Posts by Rebite
-
-
O Infinity tambem te seleciona as naves que precisas de mandar
A única coisa e k tens de fazer e no ícone das exploras selecionar se queres mandar cargueiros grandes ou pequenos depois de selecionar isso basta carregares no ícone que ele seleciona logo e a único coisa k fazes e só fazeres continuar .. cada vez k fazes continuar e envias a frota ele mal actualiza a página e seleciona te automaticamente de novo a frota
-
Fdx vcs fazem me rir os k nomeiei não cry pois n??? Nunca vieram me partir luas pois... VCS são daqueles k dizem as vossas mães n são vossas... Eu km VCS dizem eu tenho défice mas vcs tem Alzheimer em último grau... Mas ok VCS são os maiores msm com Alzheimer... Mas como digo e volto a dizer meus Alzheimeres dizem k sou partido em todo lado e VCS n me conseguiram partir kuando me partiram as luas e viram o meu fleets... Mas gostava Aki de ver todos os patinhos/ topogigios da cry k n venham dizer k n vieram partir luas.. e ainda digo mais kuando me partiram a lua e viraram o tranferir o vosso pato azpelumbra veio logo mandar mensagem k já tinha ido.. mas eles está km demência cerebral e renal e k vais dizer k e mentira e até vai dizer k nunca veio no acs.. tal km o demência sygn tbm nunca me veio partir luas nem km o demência crashado tbm nunca veio.
Epa pra vossa demência cerebral k VCS têm aconselho vos o Sobral cide ou então andaram a estudar o mesmo livro k o salgado e apanharam demência kuando são apanhados nas mentiras e fogem com c.u ha senriga pra n ficaram mal vistos..
Eu já disse ao teu amor azpelumbra final do mês tiro férias e tem 1 mês completo pra me crashar KERO ver se perdem a demência e fazem alguma coisa de útil sem ser partir luas a toa e ficarem a ver coquinhos
ABS e bom jogo
Sangrei dos olhos ao ler onque escreveste
Escreve tudo outra vez mas em português por favor...
E já agora conselho de amigo não procries senão isso pega-se
Nunca acabes por favor és a comédia do LEDA 🤣
Nas ações, é a escrever não se aproveita nadinha
Saca lá o mdf e quando ficares sem as luas vais a correr para trás do pai thor
Tu deves ser filho ou deves ser o cobri.dor do fear só pode... Dizem os dois a mesma m.er.da...
Vou falar bem português para vocês os dois.. a cry e um mer.da voces os dois são caga.lhoes... Eu vou sair de férias e quero ver vocês mer.das da cry virem me apanhar mas só dou um mês afim de um mês se nao me apanharem peguem nas contam e enfiem no cuzi.nho de todos....
Agora falem lá em português e venham admitir que nao me apanharam com as luas partidas e a frota há vista..
E por último o Thor não e meu pai nem nunca será mas vocês fogem todos prós mesmos pais mais gos e depois disto despeço mo do forum com mais um ban e dizer vos de caras CRY são uma valente bo.sta que nem contas sabem fazer
Abracinhos patos da matematica
(Português so para vocês) Cry ( chorões)
-
Mas algum CRY se lançou a ti? LOL
Juro que tento perceber tudo o que dizes mas acho que tinha que ter menos 50 pontos de QI para te entender na totalidade. Há todo um nível de demência que não consigo atingir.
Até te mandava beijos mas tenho medo que isso se pegue.
Aí nenhum cry se mandou contra mim pois n??? Nenhum cry me andou a partir luas pois não???
O sabuzinho n e cry a azpelumbra n e cry o sygn n e cry o k foi agora partido tbm n e cry devem ser todos da alianca topogigio ou da aliança dos macacos adrianos.. tanto k os teus amigos macaco adrianos me deram 3h pra levantar a frota dps do ataque deles baterem patos patinhos e burrinhos
Beijinhos
Devias ter atenção aos cogumelos que comes, que esses que usas tem efeitos secundários graves tipo alucinações, aliás devem ir todos ao mesmo supermercado só pode... Tanto que o outro quando ia ficando sem a frota diz que 36kN de frota eram apenas cargueiros LOL. Não larguem isso não...
Isso lá tu sabes o k fazem os cogumelos por isso e k andas km demência cerebral..
-
Fdx vcs fazem me rir os k nomeiei não cry pois n??? Nunca vieram me partir luas pois... VCS são daqueles k dizem as vossas mães n são vossas... Eu km VCS dizem eu tenho défice mas vcs tem Alzheimer em último grau... Mas ok VCS são os maiores msm com Alzheimer... Mas como digo e volto a dizer meus Alzheimeres dizem k sou partido em todo lado e VCS n me conseguiram partir kuando me partiram as luas e viram o meu fleets... Mas gostava Aki de ver todos os patinhos/ topogigios da cry k n venham dizer k n vieram partir luas.. e ainda digo mais kuando me partiram a lua e viraram o tranferir o vosso pato azpelumbra veio logo mandar mensagem k já tinha ido.. mas eles está km demência cerebral e renal e k vais dizer k e mentira e até vai dizer k nunca veio no acs.. tal km o demência sygn tbm nunca me veio partir luas nem km o demência crashado tbm nunca veio.
