Posts by F3AR
-
-
Não saber escrever deve ser condição para entrar na Asgard. E tu, para quem gosta de adormecer ao sábado de manhã, também estás com muita bazófia. O mais engraçado é que até tens razão. Foi mesmo por falta de gota para me lançar da G6 para a G5 que ainda tens frota.
Vá, como assumes que gostas de prints e usas esse tipo de exemplos, toma lá mais dois prints do teu papá, que sobe 200 milhões de pontos com imenso know-how do jogo. De facto, meter os dados do cartão requer tempo e estratégia.
10/08/2024
23/10/2024
Pronto, e com isto me despeço. Se quisesse aturar deficientes, era assistente social.
-
Carrega! Bom ataque, Lumbra!
Continuem a mostrar a esses patos o domínio que têm do universo LOL
Eles humilham-se sozinhos com os prints que escolhem
Humilhado aqui deves ser tu que jogas muito desde que Univ esta ON
Frota com Visa e nada mais
Tas na cry de paraquedas
Unicos Originais sao 2 o resto é tudo paraquedas a viver do que 2 fizeram
21 economia sabes muito deste jogo =)
Sim, vale mesmo a pena investir em economia e numa conta a longo prazo quando os universos morrem em menos de 3 meses... keep grinding!
Caí de paraquedas? Entrei na CRY por convite, sem sequer estar a jogar Ogame. Já tu, que sabes tanto e tens tanta experiência, estás na ASGARD. Não abona muito a teu favor.
Como gostas tanto de prints, olha para vocês no top. A vocês, sim, ninguém vos para a queda.
-
Carrega! Bom ataque, Lumbra!
Continuem a mostrar a esses patos o domínio que têm do universo LOL
Eles humilham-se sozinhos com os prints que escolhem
-
Fdx vcs fazem me rir os k nomeiei não cry pois n??? Nunca vieram me partir luas pois... VCS são daqueles k dizem as vossas mães n são vossas... Eu km VCS dizem eu tenho défice mas vcs tem Alzheimer em último grau... Mas ok VCS são os maiores msm com Alzheimer... Mas como digo e volto a dizer meus Alzheimeres dizem k sou partido em todo lado e VCS n me conseguiram partir kuando me partiram as luas e viram o meu fleets... Mas gostava Aki de ver todos os patinhos/ topogigios da cry k n venham dizer k n vieram partir luas.. e ainda digo mais kuando me partiram a lua e viraram o tranferir o vosso pato azpelumbra veio logo mandar mensagem k já tinha ido.. mas eles está km demência cerebral e renal e k vais dizer k e mentira e até vai dizer k nunca veio no acs.. tal km o demência sygn tbm nunca me veio partir luas nem km o demência crashado tbm nunca veio.
Epa pra vossa demência cerebral k VCS têm aconselho vos o Sobral cide ou então andaram a estudar o mesmo livro k o salgado e apanharam demência kuando são apanhados nas mentiras e fogem com c.u ha senriga pra n ficaram mal vistos..
Eu já disse ao teu amor azpelumbra final do mês tiro férias e tem 1 mês completo pra me crashar KERO ver se perdem a demência e fazem alguma coisa de útil sem ser partir luas a toa e ficarem a ver coquinhos
ABS e bom jogo
Sangrei dos olhos ao ler onque escreveste
Escreve tudo outra vez mas em português por favor...
E já agora conselho de amigo não procries senão isso pega-se
Nunca acabes por favor és a comédia do LEDA 🤣
Nas ações, é a escrever não se aproveita nadinha
Saca lá o mdf e quando ficares sem as luas vais a correr para trás do pai thor
Tu deves ser filho ou deves ser o cobri.dor do fear só pode... Dizem os dois a mesma m.er.da...
Vou falar bem português para vocês os dois.. a cry e um mer.da voces os dois são caga.lhoes... Eu vou sair de férias e quero ver vocês mer.das da cry virem me apanhar mas só dou um mês afim de um mês se nao me apanharem peguem nas contam e enfiem no cuzi.nho de todos....
Agora falem lá em português e venham admitir que nao me apanharam com as luas partidas e a frota há vista..
E por último o Thor não e meu pai nem nunca será mas vocês fogem todos prós mesmos pais mais gos e depois disto despeço mo do forum com mais um ban e dizer vos de caras CRY são uma valente bo.sta que nem contas sabem fazer
Abracinhos patos da matematica
(Português so para vocês) Cry ( chorões)
Isso és tu a falar português? Está bem, então.
