Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Que poder? só estou a interpretar as palavras do kallisto, ou existem dois mafiosos com capacidade de matar...Pitbull achas que isso é forma de dizer o prémio? Seu mafioso

Aquilo não é uma tentativa de matar o logan ...
    Pq aquilo foi anunciado no final do dia 1 foi mesmo para anunciar que o logan tinha ganho o colete .

O logan em momento algum mencionou que perdeu a vida q o colete lhe oferecia .

• raGnar, eu gosto do teu esforço :)

Responderes o que te perguntei que é bom nada, né?

A Sudha está comtigo no QT?

Perguntas-te algo com que base fiz aquele voto nao foi?

Precisamente pelo que ja disse, a vossa grande insistencia em querer queimar um jogador, a "facil revelaçao de um poder"... "falo com os mortos e o weasel falou comigo"... foi dito de uma maneira, que a mim pessoalmente não me convenceu.

Mas como disse sou novo, por enquanto, por isso vou assistir a mais detalhes que vocês digam por ai :)

teste2.png

• Sudha completamente diferente dar rolecall no dia 2 que é no inicio ou no final que ai sim já importa mais

Eu ja dei rolecall como mafioso, e como aldeão mas somente no momento certo

Nunca antes

Dai discordar com o nomoney por completo que anda atras dos rolecalls

• vejo muitos comentários. Maioria tentando se camuflar para não serem descobertos como mafiosos. Mas a um fato que não passou despercebido. A uma mulher mafiosa

• HRamos só te tenho a dizer uma coisa, jogaste mal muito mal, e n percebeste as coisas, falaste de mais e n prestaste atenção aos detalhes mais importantes, essa cegueira de matar o logan foi ridícula!

Devias ter percebido pelas mensagens dele, eu pelo menos percebi, e se tivesses reparado tu, e mais outros aldeões, eu sou dos jogadores mais diretos a votar, por alguma razão n votei no LOGAN!

• Não votaste porque?

Também não te vi com grandes argumentos para convencer a malta a não votar nele.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Não votaste porque?

Também não te vi com grandes argumentos para convencer a malta a não votar nele.

Pitbull n sou obrigado a convencer ninguém, pior é que nem precisava! Se as pessoas realmente acompanharem a mafia, certamente leram ou deveriam ter lido a minha curta conversação com o LOGAN, pois iriam perceber o porque de eu n ter votado LOGAN!

Siga para bingo, estou chateado se perdermos mais um aldeão estou nem ai já que perdemos 2 peças importantes agora tambem vou tirar a prato limpo em realação ao papel do nomoney

por isso já sabem amanhã o meu voto será nomoney!

Edited once, last by 2Str0k3 ().

• Final da noite 2

Esta noite morreu o jogador Bens3636. A missão da aldeia complica-se.

Obrigado por participares. Não há post de despedida.

Inicio do dia 3

Neste dia temos 15 jogadores vivos, são necessários 8 votos para eliminar alguém. Todos podem ser votados, à exceção do HRamos que colocou atestado por motivos psicológicos. O HRamos foi também amordaçado e não poderá falar neste dia.

O dia termina amanhã por esta hora ou quando todas as ações forem realizadas.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia dos Zangados - NOITE 2 - [16 VIVOS]” to “Máfia dos Zangados - DIA 3 - [15 VIVOS]”.