Mini Mafia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • A Peste esteve de casamento hoje e não conseguiu vir cá. E parabéns por me terem enforcado.

O Kallisto diz que sou protectora, eu confirmo no post a seguir que ele fez uma boa análise e vocês seguem um voto sem motivos do Vanner...

Sim, não protegi o Hedinho pq confiava na possibilidade da máfia pensar que o ia proteger. Além disso, se a minha teoria de haver os três poderes básicos em jogo estivesse certa, então havia ainda o investigador para proteger. Era uma lotaria e arranquei.

O Kallisto parece-me ser agora mafioso. A forma como muda de voto assim que aparece mais um voto em mim é suspeita.

Anyway protegi-me a mim na N1 e o Sorcy na N2

• Termina assim a noite 3

Morre sorcy com um balazio

Sorcy era aldeão sem poderes.

VENCE A MÁFIA

Parabens ao kallisto e vempire.

Com apenas 4 pessoas eles vencem com o seu objectivo.

Obrigado por jogarem.

• E aquela morte do Jellal é coisa de jogador batido... Dos que estamos a jogar fez-me pensar em ti...

Eu disse-te que me cheirou a ti amiguinho...

Parabéns à máfia

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Kallisto lindinho! Ganhámoooos! :D

Foi divertido, Parabéns Angelini pela edição!

Parabéns a todos os que participaram.

E aquela morte do Jellal é coisa de jogador batido... Dos que estamos a jogar fez-me pensar em ti...

Eu disse-te que me cheirou a ti amiguinho...

Parabéns à máfia

Boa análise :)

Eu ainda tenho que aprender, mas acho que não estive mal.

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• Ou seja.. Tirando o vanner na primeira noite pelo facto de ter o poder extra, . Estava certo..

Mas como sou novato, ninguém acreditou em mim.

Bloqueei o vempire é pedi protecção.. Na próxima noite ia o kallisto e a seguir o Yohdh como podem confirmar no meu post de despedida..

Pena a aldeia não ter seguido a minha análise..

• Boas malta

Peço desculpa por qualquer mentira que tenha dito... Vou me confessar agora depois da missa.

Eu basicamente fiz o mesmo de sempre, dar as melhores dicas aldeãs para passar me como aldeia... É natural que olhem sempre para mim como mafioso. 8)

O problema é que quando sou aldeão, já ninguém acredita em mim. :/

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto - odeio-te btw.

Bom setup Angelini666 foi giro ver o desenrolar da coisa :p

Cumps,

Sou Todo Bom

Jellal (Geleia) for who knows

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."

• Já agora, matei o V0n3x porque não gosto do avatar dele. :D noob

Vempire estava difícil votares peste... estava a ver se votavas mas não avançavas primeiro xD

E obrigado pela máfia Angelini666

Jogador do Cosmos.br

• Já agora, matei o V0n3x porque não gosto do avatar dele. :D noob

Vempire estava difícil votares peste... estava a ver se votavas mas não avançavas primeiro xD

E obrigado pela máfia Angelini666

Opa eu não votei logo, porque daria muita bandeira.

E já que a coisa estava a desenrolar-se bem para o nosso lado, tentei sempre ficar o mais 'afastado' possível para as pessoas acreditarem ainda mais em mim.

Claro que a partir do momento em que votaste nela, eu teria que votar também... foi só esperar e rezar aos anjinhos que a peste não respondesse (correu bem) :P

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• Eu estava a dizer a conversa toda lool Já estava ganho nesta altura. O único se não, era o vANNE[R] ter ganho uma proteção. Tinhas algo vanner? :S

Sim malta, eu e o Vempire não tinhamos QT. 8o

Jogador do Cosmos.br

• Eu percebi pelo voto logo no início..

A mafia estava em 2 daqueles e 3..

Eu, Sorcy, peste e Vonex estávamos claramente aldeia para mim.

O vempire Bloqueei 2uando levei o tiro.. Se a peste me tivesse protegido naquela noite o próximo a ser bloqueado seria o kallisto e o jogo mudaria de figura.

Ate porque mesmo eu morrendo na noite seguinte a peste e o vanner ganhariam fácil com os poderes deles.

Boa máfia pessoal, e obrigado angellini.

• neps mas funcionou bem o poker face haha

A prenda era, uma imunidade ou uma investigação.

E decidi escolher a investigação e fazer bluff com a imunidade haha

Foi pena ter sido bloqueado pq perdi logo a investigação. Por um lado fui precipitado pq devia de ter pensado que podia ser bloqueado na primeira noite mas tbm podia ser morto e depois andava a chorar que não tinha usado lol

Tirando isso, excelente máfia :) setup muito engraçado. Parabéns Angelini666

• Foi pena não ter conseguido vir cá sexta nem sábado de manhã... Mas lá está, valores mais importantes se levantaram.

vANNE[R] eu não confie no rollcall... Erro meu, assumo. Porque sem saber se havia protector e abrir o jogo assim sem provas... Pareceu-me estranho. Mas pronto, cá estamos para aprender e melhorar no futuro ^^

Boa máfia, Ângelo :) vamos à próxima.

• Sorcy

Closed the thread.