Parabéns mano excelente ataque e lucro da porrada neles
Ai defensor br
Parabéns mano excelente ataque e lucro da porrada neles
Ai defensor br
Ganda estoiro e lucro BucksBunny parabens pelo o ataque continua n pares kkkkk
Ao defensor br e parabéns pelo fairplay
Display MoreO - censurado - ja pode tirar ferias agora 😂
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
Oh Zeus n sei Kem és nem KERO saber e KERO k se f.... Kem sabe...
Eu tiro férias kuando kiser kuando me apetecer e kuando tiver tempo n és tu nem ninguém k me manda sair de férias.... E vou tirar férias pra k?? Pra tu e os teus cobridores durante uma semana inteira partirem me as luas todas e n verem nd e kuando apanham o fleet dao me 3h pra fugir???? Ganda otários
Se a tua vida e enfiada Aki parabéns és um Ganda homem melhor k o papa misto....
Tenho vida própria e família pra aturar n preciso aturar filhos dos outros... E já agora Kem és tu msm???? - censurado - nunca o foi e faz te há vida ..DA lhe THOR carrega neles mas n os aleijes muito se n ficam cheios de feridas....
Ao azpelunbra br
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
Parabéns mano excelente ataque e excelente lucro continua axim n pares .
Ao defensor br e parabéns pelo favor play
Display MoreDisplay MoreParabéns excelente ataque excelente lucro e excelente oportunidade.
Granitos recuperas isso rápido mano acontece a todos se precisares de alguma coisa e no k poder podes contar kmg
Rebite rebite rebite.. entao fugiste do leda? nao aguentas a pressao pro player? volta estas perdoado.. Anda para la ver se aprendes alguma coisa na vida marmelo!!!
Eu n aguentar a pressão??? Hahahahahahah só se for a ver patos a partir a lua verem a frota e darem 3h pra fugir do ataque.. kuando tiver tempo eu passo por lá fica descansada
Parabéns excelente ataque excelente lucro e excelente oportunidade.
Granitos recuperas isso rápido mano acontece a todos se precisares de alguma coisa e no k poder podes contar kmg
Parabéns maníac sempre atento.. excelente lucro excelente ataque parabéns pelos tops e que continues axim a mostrar o bom jogador que és..
Ao bam bam desejo lhe umas boas reconstruções tbm és um grande jogador e tem um boa conta e recuperas isso rápido.. e normal dps de ser a primeira vez crashado a malta fica desiludida e desleixada mas acontece a todos...
Agora e recuperar e voltar a ganhar o ânimo...
Boas entradas a todos
Parabéns mano tudo da lhes com forca.. se n tiveres espaço no armazém diz k eu mando te as minhas coordenadas kkkkkkk
Ao defensor br
Servidor novo abrindo e nada de resolverem o problema de doação das contas...
Só tens de esperar ate 2099 se ainda fores vivo
Em 2099 teremos resultados..
Não percam o próximo episodio que nós também nao
Parabéns mano excelente ataque e excelente lucro contia axim
Ao defensor br
Envia em ticket, pf, um printscreen da página completa de jogo, url incluída, sem addons instalados, para verificar.
Se o erro é no item de redução na construção de frota, a página de jogo deve estar no hangar; se é um edifício/pesquisa, a página de jogo deve estar no planeta onde está o edifício/pesquisa a construir.
E sim, sei que enquanto respondo o jogo está com problemas de login. Já foi reportado, aguardamos que resolvam.
E bloquear ataques ??? Não metem???
Display MoreBoas
Dei por mim a verificar que os itens de redução a parecer estarem desativados.. , já limpei a cache... já reiniciei etc etc, ao ir verificar por exemplo : os de reduzir 30 mnts do hangar encontra-se aparentemente desligado como os da forma de vida também...
Isto está a acontecer com vocês neste momento ???
#yohdh
#Sudha
Cumprimentos
Eu tenho pesquisa de lf a fazer e consigo usar o item para reduzir a pesquisa