Posts by THOR

Lumbra, o jogo não é só o ultimo mês. E concordo contigo numa coisa. O sabu realmente é dos melhores que jogaram no LEDA. Mas afinal qual é a dúvida? Eu sou top 1 em tudo. menos em pontos de honra onde esta o sabu em primeiro e eu segundo. Não vale a pena comentar mais.

E por favor!!! chamas estudar aparecer em jogo e fugir com a frota nos últimos segundos em vários ataques em horários diferentes? Eu não tenho horários certos para atacar. pode ser de manha, tarde, noite ou madrugada. E tu apareceste sempre nos últimos segundos a tempo de salvar a frota. Quanto aos 500k de inters, podiam ser mais, mas pra ti bastavam, mau jogador seria eu de mandar frota apenas para caçar o que la estava e nao pensar num nija. Retira o que tens atrelado ao jogo e a gente conversa depois.

Quanto ao rst, houve estudo da nossa parte sim. Há vários dias que ele fazia aquilo, e era uma questão de escolher o dia. Isso, desculpa, não foi descuido da parte dele, foi soberba. E a soberba paga-se assim (mas atenção, isso não invalida do rst ser um bom jogador).

Quanto ao sabu, para mim dos melhores do LEDA, caçei-lhe as edms por um pequeno atraso na chegada dele, porque as pessoas tem vida além do jogo. Compreendo e acontece aos melhores. Mas o mérito foi todo meu. Estava atento e fui rápido o suficiente para o atacar, e claro teve algum estudo antes disso. Eu sabia onde ele andava com a frota.

Visionário. o MDF é usado para quando alguém não pode estar no jogo durante determinado tempo devido a outros compromissos. Pelo visto não fui o único a meter mdf. Houve na cry e na SA quem fizesse o mesmo. exatamente igual. ( so para não esquecer: a SA tambem tinha muitos jogadores, não éra somente a asgard, e tu estiveste na SA)

Mas alguma vez eu meti mdf para fugir de algum ataque? nunca. Meti somente quando me ausentei do jogo durante tempo prolongado devido a trabalho-

Dizes que não sei jogar. Respeita-se a opinião de todos. mesmo vindo de alguém com 827 mil de pontos de honra, uma economia que é uma lastima, e que nunca vi fazer nada no jogo. Geralmente os jogadores fracos que dizem que sabem jogar e desistem logo porque não avançaram nada de jeito no jogo. Depois é a velha desculpa do MN MN MN e pacotes. Estão muitos jogadores que não usaram pacotes, e continuam em jogo. Desistências é para os fracos. Tenho que aprender? Tenho sim senhor, mas não é consigo de certeza. Chama-se a estes comentários uma autentica dor de cotovelo. Boas festas

O vosso consultório parece estar a desmoronar. Já so restam dois cry neste momento a jogar. Que aconteceu aos outros? Ja me esqueci o que tem acontecido ate aqui. Por isso não preciso de consultas. Asgard parecem estar de 20, 18 ativos. Uma pequena diferença. E por favor não vamos falar de pacotes, essa conversa já não pega, principalmente que também existem crys a pacotarem. Mas mantenho a minha. Qual das duas hipóteses será?

Sim senhor. Um ataque digno de um grande jogador. Conseguiu partir á Madalena uns cargueiros. Grande feito. Ate a mim me apanharam já cargueiros. pequenos esquecimentos acontecem. Agora frota que é bom, népias. Mas assim torna-se fácil. Ainda ninjou umas edms? Como será que fazes isso? Ca para mim ha duas hipóteses. Ou acho que não dormes e estas sempre de plantão, ou então acho que esta por aí um alarme qualquer. Porque só da minha parte, já estive algumas vezes para te apanhar, e apareces sempre do nada a retirar a frota nos últimos segundos quando não existe atividade à largo tempo em lado nenhum. Seja a que horas for. Será alarme? Será legal? Ok. Não tenho nada a ver com isso. deixo isso ao critério dos MODERADORES.

Mas pronto. Estamos em época festiva. Um desejo sincero de boas festas a ti, e a todos os jogadores do OGame

As frotas seguintes encontraram-se em 07-12-2024 --:--:-- :

Atacante THOR [ASGARD]

Caça Ligeiro 1.530.068

Cruzador 1.046.906

Nave de Batalha 1.035.339

Destruidor 703.296

Interceptor 1.219.177

Reaper 3.383.946

Pathfinder 69.077

Defensor Azungu [CRY]

Cargueiro Pequeno 20.000

Cargueiro Grande 1.000

Reciclador 1

Sonda de Espionagem 499

Estrela da Morte 5.151

Depois da batalha…

Atacante THOR [ASGARD]

Caça Ligeiro 1.517.902 ( -12.166 )

Cruzador 1.038.551 ( -8.355 )

Nave de Batalha 1.027.165 ( -8.174 )

Destruidor 697.790 ( -5.506 )

Interceptor 1.209.782 ( -9.395 )

Reaper 3.357.043 ( -26.903 )

Pathfinder 68.516 ( -561 )

Defensor Azungu [CRY]

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

1.679.733.876 de Metal, 1.485.655.848 de Cristal e 3.708.510.859 de Deutério

O atacante perdeu um total de 6.590.095.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 51.602.517.000 unidades.