Epa pra vossa demência cerebral k VCS têm aconselho vos o Sobral cide ou então andaram a estudar o mesmo livro k o salgado e apanharam demência kuando são apanhados nas mentiras e fogem com c.u ha senriga pra n ficaram mal vistos..
Eu já disse ao teu amor azpelumbra final do mês tiro férias e tem 1 mês completo pra me crashar KERO ver se perdem a demência e fazem alguma coisa de útil sem ser partir luas a toa e ficarem a ver coquinhos
ABS e bom jogo
- Jonymove
-
Mas algum CRY se lançou a ti? LOL
Juro que tento perceber tudo o que dizes mas acho que tinha que ter menos 50 pontos de QI para te entender na totalidade. Há todo um nível de demência que não consigo atingir.
Até te mandava beijos mas tenho medo que isso se pegue.
Aí nenhum cry se mandou contra mim pois n??? Nenhum cry me andou a partir luas pois não???
O sabuzinho n e cry a azpelumbra n e cry o sygn n e cry o k foi agora partido tbm n e cry devem ser todos da alianca topogigio ou da aliança dos macacos adrianos.. tanto k os teus amigos macaco adrianos me deram 3h pra levantar a frota dps do ataque deles baterem patos patinhos e burrinhos
Beijinhos
-
Pacheco, a conta nao foi criada ha menos de 1 mes. Devias estar mais atento. Duas semanas depois do server abrir criei esta conta. E essa suposta insinuação que falas, não tem mesmo nada a ver sequer com a CRY. Mais não vou dizer
Pelos vistos a MN que compras deu-te frota e defesa mas inteligência passou ao lado. Deves pensar que andamos todos a comer gelados com a testa.
Quanto ao patinho do rebite que gosta muito de falar dos feitos dos outros, e que muito gosta de se gabar que não o apanham (fácil debaixo da asa dos pacoteiros) mas deves estar esquecido que no Capella eras mais farmado que inativos... Por cada universo onde passaste foste rebentado e ainda vens mandar postas de pescada que ninguém te apanha? Ganha vergonha na cara e resume-te à tua noobice, azulinho é que tás bem.
Mal posso esperar para que venha a fusão 😉
R3stl3ss a malta sabe o que aconteceu, é deixá-los gozar o momento e desejar que nunca lhes calhe o mesmo na vida 😉 força!
Só pra te dizer uma coisa eu n mando nos feitos dos outros simplesmente demoraram tanto tempo a aceitar um post que eu fiz e foi logo na hora aceite pk será??
Segundo eu cai de para quedas km MTS dizem e foi 2 semanas a partirem me luas e só na última semana e k apanharam o meu fleets a transferir cancelei todos me mandaram mensagem a dizer k já era k já tinha ido e afinal vêem ao meu regresso onde o ataque bate e a minha frota chega ,3h depois??? Eu sou crashado em todos os unis km dizem só jogo no Europa e Aki no bela aki.. Capella nunca joguei la deves estar a sonhar kmg... Mas já k estou sou crashado em todos os unis VCS são uns grandes atacantes e no fim nem um ataque sabem fazer .. mas são os maiores??? Só se for noobs e axim que sair de férias k está pra breve estou há espera dos gajos k desistiram e voltaram só pra me apanhar
Beijinhos amores
Tu não mandas nos feitos dos outros mas és daqueles que vive deles. Não fizeste absolutamente nada mas estás farto de mandar postas de pescada. Mas deixa lá que ser pato não é uma condição solitária. Estás bem acompanhado.
E Thor tu és o rei dos "iam ser" ninjas. Tu és tão dos ninjas que mesmo tendo a frota no chão e estando eu a atacar-te na G6, por duas vezes, nunca tentaste o ninja. O que tu fizeste foi nunca mais deixar nada nesse planeta e meter lá 1kM de defesa. LOL
Eu vivo deles hahahahah tu és uma comédia autêntica tu deves ser MT bom deves ser o rei mas so se for na tua rua.. claro k n faco nada de ser tao pato km vcs me chamam e k vcs n me conseguirem apanhar no regresso e sou crashado em todos os unis.. imagina vcs k sao melhores k o einstein e ficaram todos a mamar ha sombrinha da bananeira a beber leitinho de coco beijinho amor
N chores mais leitinho derramado fica te mal
-
Pacheco, a conta nao foi criada ha menos de 1 mes. Devias estar mais atento. Duas semanas depois do server abrir criei esta conta. E essa suposta insinuação que falas, não tem mesmo nada a ver sequer com a CRY. Mais não vou dizer
Pelos vistos a MN que compras deu-te frota e defesa mas inteligência passou ao lado. Deves pensar que andamos todos a comer gelados com a testa.
