juntos no QT
Dizias o que mesmo?
XD qual é o post que nao tem palha ?
Falei cedo demais xD
Realmente está curtinho de palha até...fazem cá falta os mestres palhocas, ou estão todos juntos no QT ![]()
O laranja é imune ao voto? ![]()
![]()
Voto: laranja
Tão cedo não confio em lideres nem em quem quer liderar seja o que for ![]()
![]()
É aqui que votamos no zed?
ps: bora lá apanhar esses manfios ![]()
![]()
Não sei se vou ter muito tempo mas estou dentro ![]()
Se o poltergeist não leva modkill sem fazer nenhuma investigação talvez fosse um bocado mais desiquilibrado, apesar de haver verdes que como tinham tiro apareciam como mafiosos...
Acho que a equipa mafiosa esteve muito bem! Eu teria tentado eliminar mais cedo jogadores em vez de dar só um tiro e deixar andar com 1 vida na mesma. "Perdia" 2 noites a eliminar um jogador mas ganhava força na forca. Mas depois de ler o QT até entendo, andavam a jogar com o roubo de poder (que no fundo era quase uma investigação) e o bloquear para ver se apanhavam outras ameaças primeiro...Não fiz contas a nenhum cenário, mas continuo a achar que eliminar completamente 1 jogador e ir roubando e bloqueando os poderes mais fortes da aldeia seria o melhor...talvez esteja errado x)
Espero que esteja tudo bem com o jcagostinho que desapareceu um bocado do nada....
O pitbull no início teve grande pontaria a apontar alguns mafiosos sem grande info xD
Aliás, acredito que se não é ele no início a tentar enforcar o von que a edição teria sido bem diferente...
vitoria e pena muito bem ![]()
lobo muito falador, fiquei surpreendido xD
kallisto a kallistar xD
ordnael com uma pontaria do caraças xD
quanto te enforquei já andava a estranhar que apesar da tua pontaria porque raio irias admitir tudo direitinho sobre o uso do teu poder? Estavas propositadamente a entalar-te quase, mas no fundo estavas apenas a dizer a verdade e eu cai que nem um patinho xD
No final acho que quem acabou por ganhar isto para a aldeia até foste tu com o tiro no ogait xD
ogait nao volto a confiar em ti, próxima vez que me seguires em tudo vou desconfiar xD
No geral foi uma boa edição e estiveram todos bem ao longo da máfia ![]()
Obrigado nomoney pela organização e pelo trabalho que tiveste para que a malta se divertisse um bocado ![]()