Máfia - A Vossa História V2 - Venceu a máfia e o Baccart!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Por acaso nao desconfio da Even, acho que pelo facto de ser a primeira vez que tá a jogar isto..e nao sabe bem como fazer as coisas, isso nota se pelo menos participa comenta...coisa que muitos nao fazem, limitam se a mandar palha...nao trazem nada relevante ao caso!
Depois temos aqui outra coisa...o bens citou estes 3, posso tar enganado mas porque iria ele denunciar os supostos colegas manfios?
ha aqui muitos que não falam
Vêm ca e votam logo
Todos estes não falam
Porque? Porque não querem levantar suspeitas
Eu olharia mais para quem anda a passar no despercebido...
Eu por acaso tava inclinado nesses..mas lendo isto tenho que me virar noutra direcçao...
Eu votaria no lobo porque empatou na votaçao e nao quis enforcar logo o bens...deu a desculpa que no dia seguinte votava se precisassem do voto dele.
A Sudha também é uma das minhas suspeitas,,,consegue ludribiar o jogo em favor dela...como se nao votar fosse parte de uma estratégia.
Posso tar enganado mas é a unica info que tenho e vou me agarrar a isso pra votar!
1 - nomoney
2 - rubix
3 - LOGAN
4 - OgaiT - Morreu noite 3 - Aldeão
5 - Bens3636 - Morreu dia 3 - Mafioso
6 - weasel - Morreu noite 2 - Aldeão
7 - GEI
8 - Pitbull - Morreu noite 4 - Aldeão
9 - BACCART - morreu dia 2 - Independente
10 - Sudha
11 - lobo
12 - 2Str0k3
13 - _Hiraxx_
14 - Even
Voto: lobo
Gostei dessa apreciação, assim sendo vou seguir essa teoria e...
Voto: Lobo
-
mas tinhamos o weasel como investigador também, nao sei ha mais algum em jogo..
o weasel era apenas bloqueador, não era investigador.
N1
baccart - bloqueado por weasel aldeão
jogador x - bloqueado por bens mafioso
Quem é que foi bloqueado na Noite 1???
Não houve tiro / o tiro falhou
N2
weasel aldeão morre, não bloqueia ninguém
HRamos - bloqueado por bens mafioso
houver tiro
N3
weasel aldeão morre, não bloqueia ninguém
LOGAN - bloqueado por bens mafioso
houve tiro
LOGAN achas mesmo que porque o bens mafioso deu 3 nicks que não ia mencionar os mafiosos, com o intuito de os ilibar?
Não é argumento nenhum, sou novo nisto tenho que ir percebendo a coisa
Tens usado o teu poder?
Voto: Even
Sim sempre
-
Isto parece me mais uma tentativa de se aproveitarem da ausencia do lobo e iniciar uma corrida aos votos ao elo "mais fraco" no dia de hj que não está ca para se defender -.-
-
-
bem a verdade e que fui protegido.. perguntei ao rubix se me tinha dado o tiro e ele disse eu ter sido protegido.. que tens a dizer rubix .. nao digas que es protector senão levas logo o meu voto..!
Sudha eu voltei atrás na mafia e estive a ler tudo... Repara aqui... O OgaiT deu a entender que foi protegido e que se alguém dissesse que era o protetor levava logo o voto dele... Isto numa fase inicial do jogo poderia levar os mafiosos a tentar a sorte nele...
Por isso lendo agora tudo novamente, poderia ter sido bloqueado sim...
-
Sudha e sabes o que é mais curioso? É apresentares aqui uma teoria que não acreditas que foi bloqueado, quando foste a primeira pessoa a comentar esse post dele... Das duas uma, ou não te lembravas mesmo ou então és mafiosa e estas a tentar descobrir os poderes dos restantes e aqui podia fazer inúmeras quotes para comprovar isto...
Para mim és mafiosa. Não só pelo que referi acima mas pela tua estratégia... Pedires aos aldeões para se chegarem à frente com os seus poderes, quando tu nem falas do teu!
Não sei que poderes ainda existem por aí, mas se fores mafiosa deves suspeitar de algum importante, dai quereres que se cheguem à frente...
-
Eu votei para chamar aqui o GEI , que de todos os que mencionamos ele deve ser o mais ausente de todos ...
