Posts by F3AR
-
-
F3ar tas aqui a fazer o que ?
Ninguem sabe quem és nem isto jogas vai la para casa pff
Oh Lumbra tens 1KM de cruzas e postas 2x que partiste cargueiros e vens postar a pensar ser o Maior isso sim é ter peito vou ali dar animo aos gajos que me acolheram depois de sair da SA com todas as javardices que la andaram LOLOL e sabes bem do que falo
O pacheco nao venhas armar polemica tu e o thor jogaram parecido apenas 2 diferenças ele tem mais bolso que tu e ele ao contrario de ti fez algo com o que tem ou VARIOS ALGO!
Nao venhas armado em galo qualquer 1 tem euros e queira gastar é gr aqui ja tiveste imensa x ferias e se fores o lumbra nao dura 3 a 4 dias dependendo da fome dos homens
Voces é que vieram com tangas pro forum desde 1 dia no server gajos que voces nem conheceram ou sequer sao par a jogar por isso nao se achem lol
quanto ao resto a cena é esta sobram 2 e se alguem tivesse vergonha era 1 lolol
Factos Lumbra posta 2 ataques a cargos e o pacheco sem ser ninja ao Implantes nao vi nada e tens ai umas CENTENAS d euros
o resto é resto
ganhem juizo e vergonha faz vos falta.
Ó "One be", eu não jogo há meses e fiz tanto como tu. E fico por aqui, porque contra factos não há argumentos.
Tens 100KM frota que mais tens ?!
É que nem da pa ver volta la para a vida familiar xD
Tenho a capacidade de escrever sem erros
-
F3ar tas aqui a fazer o que ?
Ninguem sabe quem és nem isto jogas vai la para casa pff
Oh Lumbra tens 1KM de cruzas e postas 2x que partiste cargueiros e vens postar a pensar ser o Maior isso sim é ter peito vou ali dar animo aos gajos que me acolheram depois de sair da SA com todas as javardices que la andaram LOLOL e sabes bem do que falo
O pacheco nao venhas armar polemica tu e o thor jogaram parecido apenas 2 diferenças ele tem mais bolso que tu e ele ao contrario de ti fez algo com o que tem ou VARIOS ALGO!
Nao venhas armado em galo qualquer 1 tem euros e queira gastar é gr aqui ja tiveste imensa x ferias e se fores o lumbra nao dura 3 a 4 dias dependendo da fome dos homens
Voces é que vieram com tangas pro forum desde 1 dia no server gajos que voces nem conheceram ou sequer sao par a jogar por isso nao se achem lol
quanto ao resto a cena é esta sobram 2 e se alguem tivesse vergonha era 1 lolol
Factos Lumbra posta 2 ataques a cargos e o pacheco sem ser ninja ao Implantes nao vi nada e tens ai umas CENTENAS d euros
o resto é resto
ganhem juizo e vergonha faz vos falta.
Ó "One be", eu não jogo há meses e fiz tanto como tu. E fico por aqui, porque contra factos não há argumentos.
-
Bom estoiro.
Há coisas que não mudam:
- Quem não tem vontade de jogar e continua a jogar, mais cedo ou mais tarde, vai acabar por facilitar.
- Continuas pato. E espero que ninguém te diga porquê, porque quando caíres vai ter mais graça.
- Com karma ou sem karma, a Popota continua Popota
- O "one be" continua a massacrar o Camões com o seu português
- O Kanaloa continua a aprender com o pacoteiro e pacota 500M de uma vez
Nunca mudem. São perfeitos assim.
-
THOR , até tenho tendência a concordar contigo. Não há necessidade de falar do que acontece para além do jogo, especialmente quando se metem os miúdos ao barulho. No entanto, é um pouco difícil exigir respeito para quem não se dá ao respeito.
Anyway, agora que chegou o FreeMN aka "One Be" podem fechar isto.
Lumbra continua a bater neles
-
Carrega, Lumbra!