At these space coordinates now float 13.174.150.950 metal, 10.342.325.700 crystal and 2.670.198.750 deuterium.

O atacante roubou um total de 6.873.900.583 unidades.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

O(s) atacante(s) recolheu(eram) os destroços.

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 11.379.003.826

Cristal: 9.495.540.548

Deutério: 5.595.936.609

O lucro do(s) atacante(s) foi de 26.470.480.983 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: -27.480.743.876

Cristal: -22.136.160.848

Deutério: -8.859.512.859

A perda do(s) defensor(s) foi de 58.476.417.583 unidades.

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.0.0-beta

FEAR. Realmente subi muitos pontos de uma vez. Mas sabes? desta vez não pacotei. Sabes? Ainda tenho a barriga cheia de um dos vossos. Esta difícil gastar aquilo tudo, ou desde que o parti já me viste subir alguma coisa nos pontos sem ser agora? E outro ponto. Não saber escrever não é requerimento para entrar na Asgard. Aqui o único requerimento para entrar é não ser exibicionista e achar-se o melhor da aldeia. Prefiro jogadores simples e honestos, mesmo que estejam na 50ª posição. Estamos aqui todos para jogar e nos divertir e por vezes fazer alguns amigos. Por favor. deixem essa azia de lado, só vos fica mal. Como se não tivessem pessoal também a pacotar na vossa ally sempre que há uma promoção. Essa conversa ja enjoa.

Synnq apanhaste-me aqueles cargos ja á muito tempo e eles ficaram para trás porque tiveste muita sorte. Eu estava num planeta móvel mas tive de sair com urgência e no telemovel depois o salto quântico nao quis funcionar. A frota que tinha la era apenas uma parte. Tinhas sido apanhado com uma pinta que nem tu davas por isso. Resultado tive que tirar de la o engodo á pressa e aqueles cargos ficaram para trás. Ate nisso tiveste sorte. Mas como disse anteriormente, cargos foi o que me apanharam. A frota vocês todos bem tentaram mas nunca o conseguiram. Por duas vezes eu tive para te caçar e tu nunca deste por isso. Mas pronto. sorte faz parte do jogo. Sorte de uns, azar de outros. Em relação á situação do mdf que meti varias vezes foi devido a ausências prolongadas do jogo. Deviam querer papa não? Mas não podem falar na vossa ally. O pacheco faz exatamente o mesmo. Recebe ordenado, compra MN e tira ferias.

Quanto ao pacheco fico muito contente de ele ter arranjado um lar para ele. fiquei com saudades de algumas conversas que tivemos sobre os cry e sobre os seus elementos, Não foram muitas, talvez umas 2 ou 3 e muito antes de te mudares para la. Pena não ter gravado essas conversas para eles verem. Mas ainda bem. Assim ficam todos uma família feliz.

Quanto ao r3stless não sei o que se passou com ele segundo o que vocês dizem. Uma coisa é certa, ele já há vários dias que andava á confiança e deixava a frota parada varias horas parada. A hora de ele não estar online já estava estudada. Se ele deixou lá a frota foi porque quis. Porque não foi só nesse dia. Foram vários dias de seguida e sempre ha mesma hora. O excesso de confiança deu nisso. Se não fosse nesse dia teria sido no dia a seguir á mesma hora. Se ele teve outros contratempos já não sei. Se os teve oxalá os resolva rápido. Mas a frota estava lá porque ele a deixou e não se deu ao trabalho de a tirar

Sr, mad. Eu não me ando a gabar que fiz isto ou aquilo, que sou o maior da aldeia. Sou um gajo iniciante neste jogo. Kalyke meu primeiro UNI, e sendo eu noob voces da J4fun não tiveram obra nem arte para me apanhar. Sim senhor, eu la no kalyke era muito noob (primeiro uni) e fiz dessa vez fleet a transportar. Mas como dos fracos nao reza a historia, se bem estão lembrados eu safei-me com um bluff que tinha chamado a aliança THE END para vos ninjar. Acabei por ser mais inteligente que vocês. Uma suposta moon braker era o boato. Vocês todos como grandes jogadores que são mal ouviram falar que os THE END estavam por la (mentira nao estavam) desistiram logo e foram embora de fininho com medo deles. Esse bluff foi de combinação com o samito que nem podia estar naquele momento no jogo e com o MAxi. Deu resultado. Os grandes j4fun engoliram em seco. Grandes mas so a seguir aos THE END, porque só quando eles decidiram sair do jogo é que vocês dominaram aquele UNI que ja estava morto. Grandes? O samito na altura lá e companhia deu-vos baile ate dizer chega e irem-se embora. Grandes? grandes jogadores não precisam de ameaçar todos os jogadores sempre que alguém licitava no leilão por cima de vocês, e vocês eram campeões nisso, causando a desistencia de quase todo o server. Servidor kalyke morreu rapidinho pelas vossas atitudes la. E mais. Volta-te outra vez pro kalyke pelo menos até á fusão e deixa estes posts do LEDA para quem é do LEDA. Vai farmando la os inativos para te entreteres.