E eu não defendo ... alias já eu próprio mencionei o lobo ... mas num dia q estamos indecisos votar no logo que diz q hj ia estar ausente tb não me parece a melhor cena e parece mais querer aproveitar ...
Ps: pior é jogar com quem não fala isso sim é que é frustrante
E não me respondeste a uma única pergunta LOGAN -
-
começou a corrida ...
vejam a diferença que há em votar no bens depois do pitbull dizer q ele era mafioso e a velocidade com que votam no lobo "pq sim" ...
Eu não voto lobo. -
Eu nao me estou a aproveitar da ausencia dele...dei as minhas justificaçoes acima, eu vejo vos a votar mas justificaçoes? zero.
Tou a votar com base do que foi falado...o meu voto mantem se e as minhas suspeitas também!
-
A tua teoria é que o bens não ia mencionar um mafioso ?
Se é só isso para mim é meh ...
Se tal como disse tens mais alguma coisa que eu não saiba diz -
o Ogait não deu a entender que foi protegido: o Ogait assumiu-se como o protector, escarrapachadinho nessa frase: (...) nao digas que es protector senão levas logo o meu voto..! (...)
Mas isto não significa que não haja outro protector na aldeia. Não é impossível.
Segundo, se houvesse um terceiro bloqueador em jogo, mais alguém tinha de ter sido bloqueado e até ao momento ninguém se assumiu como bloqueado.
Depois, estão a votar no lobo que disse que ia estar hoje ausente e não se pode defender!?!?
Estão a votar porque ele não fechou a forca?
Portanto..se votas és mafioso
Senão votas és mafioso
Se dizes que votas mas não votas és mafioso.
E andamos aqui num jogo do diz mas não diz nada... e é muito frustrante jogar assim.
Basicamente estão a dar o jogo de bandeja à mafia.
-
Um terceiro bloqueador também não acho que exista... Senão existiriam mais pessoas bloqueadas..
Mas repara, o OgaiT pode ter sido bloqueado sim... A tua teoria de que não foi não tem lógica, ainda mais quando acabaste de assumir que ele confessou o seu poder... Então o bens ainda estava em jogo, lógico que os mafiosos iriam bloquear e dar tiro...
Assim sendo, uma vez que entraste em contradição e disseste saber que ele era o protetor,
Voto: Sudha
-
Acho que não era preciso ir a roma para perceber que o ogait era o protetor quando o baccart diz q o poder dele era dar beijinhos na testa e salvar aldeões e logo a seguir o ogait tem essa saída .
-
seguindo o teu raciocinio:
O Ogait foi bloqueado na N3 e por isso morreu.
Então o LOGAN está a mentir quando diz que foi bloqueado.
Porque para haver 2 bloqueados na mesma noite, tens de ter 2 bloqueadores em jogo.
Os mortos não bloqueiam xD
(eu já escrevi isto lá atrás, ou há um 3º bloqueador ou há poder de trocar os alvos)
Edit: sim eu disse que sabia que o Ogait era o protector. Já jogo máfia há mais tempo que tu para saber ler nas entrelinhas.
Mas gostei... não votaste em mim só porque sim, argumentaste.
Só fico na dúvida se a base desse argumento veio de ti ou to deram no QT !
-
seguindo o teu raciocinio:
O Ogait foi bloqueado na N3 e por isso morreu.
Então o LOGAN está a mentir quando diz que foi bloqueado.
Porque para haver 2 bloqueados na mesma noite, tens de ter 2 bloqueadores em jogo.
Os mortos não bloqueiam xD
(eu já escrevi isto lá atrás, ou há um 3º bloqueador ou há poder de trocar os alvos)
Edit: sim eu disse que sabia que o Ogait era o protector. Já jogo máfia há mais tempo que tu para saber ler nas entrelinhas.
Mas gostei... não votaste em mim só porque sim, argumentaste.
Só fico na dúvida se a base desse argumento veio de ti ou to deram no QT !
Sim, pois é...o Logan foi bloqueado nessa noite... Erro meu
Desvoto: Sudha
Voto: Lobo
-
-
-
nah isto é um escândalo
é literalmente uma corrida aos votos ...
estás forte logan só que a mascara caiu te