Eles bem tentam
Nem desejo BR, porque são dois cliques e está reposto
-
Uma verdadeira novela que atravessa o Atlântico. Não percam os próximos episódios.
Btw Thorradeira, ouvi dizer que depois desta conversa toda, perdeste 800k cargos durante a noite...
"Eu sou TOP 1 em tudo!"
-
Ohhhh Lord Thorrrrr! O Paike está sobre a minha proteção. Roubaste me a namorada mas não me levas o Paikuxo.
Magikarp! Este sim é o único que se pode gabar de me ter ninjado 5 EDM
O resto? tudo patos!
-
Então não esta morto fear. Se restamos eu e o resto da asgard volta. Conversamos in-game. Ja sei. és daqueles que desistem mediante a desculpa do uni morto. Isso para mim é FEAR. Nada a fazer. Só lingua
Sim, tenho medo. Tanto medo como tinha quando te espiava e não hesitava 1 segundo em atacar-te. Tiveste tempo e tinhas mais que frota para tomar uma posição enquanto aí estive. E, por isso, como tenho medo que me ataques com 2 cruzadores, não vou voltar. Em relação a língua, a minha é curta ao lado dos lambe cus que tens na Asgard. Até te fizeram acreditar que sabes jogar.
Mas vá, conta lá à malta porque não tentavas ninjar ou porque não aplicavas o teu estudo para me crashar.
Entretanto, já passámos um bocado, mas vou arrancar e ver uma série.
Beijo para a melhor aliança do LEDA! Mesmo estando só dois, continua a ser a CRY, como confirmam os prints do Lumbra.
F3AR aka "one be" CRY
-
-
Ó lindo, o Pacheco ao pé de ti é um bebé. Até o Kanaloa é um bebé. Esse, com o que gastou, até tinha algum potencial. No entanto, tem um problema... é avesso à inteligência.
Quando eu saí, já o universo estava morto. Imagino agora lol
E também ias fazer o quê? Tinhas a tua frota pacotada e nunca fizeste nada. O que fizeste foi atacar-me com 1 cruzador e meter 1kM de defesa na colónia que eu tentei farmar umas quantas vezes. AHAHA
-
De fincadas até ao talo, percebes tu. Quiseste fincar com tanta força que ainda agora levaste outra surra
Mestre? A piada faz-se sozinha.
Edit: Ó Lumbraaaaa, desliga isso. AHAHAHAH
Patos, vocês são P-A-T-O-S!!!
Ó Thorradeira, tu és top 1 em tudo porquê? Conta lá
E o Visionário tem toda a razão. A tua estratégia foi simples:
MDF 3 dias.
Tira MDF, caga 50M de pontos.
MDF 3 Dias,
Tira MDF, caga 200M de pontos.
MDF novamente.
-
Sim senhor. Um ataque digno de um grande jogador. Conseguiu partir á Madalena uns cargueiros. Grande feito. Ate a mim me apanharam já cargueiros. pequenos esquecimentos acontecem. Agora frota que é bom, népias. Mas assim torna-se fácil. Ainda ninjou umas edms? Como será que fazes isso? Ca para mim ha duas hipóteses. Ou acho que não dormes e estas sempre de plantão, ou então acho que esta por aí um alarme qualquer. Porque só da minha parte, já estive algumas vezes para te apanhar, e apareces sempre do nada a retirar a frota nos últimos segundos quando não existe atividade à largo tempo em lado nenhum. Seja a que horas for. Será alarme? Será legal? Ok. Não tenho nada a ver com isso. deixo isso ao critério dos MODERADORES.
Mas pronto. Estamos em época festiva. Um desejo sincero de boas festas a ti, e a todos os jogadores do OGame
EL PACOTEIRO AZIADO
Por favor, chamem ao fórum o "One be" e a desgraçada para este post ter continuação.
1,3kM sem perdas é mau? Carrega, Lumbra! Foi um tapa na bunda!