Bem...por esta altura isto já uma espécie de serviço social a lidar com pessoas com défice cognitivo. Mas vamos lá:
SA é diferente de CRY. Eu já percebi que há um determinado grau de analfabetismo mas as formas das letras nem sequer são parecidas.
Já te disse que não quero beijos. Pareces a outra desesperada.
Quem é a outra desesperada? ela já te mandou beijinhos alguma vez filhote de cruz credo...está de férias fracote, fala do outro mas tb foge da raia...medricas!!! já estou quase a te passar
Serviu a carapuça? AHAHAH
Universo morto e cheio de pacoteiros cagões. Vou voltar para quê? Tu também falas como se promovesses muita ação no jogo. A única ação que promoves é sem cedilha.
Qual seria a outra? outros a muitos agora outra, só a uma, a que se refere certamente Pacote não é desculpas quando se tem uma boa estratégia de jogo, mas pelos vistos são bons só de gógó mesmo... Vcs Parecem aqueles meninos mimados que quando não saem ganhando fazem birra e vão chorar escondido...
Chega né? já deram show demais pro meu gosto.
Aquela a quem serviu a carapuça, certamente. Então está bem, continuem a uppar 200 milhões de pontos de um dia para o outro com muita estratégia, haha.
Chega, sim. Vai sentar na sombrinha do 4:70, no colo do papai Thor.
-
Bem...por esta altura isto já uma espécie de serviço social a lidar com pessoas com défice cognitivo. Mas vamos lá:
SA é diferente de CRY. Eu já percebi que há um determinado grau de analfabetismo mas as formas das letras nem sequer são parecidas.
Quem é a outra desesperada? ela já te mandou beijinhos alguma vez filhote de cruz credo...está de férias fracote, fala do outro mas tb foge da raia...medricas!!! já estou quase a te passar
Serviu a carapuça? AHAHAH
Universo morto e cheio de pacoteiros cagões. Vou voltar para quê? Tu também falas como se promovesses muita ação no jogo. A única ação que promoves é sem cedilha.
-
Fdx vcs fazem me rir os k nomeiei não cry pois n??? Nunca vieram me partir luas pois... VCS são daqueles k dizem as vossas mães n são vossas... Eu km VCS dizem eu tenho défice mas vcs tem Alzheimer em último grau... Mas ok VCS são os maiores msm com Alzheimer... Mas como digo e volto a dizer meus Alzheimeres dizem k sou partido em todo lado e VCS n me conseguiram partir kuando me partiram as luas e viram o meu fleets... Mas gostava Aki de ver todos os patinhos/ topogigios da cry k n venham dizer k n vieram partir luas.. e ainda digo mais kuando me partiram a lua e viraram o tranferir o vosso pato azpelumbra veio logo mandar mensagem k já tinha ido.. mas eles está km demência cerebral e renal e k vais dizer k e mentira e até vai dizer k nunca veio no acs.. tal km o demência sygn tbm nunca me veio partir luas nem km o demência crashado tbm nunca veio.
Epa pra vossa demência cerebral k VCS têm aconselho vos o Sobral cide ou então andaram a estudar o mesmo livro k o salgado e apanharam demência kuando são apanhados nas mentiras e fogem com c.u ha senriga pra n ficaram mal vistos..
Eu já disse ao teu amor azpelumbra final do mês tiro férias e tem 1 mês completo pra me crashar KERO ver se perdem a demência e fazem alguma coisa de útil sem ser partir luas a toa e ficarem a ver coquinhos
ABS e bom jogo
Por favor, não procries.
-
-
Mas algum CRY se lançou a ti? LOL
Juro que tento perceber tudo o que dizes mas acho que tinha que ter menos 50 pontos de QI para te entender na totalidade. Há todo um nível de demência que não consigo atingir.
Até te mandava beijos mas tenho medo que isso se pegue.
-
Pacheco, a conta nao foi criada ha menos de 1 mes. Devias estar mais atento. Duas semanas depois do server abrir criei esta conta. E essa suposta insinuação que falas, não tem mesmo nada a ver sequer com a CRY. Mais não vou dizer
Pelos vistos a MN que compras deu-te frota e defesa mas inteligência passou ao lado. Deves pensar que andamos todos a comer gelados com a testa.
