Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • eu concordo com o Pitbull e digo que o weasel visitou o Logan se isso foi bom ou ruim não sei dizer.

Tromm anda cá responder

Dizes isto por dizer ou é suspeita?

E porque é que sentiste necessidade de usar o trunfo?

BACCART foste ou não visitar a Sudha?

Ele já respondeu a isto.

Ele já disse que me visitou e por causa dessa visita, acha que sou mafiosa. Ficou de explicar no período do dia a desconfiança dele.

O Pitbull disse que o viu a visitar-me.

Qual a dúvida Even?

Ah mas você tá de brincadeira que alguém tinha o poder de revelação e gastou em mim? 😒

Assim ficaram com a certeza que és aldeia. O problema é que te expuseram portanto, meteram-te o alvo nas costas.

Devias estar agradecida... Tirou-te da lista de suspeitos, neh? Provavelmente serias uma a ser votada hoje

Porque é que íamos votar em quem se assumiu como protectora e ninguém veio contestar?

Já sabemos para quem vai ser enviado o próximo tiro.

Só acho que haviam alvos melhores xD

Concordo.

Usarem nos calados, era uma mais valia.

sudha que tens a dizer sobre este uso dos trunfos..? Estranho não..?

não vale a pena votar no 2stroke que deve levar modkill..

Sim estranho ambos usarem o trunfo, até porque nem estavam a ser acusados de nada lol

E tu, o que tens para nos contares? Eu sei que és jogador calado no tópico mas sei que és activo, portanto começa a desenrolar a lingua e partilha as ideias.

o 2Stroke... volto a dizer o que disse ontem: a leitura mais simples que faço é que ele é o atirador e por a mafia se aperceber q ele não ia enviar o tiro, usaram o poder de ter a segunda noite, para não perderem a vantagem.

Para mim, não faz sentido, usar um trunfo daqueles quando a mafia está descansada, com vantagem e sem sentir pressão.

MAS

pode haver aqui alguma coisa que me está a escapar.

Alguém foi bloqueado?!?!?!

BACCART porque é que usaste o trunfo?

2Str0k3 és o atirador da máfia? Se leste tudo já sabias a facção do HRamos

• Aldeia vou jogar as minhas cartas para a mesa como tive fora, e isto precisa de mexer!

Hora o meu poder é: andei a passear pela nave, e vi um mafioso no seu quarto a brincar com algo poderoso e para nosso bom proveito aldeia e consegui roubar esse poderoso objeto, pena é só poder usá-lo uma x

preciso de boas informação, quero fazer uso do meu bom poder, pois é uma mais valia para a aldeia, porque tanto tempo fora os mafiosos tem jogado bem e vão por todas as vossas suspeitas para me enforcarem e eles passam livres mais um dia!

• Pergunta muito simples:

- Quem é que recebeu na Noite 1 e na Noite 4 uma mensagem do kallisto a dizer: "foste bloqueado/a" ???

1 - Bens3636 - Morto N2 - Aldeão bloqueador

2 - nomoney

3 - BACCART

4 - Even

5 - yohdh

6 - 2Str0k3

7 - LOGAN - Morto D2 - Aldeão Herdeiro

8 - Vitoria - bloqueada N3 por ??

9 - Pitbull

10 - OgaiT

11 - Hershlag

12 - DarkRoger

13 - raGnar

14 - _Hiraxx_

15 - Sudha - Bloqueada N1 pelo bens aldeia / bloqueada N2 por ??

16 - Tromm

17 - Kub1n4sh1

18 - weasel - Morto N1 - Aldeão investigador

• Sudha se o baccart te visitou uma noite. Deve ter visitado mais alguém hj, certo? E quem visitou nas anteriores? Não convinha ter mais respostas?

Sim, a Vitoria disse ser protetora. Mas havia muita dúvida a pairar... Pelo menos eu não tinha certeza absoluta que dizia a verdade...

• 2Str0k3 o teu poder é roubar o poder de um mafioso uma noite?