-
-
Não saber escrever deve ser condição para entrar na Asgard. E tu, para quem gosta de adormecer ao sábado de manhã, também estás com muita bazófia. O mais engraçado é que até tens razão. Foi mesmo por falta de gota para me lançar da G6 para a G5 que ainda tens frota.
Vá, como assumes que gostas de prints e usas esse tipo de exemplos, toma lá mais dois prints do teu papá, que sobe 200 milhões de pontos com imenso know-how do jogo. De facto, meter os dados do cartão requer tempo e estratégia.
10/08/2024
23/10/2024
Pronto, e com isto me despeço. Se quisesse aturar deficientes, era assistente social.
-
Carrega! Bom ataque, Lumbra!
Continuem a mostrar a esses patos o domínio que têm do universo LOL
Eles humilham-se sozinhos com os prints que escolhem
Humilhado aqui deves ser tu que jogas muito desde que Univ esta ON
Frota com Visa e nada mais
Tas na cry de paraquedas
Unicos Originais sao 2 o resto é tudo paraquedas a viver do que 2 fizeram
21 economia sabes muito deste jogo =)
Sim, vale mesmo a pena investir em economia e numa conta a longo prazo quando os universos morrem em menos de 3 meses... keep grinding!
Caí de paraquedas? Entrei na CRY por convite, sem sequer estar a jogar Ogame. Já tu, que sabes tanto e tens tanta experiência, estás na ASGARD. Não abona muito a teu favor.
Como gostas tanto de prints, olha para vocês no top. A vocês, sim, ninguém vos para a queda.
-
Carrega! Bom ataque, Lumbra!
Continuem a mostrar a esses patos o domínio que têm do universo LOL
Eles humilham-se sozinhos com os prints que escolhem
-
Fdx vcs fazem me rir os k nomeiei não cry pois n??? Nunca vieram me partir luas pois... VCS são daqueles k dizem as vossas mães n são vossas... Eu km VCS dizem eu tenho défice mas vcs tem Alzheimer em último grau... Mas ok VCS são os maiores msm com Alzheimer... Mas como digo e volto a dizer meus Alzheimeres dizem k sou partido em todo lado e VCS n me conseguiram partir kuando me partiram as luas e viram o meu fleets... Mas gostava Aki de ver todos os patinhos/ topogigios da cry k n venham dizer k n vieram partir luas.. e ainda digo mais kuando me partiram a lua e viraram o tranferir o vosso pato azpelumbra veio logo mandar mensagem k já tinha ido.. mas eles está km demência cerebral e renal e k vais dizer k e mentira e até vai dizer k nunca veio no acs.. tal km o demência sygn tbm nunca me veio partir luas nem km o demência crashado tbm nunca veio.
Epa pra vossa demência cerebral k VCS têm aconselho vos o Sobral cide ou então andaram a estudar o mesmo livro k o salgado e apanharam demência kuando são apanhados nas mentiras e fogem com c.u ha senriga pra n ficaram mal vistos..
Eu já disse ao teu amor azpelumbra final do mês tiro férias e tem 1 mês completo pra me crashar KERO ver se perdem a demência e fazem alguma coisa de útil sem ser partir luas a toa e ficarem a ver coquinhos
ABS e bom jogo
Sangrei dos olhos ao ler onque escreveste
Escreve tudo outra vez mas em português por favor...
E já agora conselho de amigo não procries senão isso pega-se
Nunca acabes por favor és a comédia do LEDA 🤣
Nas ações, é a escrever não se aproveita nadinha
Saca lá o mdf e quando ficares sem as luas vais a correr para trás do pai thor
Tu deves ser filho ou deves ser o cobri.dor do fear só pode... Dizem os dois a mesma m.er.da...
Vou falar bem português para vocês os dois.. a cry e um mer.da voces os dois são caga.lhoes... Eu vou sair de férias e quero ver vocês mer.das da cry virem me apanhar mas só dou um mês afim de um mês se nao me apanharem peguem nas contam e enfiem no cuzi.nho de todos....
Agora falem lá em português e venham admitir que nao me apanharam com as luas partidas e a frota há vista..
