Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Mesmo de férias estava a conter me para não vir escrever como é normal! Engraçado agora se o BACCART confirmar que foi visitar a Sudha ta num QT comigo.
Um gajo é preso por ter cão ou por não ter! A culpa é tua Sudha!ahahahahahahah
Não posso ser só eu aqui a remar contra a maré, preciso de ajuda
O BACCART já confirmou que me visitou, já insinuou que sou mafiosa...mas só fala no período dia.
Existem algumas explicações para o resultado da investigação do weasel:
- era investigador insane (investiga aldeão recebe resultado mafioso; investiga mafioso recebe resultado aldeão)
- a máfia tem o poder de incriminar e escolheu o Logan ( o Logan é aldeão mas como foi incriminado na investigação aparece como mafioso)
- a aldeia tem o poder de trocar alvos ( algo como: escolhes 2 jogadores e as acções entre eles serão trocadas). Se este poder for aldeia, ele poderá estar a ser usado de forma random se estiver na mão de um jogador menos experiente;
- a mafia tem o poder de trocar alvos (algo como: escolhes 2 jogadores e as acções entre eles serão trocadas). Se este poder for mafia, ele não vai ser usado de forma random mas sim com propósito.
E as duas últimas explicações, podem estar a causar a confusão na lógica do uso dos poderes. ( Even coloca na tua equação as duas ultimas hipoteses que mencionei, e percebes melhor o que quiseram dizer )
Continuo a dizer que é preciso que mais jogadores participem..sem ser o estou a ler, estou perdido, amanhã voto.
Sobre a N3
HRamos se temos 1 bloqueador em jogo e, ignorando que a Vitoria foi bloqueada:
- ou falhou o envio do tiro
- ou bateu em protecção.
- ou foi bloqueado
E... eu acho que falhou o envio do tiro... e por isso é que a máfia usou o poder de passar logo para a Noite 4. (esta é a leitura mais simples que faço). A máfia está em superioridade no jogo, porque perdemos os investigadores , não percebo porque o usaram agora, quando têm a vantagem do lado deles )
-
-
-
-
bom com essa do investigador insane as coisa já tem mais sentido, lapso meu não ter lido isso.
-
-
A culpa do timming é da Sudha que eu ia estar bem calado!
apertem com ela! Se calhar estou num QT tb com ela -
-
isto em vez de descomplicar, complica
-
-
-
O Pitbull para mim é mais mafioso que aldeão xD
sou sempre mafioso para ti XD
-
Se a aldeia tiver carteiro ou Watcher, por favor presta atenção no que vai fazer hoje.
Em quem será que devo usar meu poder
-
ou em quem vais dar o tiro
-
-
-
-
boas.. tenho ca para mim que o 2stroke leve modkill.. mas pronto..
então isto ta cada vez pior.. agora tbm o pitbull anda nesse triangulo amoroso com nomoney, vitoria e dark
assim já não e um triangulo..
sudha és mazinha.. chamas o pitbull ao barulho e agora andas caladita..
-
A culpa do timming é da Sudha que eu ia estar bem calado!
apertem com ela! Se calhar estou num QT tb com elaeu não fiz nada...só disse que andavas calado