eu concordo com o Pitbull e digo que o weasel visitou o Logan se isso foi bom ou ruim não sei dizer.
Tromm anda cá responder
Dizes isto por dizer ou é suspeita?
E porque é que sentiste necessidade de usar o trunfo?
BACCART foste ou não visitar a Sudha?
Ele já respondeu a isto.
Ele já disse que me visitou e por causa dessa visita, acha que sou mafiosa. Ficou de explicar no período do dia a desconfiança dele.
O Pitbull disse que o viu a visitar-me.
Qual a dúvida Even?
Ah mas você tá de brincadeira que alguém tinha o poder de revelação e gastou em mim? 😒
Assim ficaram com a certeza que és aldeia. O problema é que te expuseram portanto, meteram-te o alvo nas costas.
Devias estar agradecida... Tirou-te da lista de suspeitos, neh? Provavelmente serias uma a ser votada hoje
Porque é que íamos votar em quem se assumiu como protectora e ninguém veio contestar?
Já sabemos para quem vai ser enviado o próximo tiro.
Só acho que haviam alvos melhores xD
Concordo.
Usarem nos calados, era uma mais valia.
sudha que tens a dizer sobre este uso dos trunfos..? Estranho não..?
não vale a pena votar no 2stroke que deve levar modkill..
Sim estranho ambos usarem o trunfo, até porque nem estavam a ser acusados de nada lol
E tu, o que tens para nos contares? Eu sei que és jogador calado no tópico mas sei que és activo, portanto começa a desenrolar a lingua e partilha as ideias.
o 2Stroke... volto a dizer o que disse ontem: a leitura mais simples que faço é que ele é o atirador e por a mafia se aperceber q ele não ia enviar o tiro, usaram o poder de ter a segunda noite, para não perderem a vantagem.
Para mim, não faz sentido, usar um trunfo daqueles quando a mafia está descansada, com vantagem e sem sentir pressão.
MAS
pode haver aqui alguma coisa que me está a escapar.
Alguém foi bloqueado?!?!?!
BACCART porque é que usaste o trunfo?
2Str0k3 és o atirador da máfia? Se leste tudo já sabias a facção do HRamos