Parabenspelo ataque. Br ao defensor
Posts by THOR
-
-
THOR - 5 dias
Participação:
THOR
Dias escolhidos: 11,12,18,19,20
Edit:
A inscrição é anulada porque não se inscreveu na fase de inscrições.
Sudha.
-
Parabéns pelo ninja Rebite. Siga.
BR ao azpelumbra
-
Mais um. Siga. Tas em grande
-
p.s. THOR tens tanto tempo para ver o forum , agora que jogar é para o boneco, e mesmo assim consegues errar que é realmente top 4?
Sim tens toda a razão. também se erra
-
sem querer saiu um TOP 4
Ataque sem ciência
Parabéns pelo ataque. Só um reparo. Top 5 solo e não top 4.
BR ao rebite
-
-
Belhote, só não estás no kalyke porque não queres e sabes que nem com visa te safavas. Tinhas conta, apagaste, e fizeste uma nova só para poderes espiar o universo em modo verdinho. Quanta cobardia
. Ganha vergonha na cara que os teus patinhos da visagard podem acreditar nas tuas histórias de fantasia, mas aqui não te safas. Não voltas ao jogo porque não sabes jogar de forma segura, a única coisa que sabes é derreter euros em bunkers e frota de modo a que ninguém passe, mas tal como te disse acima, chama-se karma. O meu universo também recebeu contas fortes e não ando por aí a chorar por causa disso. Menos choro e mais açãoNão vale a pena. Quem nasce assim burro nunca muda. Aprende é a não te meteres onde não es chamado. Já não é a primeira vez que o fazes. Assim arriscas-te a ouvir coisas que não queres ouvir. O teu problema sei eu. E acho melhor pararmos por aqui
-
Que engraçado que tu és. Com aquela conta não há muito a fazer, tal como nos últimos tempos do Leda também não havia muito a fazer contra a tua. Chama-se karma!
Já estás derrotado e ainda nem jogaste? Deves ter saltado a parte do manual dos fleetsaves seguros, pelos vistos só sabes jogar quando tens uma conta impenetrável. Triste. Podes não ter carteira para partir mas se soubesses minimamente do jogo, saberias como jogar sem perder a frota contra contas maiores que a tua
Rapazinho, que manias tens de te meter onde não és chamado. Mas que vergonha. Tive uma pena de não ter ido para o kalyke que conversávamos melhor. Em relação ao meu jogo, se soubesses ler como deve ser, em posts anteriores salientei que ia voltar. Neste momento é-me impossível. E só não fui antes, porque como dizes, tinha uma conta impenetrável e lá ninguém me pegava. Agora com a fusão vem contas fortes e não posso simplesmente estar de volta do jogo. Quem quer perceber ok. Quem não quer perceber paciência. Passar bem
-
Antes de mais quero dar os parabéns ao gato. Foram dois da minha ally, como podia ter sido eu. é jogo, faz parte. Conta essa conta não há muito a fazer. Agora em relação aos comentários de certos "amigos" fica aqui um pequeno reparo. Foi preciso vir alguém de fora para conseguir isto. E é engraçado que vocês cantam a vitória como se tivessem sido vocês a faze-lo. Típico discurso dos derrotados que foram todos abaixo, um a um.
ASGARDENTE SÃO TODOS HIPOCRITAS.
MENOS A MADALENA.
NÃO É HIPOCRITA, É HIPOPOTAMA.
Quanto ao senhor Alex Karp, ainda não vi um post seu em que não ofenda ninguém. Cresça um pouco rapaz. E olhe que hipócrita é a su. ... (não digo mais para não levar ban). Fiquem bem. Assim que puder regresso a jogo para levar crash do GATO. Lá terá que ser.
-
mas pronto cada qual gasta o dinheiro onde quer é verdade não venham é armados em patos esfregar frotas contruidas à base disso.
á custa disso e também á custa dos melhores crashes do LEDA, aos quais foste também um deles junto com outros. Grandes lucros kkkkk. Não se irritem. Ouçam música. Olha, conheces aquela música de uma banda portuguesa "Iris". Tem uma musica que a letra é assim: ATIRA-TE AO MAR E DIZ QUE TEM'PURRAREM. BEIJA-ME NA BOCA E CHAMA-ME TARZAN" Enjoy meus lindos
-
🤣 Thor cala te. Caladinho tu és um grande poeta garanto te. Tá mais que visto que tas com a cueca molhadinha. O pacoteiro que nunca metia ferias que andava a vontade ninguém o partia. Derrepente sabendo que o europa vai andar ai e vais ser violado com tudo a conta fica mdf. Logo os 2 maiores pacoteiros do leda. Chama a isso de coincidência 🤣
Ah desculpa 2 não. 3 que o teu pro player que nem 1 lua sabia partir quando jogava na minha aliança meteu mdf junto de vocês.