Quanto ao patinho do rebite que gosta muito de falar dos feitos dos outros, e que muito gosta de se gabar que não o apanham (fácil debaixo da asa dos pacoteiros) mas deves estar esquecido que no Capella eras mais farmado que inativos... Por cada universo onde passaste foste rebentado e ainda vens mandar postas de pescada que ninguém te apanha? Ganha vergonha na cara e resume-te à tua noobice, azulinho é que tás bem.
Mal posso esperar para que venha a fusão 😉
R3stl3ss a malta sabe o que aconteceu, é deixá-los gozar o momento e desejar que nunca lhes calhe o mesmo na vida 😉 força!
Só pra te dizer uma coisa eu n mando nos feitos dos outros simplesmente demoraram tanto tempo a aceitar um post que eu fiz e foi logo na hora aceite pk será??
Segundo eu cai de para quedas km MTS dizem e foi 2 semanas a partirem me luas e só na última semana e k apanharam o meu fleets a transferir cancelei todos me mandaram mensagem a dizer k já era k já tinha ido e afinal vêem ao meu regresso onde o ataque bate e a minha frota chega ,3h depois??? Eu sou crashado em todos os unis km dizem só jogo no Europa e Aki no bela aki.. Capella nunca joguei la deves estar a sonhar kmg... Mas já k estou sou crashado em todos os unis VCS são uns grandes atacantes e no fim nem um ataque sabem fazer .. mas são os maiores??? Só se for noobs e axim que sair de férias k está pra breve estou há espera dos gajos k desistiram e voltaram só pra me apanhar
Beijinhos amores
Tu não mandas nos feitos dos outros mas és daqueles que vive deles. Não fizeste absolutamente nada mas estás farto de mandar postas de pescada. Mas deixa lá que ser pato não é uma condição solitária. Estás bem acompanhado.
E Thor tu és o rei dos "iam ser" ninjas. Tu és tão dos ninjas que mesmo tendo a frota no chão e estando eu a atacar-te na G6, por duas vezes, nunca tentaste o ninja. O que tu fizeste foi nunca mais deixar nada nesse planeta e meter lá 1kM de defesa. LOL
-
A ASGARD a dominar o servidor? lol
Cambada de dick riders. Uns para que lhes seja permitido viver à sombra das frotas pacotadas e outros a sonhar com o bilhete dourado para a Europa.
Bem aproveitado. Não fizeste mais do que a tua obrigação dada a dimensão da frota em comparação com todas as outras frotas do universo.
Ao R3STL3SS nem é preciso dizer nada. Vai, com certeza, voltar mais forte.
-
Podíamos ir cada um a uma vaga como estava combinado mas teve sorte(€).
Acabámos por ir juntos, como uma verdadeira aliança, com o compromisso de não retirar. Mas também não servia de muito, visto que só houve uma pobre alma com tomates para manter posições.
A parte engraçada no meio disto tudo é a confiança do Thorradeira junior: "Vão bater contra uma parede"
Pois é... apresento-vos o encontro com a parede:
-
BR ao defensor. Sem grande história, mais um para a CRY!
As frotas seguintes encontraram-se em 29-09-2024 --:--:-- :
Atacante F3AR [CRY]
Interceptor 247.476
Cargueiro Grande 1.853
Caça Ligeiro 155.929
Caça Pesado 65.481
Cruzador 25.819
Nave de Batalha 14.696
Reciclador 64.739
Sonda de Espionagem 77.797
Bombardeiro 7.033
Destruidor 5.450
Estrela da Morte 104
Interceptor 14.169
Reaper 4.238
Pathfinder 24.735
Caça Ligeiro 798.659 ( -152.940 )
Cruzador 292.513 ( -11.574 )
Nave de Batalha 92.256 ( -1.550 )
Interceptor 243.656 ( -3.820 )
O atacante perdeu um total de 1.365.106.000 unidades.
O defensor perdeu um total de 9.264.714.000 unidades.
At these space coordinates now float 3.478.084.200 metal, 2.271.017.400 crystal and 628.790.400 deuterium.
O atacante roubou um total de 897.925.403 unidades.
A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.
O(s) atacante(s) recolheu(eram) os destroços.
Resumo de lucros/perdas:
Resumo atacante(s)
Metal: 2.907.082.781
Cristal: 1.963.167.557
Deutério: 1.040.461.065
O lucro do(s) atacante(s) foi de 5.910.711.403 unidades.
Resumo defensor(s)
Metal: -5.225.805.581
Cristal: -3.477.179.157
Deutério: -1.459.654.665
A perda do(s) defensor(s) foi de 10.162.639.403 unidades.