Display Moreuau Jig Jig! vc é mto bom mesmo! Como está jogar no uni super desafiador ??? onde sua ally só tem 10x a frota do segundo ? kkkkkkkkkkkkkkk
E no mais ? quebrando muita lua so de birra, mesmo com o alvo avisando q está on ? kkkkkkkkkkkkkkk
De verdade pensei que vc era veterano de ogame, pelo jeito n passa de um mero iniciante kkkkkkk
Tu consegues ser mesmo muito ridículo.
No bella uni sem acs encheste a conta de €€€ e eras o rei porque ninguém tinha frota para ti.
O bucks fez uma conta maior que a tua e tu meteste mdf eterno.
Agora vives a jogar em mdf aqui no cosmos, tiras mdf espias espetas mdf depois de teres falado tanto contra o mdf mas afinal fazes o mesmo.
Falas em partir luas? Quantas luas foram partidas a tua ally ?
🤔 1 única lua foi partida loool e não foi por mim.
Refugias-te nessa desculpa para jogar em mdf e deixas 3 colegas de ally ali a jogar sem mdf e sem medos.
Falas de eu jogar na ally das super contas, o teu amigo notebook fez só 350km de frota de estalo para me tentar flashar, e eu sempre a vê-lo a fazer frota e os pontos a subir, assim que lançou ataque mandei msg e aziou. Tanto ouviu da tua boca que eu era noob que acreditou e torrou a nota e eu só a rir...
Neste fim de semana torrou a nota outra vez e fez mais 400km de frota e já é o top3 quase top2 ...
Enfim nada contra o jogares em mdf e mostrares o covarde que és e sempre foste, mas agora vires para aqui defecar pela boca epahh já mete nojo ler tanta lixeira e mentira que sai dessa boca ...
És um triste
Oh JIGS4W mas tu ainda ligas a este gajo??? Por amor de deus JIGS4W das mais atenção a este aplicativo de PC do que no resto .. esse aplicativo n vês k está cheio de defeito e de vírus que nem reiniciando o PC ele trabalha em condições.. esse aplicativo só joga em mf pk ainda n instalou um anti vírus que lhe de coragem pra jogar há homem..
Parabéns pelo ataque mano e bom lucro um conselho pra ti instala o CCleaner pra fazer limpeza ao vírus e vais ver k deixas de ter o excell a dar te problemas