Veremos o que a noite traz... Eheheh
Edit : voto Angelini666
Edit2: Deixo aqui o meu QT para quem quiser descomprimir...
Veremos o que a noite traz... Eheheh
Edit : voto Angelini666
Edit2: Deixo aqui o meu QT para quem quiser descomprimir...
A Peste esteve de casamento hoje e não conseguiu vir cá. E parabéns por me terem enforcado.
O Kallisto diz que sou protectora, eu confirmo no post a seguir que ele fez uma boa análise e vocês seguem um voto sem motivos do Vanner...
Sim, não protegi o Hedinho pq confiava na possibilidade da máfia pensar que o ia proteger. Além disso, se a minha teoria de haver os três poderes básicos em jogo estivesse certa, então havia ainda o investigador para proteger. Era uma lotaria e arranquei.
O Kallisto parece-me ser agora mafioso. A forma como muda de voto assim que aparece mais um voto em mim é suspeita.
Anyway protegi-me a mim na N1 e o Sorcy na N2
Kallistinho mafioso de tiro... Vem cá filho
Termina assim a noite 3
Morre sorcy com um balazio
Sorcy era aldeão sem poderes.
VENCE A MÁFIA
Parabens ao kallisto e vempire.
Com apenas 4 pessoas eles vencem com o seu objectivo.
Obrigado por jogarem.
E aquela morte do Jellal é coisa de jogador batido... Dos que estamos a jogar fez-me pensar em ti...
Eu disse-te que me cheirou a ti amiguinho...
Parabéns à máfia
Falando da máfia.
6 aldeões. 4 sem poderes. Um protector é um bloqueador.
2 mafiosos o matar e outro mafioso sem poder.
Não tinham qt mas sabiam quem era o outro colega.
Kallisto lindinho! Ganhámoooos!
Foi divertido, Parabéns Angelini pela edição!
Parabéns a todos os que participaram.
E aquela morte do Jellal é coisa de jogador batido... Dos que estamos a jogar fez-me pensar em ti...
Eu disse-te que me cheirou a ti amiguinho...
Parabéns à máfia
Boa análise
Eu ainda tenho que aprender, mas acho que não estive mal.
Ahahah
E o mafioso sou eu...
Parabéns
Ou seja.. Tirando o vanner na primeira noite pelo facto de ter o poder extra, . Estava certo..
Mas como sou novato, ninguém acreditou em mim.
Bloqueei o vempire é pedi protecção.. Na próxima noite ia o kallisto e a seguir o Yohdh como podem confirmar no meu post de despedida..
Pena a aldeia não ter seguido a minha análise..
Parabens! Afinal o kallisto era Maurinho! XD
Peste_Negra não podes deixar um rolecall desprotegido... Até porque isso depois joga contra ti, foste mal enforcada pq não fizeste o teu papel maninha xD
Boas malta
Peço desculpa por qualquer mentira que tenha dito... Vou me confessar agora depois da missa.
Eu basicamente fiz o mesmo de sempre, dar as melhores dicas aldeãs para passar me como aldeia... É natural que olhem sempre para mim como mafioso.
O problema é que quando sou aldeão, já ninguém acredita em mim.
Kallisto - odeio-te btw.
Bom setup Angelini666 foi giro ver o desenrolar da coisa :p
Cumps,
Sou Todo Bom
Já agora, matei o V0n3x porque não gosto do avatar dele. noob
Vempire estava difícil votares peste... estava a ver se votavas mas não avançavas primeiro xD
E obrigado pela máfia Angelini666
Já agora, matei o V0n3x porque não gosto do avatar dele. noob
Vempire estava difícil votares peste... estava a ver se votavas mas não avançavas primeiro xD
Opa eu não votei logo, porque daria muita bandeira.
E já que a coisa estava a desenrolar-se bem para o nosso lado, tentei sempre ficar o mais 'afastado' possível para as pessoas acreditarem ainda mais em mim.
Claro que a partir do momento em que votaste nela, eu teria que votar também... foi só esperar e rezar aos anjinhos que a peste não respondesse (correu bem)
Display MoreJá agora, matei o V0n3x porque não gosto do avatar dele. noob
E já que a coisa estava a desenrolar-se bem para o nosso lado, tentei sempre ficar o mais 'afastado' possível para as pessoas acreditarem ainda mais em mim.
Claro que a partir do momento em que votaste nela, eu teria que votar também... foi só esperar e rezar aos anjinhos que a peste não respondesse (correu bem)
Eu estava a dizer a conversa toda lool Já estava ganho nesta altura. O único se não, era o vANNE[R] ter ganho uma proteção. Tinhas algo vanner?
Sim malta, eu e o Vempire não tinhamos QT.
Eu percebi pela mudança dos vossos votos que os mafiosos seriam vocês
Eu percebi pelo voto logo no início..
A mafia estava em 2 daqueles e 3..
Eu, Sorcy, peste e Vonex estávamos claramente aldeia para mim.
O vempire Bloqueei 2uando levei o tiro.. Se a peste me tivesse protegido naquela noite o próximo a ser bloqueado seria o kallisto e o jogo mudaria de figura.
Ate porque mesmo eu morrendo na noite seguinte a peste e o vanner ganhariam fácil com os poderes deles.
Boa máfia pessoal, e obrigado angellini.
Display MoreDisplay MoreJá agora, matei o V0n3x porque não gosto do avatar dele. noob
Eu estava a dizer a conversa toda lool Já estava ganho nesta altura. O único se não, era o vANNE[R] ter ganho uma proteção. Tinhas algo vanner?
Sim malta, eu e o Vempire não tinhamos QT.
neps mas funcionou bem o poker face haha
A prenda era, uma imunidade ou uma investigação.
E decidi escolher a investigação e fazer bluff com a imunidade haha
Foi pena ter sido bloqueado pq perdi logo a investigação. Por um lado fui precipitado pq devia de ter pensado que podia ser bloqueado na primeira noite mas tbm podia ser morto e depois andava a chorar que não tinha usado lol
Tirando isso, excelente máfia setup muito engraçado. Parabéns Angelini666
Foi pena não ter conseguido vir cá sexta nem sábado de manhã... Mas lá está, valores mais importantes se levantaram.
vANNE[R] eu não confie no rollcall... Erro meu, assumo. Porque sem saber se havia protector e abrir o jogo assim sem provas... Pareceu-me estranho. Mas pronto, cá estamos para aprender e melhorar no futuro
Boa máfia, Ângelo vamos à próxima.