Posts by F3AR

Tenho a capacidade de escrever sem erros ;(

Ó "One be", eu não jogo há meses e fiz tanto como tu. E fico por aqui, porque contra factos não há argumentos.

Bom estoiro.

Há coisas que não mudam:

- Quem não tem vontade de jogar e continua a jogar, mais cedo ou mais tarde, vai acabar por facilitar.

- Continuas pato. E espero que ninguém te diga porquê, porque quando caíres vai ter mais graça.

- Com karma ou sem karma, a Popota continua Popota

- O "one be" continua a massacrar o Camões com o seu português

- O Kanaloa continua a aprender com o pacoteiro e pacota 500M de uma vez

Nunca mudem. São perfeitos assim.

Então não esta morto fear. Se restamos eu e o resto da asgard volta. Conversamos in-game. Ja sei. és daqueles que desistem mediante a desculpa do uni morto. Isso para mim é FEAR. Nada a fazer. Só lingua

Sim, tenho medo. Tanto medo como tinha quando te espiava e não hesitava 1 segundo em atacar-te. Tiveste tempo e tinhas mais que frota para tomar uma posição enquanto aí estive. E, por isso, como tenho medo que me ataques com 2 cruzadores, não vou voltar. Em relação a língua, a minha é curta ao lado dos lambe cus que tens na Asgard. Até te fizeram acreditar que sabes jogar. :S

Mas vá, conta lá à malta porque não tentavas ninjar ou porque não aplicavas o teu estudo para me crashar.

Entretanto, já passámos um bocado, mas vou arrancar e ver uma série.

Beijo para a melhor aliança do LEDA! Mesmo estando só dois, continua a ser a CRY, como confirmam os prints do Lumbra.

F3AR aka "one be" CRY

Ó lindo, o Pacheco ao pé de ti é um bebé. Até o Kanaloa é um bebé. Esse, com o que gastou, até tinha algum potencial. No entanto, tem um problema... é avesso à inteligência.

Quando eu saí, já o universo estava morto. Imagino agora lol

E também ias fazer o quê? Tinhas a tua frota pacotada e nunca fizeste nada. O que fizeste foi atacar-me com 1 cruzador e meter 1kM de defesa na colónia que eu tentei farmar umas quantas vezes. AHAHA

De fincadas até ao talo, percebes tu. Quiseste fincar com tanta força que ainda agora levaste outra surra :D

Mestre? A piada faz-se sozinha.:D:D:D

Edit: Ó Lumbraaaaa, desliga isso. AHAHAHAH

Patos, vocês são P-A-T-O-S!!!

Ó Thorradeira, tu és top 1 em tudo porquê? Conta lá :S

E o Visionário tem toda a razão. A tua estratégia foi simples:

MDF 3 dias.

Tira MDF, caga 50M de pontos.

MDF 3 Dias,

Tira MDF, caga 200M de pontos.

MDF novamente.

Sim senhor. Um ataque digno de um grande jogador. Conseguiu partir á Madalena uns cargueiros. Grande feito. Ate a mim me apanharam já cargueiros. pequenos esquecimentos acontecem. Agora frota que é bom, népias. Mas assim torna-se fácil. Ainda ninjou umas edms? Como será que fazes isso? Ca para mim ha duas hipóteses. Ou acho que não dormes e estas sempre de plantão, ou então acho que esta por aí um alarme qualquer. Porque só da minha parte, já estive algumas vezes para te apanhar, e apareces sempre do nada a retirar a frota nos últimos segundos quando não existe atividade à largo tempo em lado nenhum. Seja a que horas for. Será alarme? Será legal? Ok. Não tenho nada a ver com isso. deixo isso ao critério dos MODERADORES.

Mas pronto. Estamos em época festiva. Um desejo sincero de boas festas a ti, e a todos os jogadores do OGame

:D:D:D:D:D:D:D

EL PACOTEIRO AZIADO

Por favor, chamem ao fórum o "One be" e a desgraçada para este post ter continuação.

1,3kM sem perdas é mau? Carrega, Lumbra! Foi um tapa na bunda! 8)

Não saber escrever deve ser condição para entrar na Asgard. E tu, para quem gosta de adormecer ao sábado de manhã, também estás com muita bazófia. O mais engraçado é que até tens razão. Foi mesmo por falta de gota para me lançar da G6 para a G5 que ainda tens frota.

Vá, como assumes que gostas de prints e usas esse tipo de exemplos, toma lá mais dois prints do teu papá, que sobe 200 milhões de pontos com imenso know-how do jogo. De facto, meter os dados do cartão requer tempo e estratégia.

10/08/2024

23/10/2024

Pronto, e com isto me despeço. Se quisesse aturar deficientes, era assistente social.

Sim, vale mesmo a pena investir em economia e numa conta a longo prazo quando os universos morrem em menos de 3 meses... keep grinding! :D

Caí de paraquedas? Entrei na CRY por convite, sem sequer estar a jogar Ogame. Já tu, que sabes tanto e tens tanta experiência, estás na ASGARD. Não abona muito a teu favor.

Como gostas tanto de prints, olha para vocês no top. A vocês, sim, ninguém vos para a queda.

Isso és tu a falar português? Está bem, então.

Aquela a quem serviu a carapuça, certamente. Então está bem, continuem a uppar 200 milhões de pontos de um dia para o outro com muita estratégia, haha.

Chega, sim. Vai sentar na sombrinha do 4:70, no colo do papai Thor.

Serviu a carapuça? AHAHAH

Universo morto e cheio de pacoteiros cagões. Vou voltar para quê? Tu também falas como se promovesses muita ação no jogo. A única ação que promoves é sem cedilha.

Por favor, não procries.