Máfia - Brejeirice Ancestral - Dia 7 com 4 vivos
-
- Jogos 🎲
- Sudha
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Já me parece mais aldeão o Marflarbr, gosto de vos ver escrever pah!
Hihi Zapiekanka
Mau GEI , que sabes tu? Acertou em quem?
EDIT: Não me esqueci do OgaiT . Tens alguma coisa a dizer pena33?
-
-
-
-
-
-
-
-
Qual é o teu poder ogait?
yohdh consegues ver facção e poder ou apenas facção? É possível confirmares o poder do ogait, caso ele decida dizer desta vez?
pena33 foste alvo de poder, sabias disso ou não? xD
EDIT: marfla comentários de "venham comigo para a vitória aldeia" o que pretendes com essa palha? Como aldeão confirmado, estás a dizer que o caminho para a vitória da aldeia é mantermo-nos na palha?
Ainda bem que nem estamos a ver com o ogait a questão de haver troca de alvos...
Vá, aldeão confirmado, atina e sê mais útil sff
Não quero ter de te perguntar como tinhas tanta confiança que o kallisto era mafioso, se era por estares com ele no QT....por isso peço-te que ajudes mais e dês menos palha
-
-
Que ajuda queres no D2 com um mafioso já morto e uma investigação que saiu aldeão Zapiekanka?
Este dia não vai a lado nenhum, ninguém vai ser enforcado, e nem acho que deveria, não vale o risco sendo que um mafioso já se foi...
Sobre a troca de poderes, é informação importante para termos em atenção, principalmente pois corremos o risco de a máfia usar esse poder (supondo que é de mafioso) para matar o yohdh esta noite, mas não há o que fazer com ela no momento, não é como se o dono do poder viesse aqui assumi-lo...
Para o próximo dia já é capaz de haver algo por onde pegar, e aí comeca-se a jogar no tópico...
-
Comentários desses já me agradam mais
Continuo intrigado com o ogait, a sua interpretação sem sentido dos eventos da N1, o uso do seu poder.
Gostava que o pena viesse dizer alguma coisa sem ser repetir o que foi dito no post anterior ao dele.
Engraçado como eles acabam por estar ligados através de um suposto desvio de poder...
E tu lobo ? Muito caladito não?
-
Comentários desses já me agradam mais
Continuo intrigado com o ogait, a sua interpretação sem sentido dos eventos da N1, o uso do seu poder.
Gostava que o pena viesse dizer alguma coisa sem ser repetir o que foi dito no post anterior ao dele.
Engraçado como eles acabam por estar ligados através de um suposto desvio de poder...
E tu lobo ? Muito caladito não?
quando sou mafioso
sou sempre mais calado
fui protegido esta noite
pode ter a ver desvio poder ou não
-
Zapiekanka e Pitbull não senti nenhum efeito de poder, nem me foi comunicado nada (já parece a máfia anterior).
Por isso nada sei de trocas de poderes, desvio de poderes além do que já foi dito.
-
-
desvoto Pitbull
voto branco
-
-
ja disse tudo.. que raio na mafia passada apanhavam tudo agora nao apanham nada.. bolas...
andam a dormir ou e tudo implicância cmgo..??
-