Máfia - Brejeirice Ancestral - Dia 7 com 4 vivos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Bem, Voto: Branco, a não ser que apareça ai alguém com informações.

Hoje não vamos lá.

GEI em quem usaste o teu poder?

BTW o Marflarbr não descobriu ninguém :P. No limite foi o Zmery :D

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Não sejas mau Pitbull! Já estou duplamente confirmado aldeão:

1 - Acertei no Kallisto mafioso ainda no D1.

2 - Fui investigado e confirmado aldeão pelo yohdh.

Venham comigo para a vitória aldeia!

^^

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Qual é o teu poder ogait?

yohdh consegues ver facção e poder ou apenas facção? É possível confirmares o poder do ogait, caso ele decida dizer desta vez? :/

pena33 foste alvo de poder, sabias disso ou não? xD

EDIT: marfla comentários de "venham comigo para a vitória aldeia" o que pretendes com essa palha? Como aldeão confirmado, estás a dizer que o caminho para a vitória da aldeia é mantermo-nos na palha?

Ainda bem que nem estamos a ver com o ogait a questão de haver troca de alvos...

Vá, aldeão confirmado, atina e sê mais útil sff :D

Não quero ter de te perguntar como tinhas tanta confiança que o kallisto era mafioso, se era por estares com ele no QT....por isso peço-te que ajudes mais e dês menos palha 8o

• yohdh consegues ter 100% certeza que o marflabr é aldeão !?

Eu não confio 100% no yohdh ... xD

Acabamos de ver o zmery morrer que tinha um poder de investigar tinha era um custo caso encontra se um mafioso ...

é semelhante o teu poder yohdh ao do zmery ?

• Que ajuda queres no D2 com um mafioso já morto e uma investigação que saiu aldeão Zapiekanka?

Este dia não vai a lado nenhum, ninguém vai ser enforcado, e nem acho que deveria, não vale o risco sendo que um mafioso já se foi...

Sobre a troca de poderes, é informação importante para termos em atenção, principalmente pois corremos o risco de a máfia usar esse poder (supondo que é de mafioso) para matar o yohdh esta noite, mas não há o que fazer com ela no momento, não é como se o dono do poder viesse aqui assumi-lo...

Para o próximo dia já é capaz de haver algo por onde pegar, e aí comeca-se a jogar no tópico...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Comentários desses já me agradam mais ^^

Continuo intrigado com o ogait, a sua interpretação sem sentido dos eventos da N1, o uso do seu poder.

Gostava que o pena viesse dizer alguma coisa sem ser repetir o que foi dito no post anterior ao dele.

Engraçado como eles acabam por estar ligados através de um suposto desvio de poder...

E tu lobo ? Muito caladito não?

• quando sou mafioso

sou sempre mais calado

:/:/

fui protegido esta noite

pode ter a ver desvio poder ou não

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Okidoki.

Há qualquer coisa de errado ali na história do OgaiT , vamos ver mais lá para a frente. Não vais dizer nada do que fizeste então ao Pena né?

Então e tu GEI usaste o teu poder em quem?

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)