E por último o Thor não e meu pai nem nunca será mas vocês fogem todos prós mesmos pais mais gos e depois disto despeço mo do forum com mais um ban e dizer vos de caras CRY são uma valente bo.sta que nem contas sabem fazer
Abracinhos patos da matematica
(Português so para vocês) Cry ( chorões)
Isso és tu a falar português? Está bem, então.
Bem...por esta altura isto já uma espécie de serviço social a lidar com pessoas com défice cognitivo. Mas vamos lá:
SA é diferente de CRY. Eu já percebi que há um determinado grau de analfabetismo mas as formas das letras nem sequer são parecidas.
Já te disse que não quero beijos. Pareces a outra desesperada.
Quem é a outra desesperada? ela já te mandou beijinhos alguma vez filhote de cruz credo...está de férias fracote, fala do outro mas tb foge da raia...medricas!!! já estou quase a te passar
Serviu a carapuça? AHAHAH
Universo morto e cheio de pacoteiros cagões. Vou voltar para quê? Tu também falas como se promovesses muita ação no jogo. A única ação que promoves é sem cedilha.
Qual seria a outra? outros a muitos agora outra, só a uma, a que se refere certamente
Pacote não é desculpas quando se tem uma boa estratégia de jogo, mas pelos vistos são bons só de gógó mesmo... Vcs Parecem aqueles meninos mimados que quando não saem ganhando fazem birra e vão chorar escondido...
Chega né? já deram show demais pro meu gosto.
Aquela a quem serviu a carapuça, certamente. Então está bem, continuem a uppar 200 milhões de pontos de um dia para o outro com muita estratégia, haha.
Chega, sim. Vai sentar na sombrinha do 4:70, no colo do papai Thor.
-
Bem...por esta altura isto já uma espécie de serviço social a lidar com pessoas com défice cognitivo. Mas vamos lá:
SA é diferente de CRY. Eu já percebi que há um determinado grau de analfabetismo mas as formas das letras nem sequer são parecidas.
Já te disse que não quero beijos. Pareces a outra desesperada.
Quem é a outra desesperada? ela já te mandou beijinhos alguma vez filhote de cruz credo...está de férias fracote, fala do outro mas tb foge da raia...medricas!!! já estou quase a te passar
Serviu a carapuça? AHAHAH
Universo morto e cheio de pacoteiros cagões. Vou voltar para quê? Tu também falas como se promovesses muita ação no jogo. A única ação que promoves é sem cedilha.
-
Fdx vcs fazem me rir os k nomeiei não cry pois n??? Nunca vieram me partir luas pois... VCS são daqueles k dizem as vossas mães n são vossas... Eu km VCS dizem eu tenho défice mas vcs tem Alzheimer em último grau... Mas ok VCS são os maiores msm com Alzheimer... Mas como digo e volto a dizer meus Alzheimeres dizem k sou partido em todo lado e VCS n me conseguiram partir kuando me partiram as luas e viram o meu fleets... Mas gostava Aki de ver todos os patinhos/ topogigios da cry k n venham dizer k n vieram partir luas.. e ainda digo mais kuando me partiram a lua e viraram o tranferir o vosso pato azpelumbra veio logo mandar mensagem k já tinha ido.. mas eles está km demência cerebral e renal e k vais dizer k e mentira e até vai dizer k nunca veio no acs.. tal km o demência sygn tbm nunca me veio partir luas nem km o demência crashado tbm nunca veio.
Epa pra vossa demência cerebral k VCS têm aconselho vos o Sobral cide ou então andaram a estudar o mesmo livro k o salgado e apanharam demência kuando são apanhados nas mentiras e fogem com c.u ha senriga pra n ficaram mal vistos..
Eu já disse ao teu amor azpelumbra final do mês tiro férias e tem 1 mês completo pra me crashar KERO ver se perdem a demência e fazem alguma coisa de útil sem ser partir luas a toa e ficarem a ver coquinhos
ABS e bom jogo
Por favor, não procries.