Quanto ao patinho do rebite que gosta muito de falar dos feitos dos outros, e que muito gosta de se gabar que não o apanham (fácil debaixo da asa dos pacoteiros) mas deves estar esquecido que no Capella eras mais farmado que inativos... Por cada universo onde passaste foste rebentado e ainda vens mandar postas de pescada que ninguém te apanha? Ganha vergonha na cara e resume-te à tua noobice, azulinho é que tás bem.
Mal posso esperar para que venha a fusão 😉
R3stl3ss a malta sabe o que aconteceu, é deixá-los gozar o momento e desejar que nunca lhes calhe o mesmo na vida 😉 força!
Só pra te dizer uma coisa eu n mando nos feitos dos outros simplesmente demoraram tanto tempo a aceitar um post que eu fiz e foi logo na hora aceite pk será??
Segundo eu cai de para quedas km MTS dizem e foi 2 semanas a partirem me luas e só na última semana e k apanharam o meu fleets a transferir cancelei todos me mandaram mensagem a dizer k já era k já tinha ido e afinal vêem ao meu regresso onde o ataque bate e a minha frota chega ,3h depois??? Eu sou crashado em todos os unis km dizem só jogo no Europa e Aki no bela aki.. Capella nunca joguei la deves estar a sonhar kmg... Mas já k estou sou crashado em todos os unis VCS são uns grandes atacantes e no fim nem um ataque sabem fazer .. mas são os maiores??? Só se for noobs e axim que sair de férias k está pra breve estou há espera dos gajos k desistiram e voltaram só pra me apanhar
Beijinhos amores
-
Da lhe dá lhe mano sempre a bombar.
Excelente ataque e excelente lucro
Ao defensor br
-
Parabéns mano excelente ataque e excelente lucro
Continua axim n pares
Aí defensor br
-
-
Calma sabuzinho eu cai de de para quedas VCS ainda n conseguiram acertar um tiro para abater o meu para quedas...
N chores tanto aprendam primeiro matemática e dps sim venham tentar atingir o para quedas a ver se tem sorte ou n kkkkkk
-
Fácil tive k eu vir postar o teu ataque e ele foi logo aprovado e virem meter o teu pra n dar nas vistas que tem moderadores de fórum a serem comidos pela cry e s.a...
Mas como eu postei ia parecer mal n meterem logo o teu...
Parabéns mano excelente lucro tu da lhes mais n tenhas dó nem piedade...
E quando partires outro mandas me as coisas k eu posto por ti k fica logo na hora nem precisa de confirmação
vê-se bem que caíste de para-quedas no universo.. papagaios falam, falam, mas fazer alguma coisa digna de registo, tá quieto...
quanto ao atk, bem aproveitado!
Rest bora lá recuperar isso
Pela tua conversa deves ser da cry ou da s.a aqueles patos da matematica k partem luas e n vêem nd e kuando partem e veem a frota poem se todos contentes a dizer k já fui lançam o acs e dão me tempo pro ataque bater e ir de Lisboa a Aveiro de carro até a minha frota chegar hahahahahahhaahha k patos k VCS são... Eu sou papagaio mas VCS são lerdinhas
Bom ataque mano e seguir pro proximo
-
Fácil tive k eu vir postar o teu ataque e ele foi logo aprovado e virem meter o teu pra n dar nas vistas que tem moderadores de fórum a serem - censurado -
Mas como eu postei ia parecer mal n meterem logo o teu...
Parabéns mano excelente lucro tu da lhes mais n tenhas dó nem piedade...
E quando partires outro mandas me as coisas k eu posto por ti k fica logo na hora nem precisa de confirmação
Desrespeito pelas regras (ver perfil) - Jonymove
-
Parabéns mano excelente ataque e excelente lucro..
Lá se foi um patinho da matemática hahahahaha mas k lindo..
Epa mas isso n será top 1???
Da lhe dá lhe mano nesses patinhos tenho que puxar mais por ti hehehehehhe
Ao defensor br se voltar pra ser partido de novo kkkkkk
-
Parabéns mano excelente ataque e excelente lucro..
Siga nanitar isso tens poucos inters kkkkkkkkk
Ao defensor br
-
Parabéns aos atacantes e br ao defensor..
Só nao percebo uma coisa e gostaria que me explicassem..
A SA e a CRY jogam juntas ou seja ainda há dias as 2 alianças andaram me a partir luas para me apanhar.. e andam se a comer uns aos outros???
Não estou a entender isto sera que as comadres chatearam se ou acabou o swing entre VCS??.
Mas prontos ao menos ao kanoa conseguiram acertar os horários 🫣🫣🫣🤔🤔🤔
Estas em todo lado amigo... Parabens aos atacantes, BR ao defensor
Eu nahhhhh só estou a ver o barco a passar amigo kkkkk
Br ao kanoa
-
-
Ainda não percebi nisto tudo como e que a CRY e a SA jogam juntos inclusive a partir as luas e agora andam se a partir uns aos outros essa ainda gostava de perceber..
Só falam de pacotes.. só vi pacotes para o ar e mais nada
E o que digo as comadres chatearam se o swing acabou e agora e tudo ao molho hahahahhaha
Br kaneloa
-