Grandes pros vocês. Ficaram na história dos patos a aliança asgard 🤣😆
Vai tu aprender a jogar, e a mim não me mandas calar. Grandes feitos que fizeste no LEDA. Amuaste porque não sabes perder. Grande beijo também pra ti.
-
Vocês adoram-me. Um grande beijo para o senhor empresário e nosso amigo SYNNQ que tanto trabalho teve a fazer quadradinhos. Enfim, os derrotados do server reagem sempre assim. Já me fartei de rir. Venha mais quadradinhos, mas tenta ser um pouco mais original. Sempre a mesma lenga lenga. e descansa. quando houver tempo, retorno para jogar. MDF não coincidiu com fusão. Só não coloquei antes porque o pessoal que estava lá era tudo tão fraquinho, mas mesmo muito fraquinho, nem a 100 k de frota chegavam (crashei-os) looool. que podia ir passar ferias as Maldivas durante uma semana, deixar frota parada e quando regressasse estaria tudo igual.
-
o top 1 la
ja correu mdf
começou a fusão e o medo foi tão grande que ta MDF JA
Quem não sabe não fala. Agora não vou a jogo porque simplesmente não posso e não tenho tempo de estar em jogo o suficiente. Não tenho a vossa vida. Mas vão me apanhar la de novo assim que puder. é uma promessa. Não ia deixar os meus amigos do leda que tanto me odeiam por eu ser o top 1 antes da fusão. Com a fusão o provável é deixar de ser top1 e passar se calhar a ser top 7 ou 8 ou mais. Normal havendo contas mais fortes. Mas vão me apanhar por cá meus amigos. Um grande beijo a todos vocês e ate ja
-
Vamos ver como vai ser o merge já que a poderosa visagard já anda a tremer com 2 mdf em 2 dias
amigo lumbra. a poderosa visagard como tu lhe chamas esta em primeiro no server. Voces foram todos crashados. Quem não foi fugiu do server. Agora no que diz respeito aos mdf, 2 em 2 dias? prepara-te para ficares sozinho junto com teus amigos durante uns tempos porque vao ser muito mais. Nunca concordamos com a fusão nestes moldes. Ainda vamos decidir o que fazer, incluindo eu. Mas acho engraçado vires falar dos outros quando tu não passas de uma nona posição do leda. Bom jogo no novo server
-
Ainda fazemos todos uma equipa e vamos todos jogar metin2 kkkk
-
Estas enganado. Nao estou no novo universo. Mas pode ser que passe por la, nem que seja por curiosidade. É que isto vai acabar por ser vira o disco e toca o mesmo. Unis morrem rapido, e não vou andar nesta andança de começa 1 e acaba outro. Talvez espere pela fusão. Não sei ainda se espere ou se vou infernizar o pessoal no novo uni. kkkk
-
pronto pacheco. Agora estragaste tudo. la se foi a compostura
e sim sabu. Mais uma vez. Ta la tudo sim. O facto de ter entrado no jogo não quer dizer que começei a jogar. Ja não respondo mais. Não vale a pena estar aqui a armar mais polemicas. Bom jogo pra todos (na medida do possivel)
-
Bem vi logo no inicio quando ainda não tinha aberto pacotes e vocês tentaram me apanhar, mas népias. ZERO. Lion, ate me mandaste uma mensagem a dizer "bela frota". Ou ja esqueceste? Tudo fogo de vista. Essa bela frota da altura não a apanharam. Bem tentaram... Muito antes dos pacotes...
E sim sabu. Primeiro dia ja la estava. Mas com uma diferença, estava na altura no kalyke e esta conta foi logo para mdf, e so começei 2 meses depois
-
Sabu. a realidade esta aí para todos verem. Não é como começa, mas sim como acaba. Eu entrei neste uni 2 meses depois de ele ter começado. Acho impossível no inicio ser alguém quando não existe tempo de evolução.