Quem me conhece sabe o suficiente que eu não sou pessoa de entrar em debates e lavar roupa suja. Mas é assim.

1. Neste jogo faz parte gastar €€€€. Só assim se consegue posições cimeiras na classificação. Por isso, sabu, não vamos por aí. Maior parte gasta. Tu gastaste. Maior parte dos jogadores da CRY gastaram.

2. Agora depende de como evoluímos a nossa conta. Eu andei meses a fugir de ataques de um e outro porque não investi em frota. Era tudo para minas e pesquisas. Nunca me apanharam a amostra de frota que tinha antes (bem tentaram). Tive alguns cargueiros apanhados e apenas isso. É claro que para terem MN, uns investem mais, outros um pouco menos. Mas, o resultado final é : Quando eu abro um pacote, vocês para terem igual resultado precisam de abrir 5 pacotes. Essa é a grande diferença. A vossa economia esta uma lástima. Por mim esse tópico dos pacotes esta conversado. Nem vale a pena continuar.

3. Quanto ao universo estar ganho, eu também não vou por esse prisma. Ninguém ganha nada a não ser a gameforge, e mesmo isso tem a ver com a opção de cada um em gastar €€€€. Existem momentos que ganhamos, outros que perdemos uma frota aqui e ali. Jogo isto para passar o tempo e fazer alguns amigos. O que vier vem. Mas existe pessoal que faz disto uma questão pessoal ao ponto de se xingarem on game.

Outros querem a fusão de universos antes de tempo porque no universo deles conseguiram acabar com ele através de ameaças a jogadores mais pequenos, quando iam aos leilões licitar por cima deles, tal como eu vi a acontecer no kalyke. Depois acham que a gameforge vai dar a fusão mais cedo do que o previsto para eles virem fazer o mesmo com outros jogadores. Outras vezes acontecem coisas bastante estranhas, inclusive no fórum. Essas situações estranhas peço apenas a intervenção e um olhar mais atento por parte dos SGO. O jogo Ogame não pode depender apenas dos jogadores mais antigos e de amizades formadas ao longo desse percurso. Existem também jogadores recentes que contribuem para o jogo em si.

4. Agora para finalizar gostaria de salientar que o r3stless quando foi partido teve bastante fairplay e veio me dar os parabéns.

THOR

[THOR TOP 1 SOLO]

As frotas seguintes encontraram-se em 24-10-2024 --:--:-- :

Atacante THOR [ASGARD]

Caça Ligeiro 1.840.295

Caça Pesado 230.362

Cruzador 1.042.742

Nave de Batalha 1.033.818

Destruidor 702.657

Interceptor 1.217.260

Reaper 2.020.149

Defensor r3stl3ss [CRY]

Cargueiro Pequeno 631.838

Cargueiro Grande 69.814

Caça Ligeiro 1.031.724

Caça Pesado 189.981

Cruzador 475.692

Nave de Batalha 155.921

Nave de Colonização 3

Reciclador 679.691

Sonda de Espionagem 355.300

Bombardeiro 19.209

Destruidor 115.907

Estrela da Morte 2.276

Interceptor 400.157

Reaper 103.694

Pathfinder 78.158

Depois da batalha…

Atacante THOR [ASGARD]

Caça Ligeiro 1.340.187 ( -500.108 )

Caça Pesado 190.572 ( -39.790 )

Cruzador 971.981 ( -70.761 )

Nave de Batalha 1.001.530 ( -32.288 )

Destruidor 689.598 ( -13.059 )

Interceptor 1.193.065 ( -24.195 )

Reaper 1.983.680 ( -36.469 )

Defensor r3stl3ss [CRY]

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

2.472.506.941 de Metal, 1.957.159.737 de Cristal e 1.270.668.852 de Deutério

O atacante perdeu um total de 15.911.671.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 137.136.480.000 unidades.

At these space coordinates now float 35.640.079.200 metal, 25.696.452.600 crystal and 7.535.136.150 deuterium.

O atacante roubou um total de 5.700.335.530 unidades.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

O(s) atacante(s) recolheu(eram) os destroços.

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 28.896.087.141

Cristal: 22.388.152.337

Deutério: 7.376.093.002

O lucro do(s) atacante(s) foi de 58.660.332.480 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: -72.456.183.941

Cristal: -53.794.927.737

Deutério: -16.585.703.852

A perda do(s) defensor(s) foi de 142.836.815.530 unidades.