Solicitei ao Jonymove que reabrisse o tópico para que eu tivesse a oportunidade de me desculpar pela forma como tratei TH3 J1GS4W e sua esposa LUNN4T1C
Realmente me excedi ao falar sobre a vida pessoal deles, algo que jamais deveria ter acontecido. Apesar das brincadeiras entre mim e o Jig Jig, ele nunca levou as coisas para o lado pessoal.
Peço desculpas por esse excesso e espero que possamos ter respeito mútuo um pelo outro.
Em relação à LUNN4T1C, ela estava certa nas críticas sobre como a tratei. Fui infeliz em minhas palavras aqui no fórum. Peço que desconsidere cada vírgula e me perdoe. As brincadeiras e provocações não devem ultrapassar o âmbito do jogo, e nada justifica minha atitude em relação a vocês.
Muitas das provocações contra os amigos de vocês surgiram por causa do que fizeram comigo no Discord não oficial da comunidade.PT, onde postaram fotos minhas e informações da minha empresa. Nunca recebi um pedido de desculpas dos autores (que não foram vocês), mas isso não justifica minhas ações. Não posso agir igual àqueles que fazem esse tipo de coisa, que abomino.
Uma coisa é chamar alguém de sombrinha (aka Instinto ), algo que todos que conhecem o Ogame.PT sabem ser verdade. Outra é ofender, insinuar e faltar com respeito da forma que fiz.
Portanto, meus mais sinceros pedidos de desculpas. Espero que possamos continuar curtindo este jogo e escrevendo novas histórias.
Um grande abraço ao Jig Jig e também à Sra. Jig Jig!