Ou visitaste alguém e roubaste?

Se sim, quem?

Não conheço esse poder daí a pergunta. (Desculpem se parecerem ridículas as questões)

• 2Str0k3 o teu poder é roubar o poder de um mafioso uma noite?

Ou visitaste alguém e roubaste?

Se sim, quem?

Não conheço esse poder daí a pergunta. (Desculpem se parecerem ridículas as questões)

Lê de novo mas agora com mais calma!

Hora o meu poder é: andei a passear pela nave, e vi um mafioso no seu quarto a brincar com algo poderoso e para nosso bom proveito aldeia e consegui roubar esse poderoso objeto, pena é só poder usá-lo uma X
    O texto que está ai escrito é apenas para explicar o meu "poder,"! Não faço visitas não faço nada é apenas uma explicação pq não posso dizer assim o meu poder, a toa!

• Sudha se o baccart te visitou uma noite. Deve ter visitado mais alguém hj, certo? E quem visitou nas anteriores? Não convinha ter mais respostas?

Sim, a Vitoria disse ser protetora. Mas havia muita dúvida a pairar... Pelo menos eu não tinha certeza absoluta que dizia a verdade...

Menina,

nunca vais ter certezas absolutas... por isso a importância de participarmos no tópico com informações que o nosso poder nos dá ou o que fazemos com o poder (sem abrir o jogo todo).

Assim cruzam-se as informações e chegam-se a certezas.

sim o BACCART podia dar mais respostas, mas não as quer dar e... talvez por isso é que usou o trunfo.:saint:

OgaiT e yohdh

Ou se chegam à frente ou vamos brincar à forca :evil:

• Sudha ajuda me, não tens dúvida nenhuma que o nomoney é mafioso?

Eu sinceramente desconfioo do baccart, ele é rato velho nas máfias, sabemos qual era o trunfo do baccart em croncreto?

• Sudha, onde foi que o Baccart deu certeza que te visitou? É que eu devo ter pulado essa parte. Ele só falou e falou sobre ti.

BACCART, vou falar de novo. Esta tua postura só ajuda a mafia. A menos que sejas independente, isso aqui é um jogo de equipe. Não é só dizeres “eu acho e acabou”.

Ou ajudas ou podes ir a forca. no próximo dia.

Tromm, tens informações ou não? Por que você ativou o trunfo?

• Sudha ajuda me, não tens dúvida nenhuma que o nomoney é mafioso?

A única forma de o HRamos saber que o bens recebeu o código (porque o bens era aldeia) é o nomoney ser medium: tem um chat próprio onde os aldeões mortos falam com o medium.

edit:

sabemos qual era o trunfo do baccart em croncreto?

Está escrito no tópico de inscrição ou no tópico de inicio do jogo: TODOS começam o jogo com 1 trunfo; se usares o trunfo não vais à forca no dia seguinte, não se pode votar em quem usou o trunfo.

• tem algum poder que simule um trunfo de não ir a forca, tipo alguem usar sobre outra pessoa?

Na outra máfia acho que era o Logan que tinha o poder de anular uma forca... Corrijam-me se estiver enganada. Nesta ha trunfos, não sei se esse poder anda em jogo.

• Sudha o baccart achas que é mafioso?

eu desconfioo muito dele anda muito caladinho!

E já agora já que ninguem se chega a frente siga começar a enforcar os meninos: voto Pitbull

Edited 3 times, last by 2Str0k3 ().

• Tromm, tens informações ou não? Por que você ativou o trunfo?

Ativei para garantir que vou continuar vivo. Também recebi uma mensagem em código, como ainda todos estão na dúvida do que seja. melhor eu me prevenir.

alguém me mandou isso SN/an/7asJJJ9dk6

• Também achei estranha a ausência do 2stroke e não ter existido tiros nestas duas noites e agora vem com rolo de carne que parece uma montagem de QT, a velha desculpa de recebi isto do organizador :D

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