Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Sudha disseste bem, 90% .
E é a tal historia do costume preferem adiar forcas pq não é 100% mas depois mais para a frente é deviamos ter enforcado xDPode acontecer tb o enforcares alguem mal, pela pressa em enforcar.
Mas posto isto vou dar a minha opinião, sei que sou novato mas vale o que vale.
Desde o inicio que também acho o comportamento do LOGAN um bocado estranho, e a situaçao de votar e desvotar, e dizer que é apologista do sorteio, pode ter sido combinado no qt dos mafiosos. Achei quem votou nele muito confiantes para a informação que havia.
HRamos explica-m como obtiveste o resultado da investigação, para eu tentar perceber se realmente o que dizes e verdade.
Já agr o unico que eu presumo pelo ataque a minha pessoa que seja mafioso é o Hershlag!
-
Andas a passar um atestado de burros a todos aqui...investaste um poder pra me incriminares, pior é quem acredita e se fia em ti, só mesmo um anjinho acreditaria...
Eu nao me defendo mais, até faço propaganda...votem em mim mas depois nao venham com desculpas, depois de tudo ter credibilidade zero como lider? prefiro sair do jogo.
-
-
Ainda não percebi como não sabem qual é o poder dele….?
-
Mas supostamente não sao só os mafiosos que tem um qt? desculpem a ignorancia xD
Como podes perceber sou novato nestas andanças, por isso se sabes podes elucidar, caso com isso n tejas a dar vantagem aos mafiosos.
-
Andas a passar um atestado de burros a todos aqui...investaste um poder pra me incriminares, pior é quem acredita e se fia em ti, só mesmo um anjinho acreditaria...
Eu nao me defendo mais, até faço propaganda...votem em mim mas depois nao venham com desculpas, depois de tudo ter credibilidade zero como lider? prefiro sair do jogo.
pq é que havias de ter credibilidade como líder ?
pq votaram em ti sem saberem nada sobre o teu papel e ganhaste um sorteio em desempate com outro jogador que nada sabiamos ?
Era mais fácil ires pela onda q a investigação foi alterada do que esse teatro todo xD
Kub1n4sh1 já disse no post acima como obtive o resultado da investigação ...
Eu falo com os mortos .
Quem morrer vem para um Qt em que eu estou lá .
O weasel morreu , veio para lá e deu me o resultado da sua investigação . Resultado esse que é Logan = Mafioso .
Se podia haver outras coisas que fizessem o resultado ser alterado sim , mas com esta postura do logan cada x acredito menos . -
pq é que havias de ter credibilidade como líder ?
pq votaram em ti sem saberem nada sobre o teu papel e ganhaste um sorteio em desempate com outro jogador que nada sabiamos ?
Era mais fácil ires pela onda q a investigação foi alterada do que esse teatro todo xD
Kub1n4sh1 já disse no post acima como obtive o resultado da investigação ...
Eu falo com os mortos .
Quem morrer vem para um Qt em que eu estou lá .
O weasel morreu , veio para lá e deu me o resultado da sua investigação . Resultado esse que é Logan = Mafioso .
Se podia haver outras coisas que fizessem o resultado ser alterado sim , mas com esta postura do logan cada x acredito menos .Apesar d ja ter ido atras varias vezes reler os posts devo ter saltado qd mencionast isso. Obrigado pelo esclarecimento.
-
-
-
Se isso tá aldrabado...das 2 umas ou tás a mentir ou isso foi alterado logicamente, porque haveria eu de mentir e ainda dar rolecall, fui 100% honesto.
Eu percebo que o povo vá na tua onda..mas isso é completamente falso, espero que me consigam dar um voto de confiança e acreditem na minha palavra.
Senao mais vale eliminarem me mesmo do jogo...ser lider sem confiança=0
-
-
E é a tal historia do costume preferem adiar forcas pq não é 100% mas depois mais para a frente é deviamos ter enforcado xD
Sim e não...também é preciso dar tempo para os outros se pronunciarem e tentarem perceber o que está em jogo.
Se monopolizas, eles calam-se e ficam á espera que alguém de o mote, para seguirem
nao conseguem dar me credibilidade enquanto lider, mesmo depois de ter dado rolecall deviam confiar mais em mim..
O seres capitão não te dá credibilidade nenhuma.
Já fui eleita líder, era mafiosa e os votos que recebi foram de aldeões...portanto... vale o que vale lol
Para quem estava a fazer tanto segredo do poder que era muito importante das duas uma... ou tinhas aberto logo o jogo sobre o poder, e aí ganhavas credibilidade, ou corrias o risco que corres: perdeste a que tinhas.
Senao mais vale eliminarem me mesmo do jogo...ser lider sem confiança=0
Que lógica tem isto?!?!?!
Há 4 jogadores que estão a jogar pela 1ª vez ( Kub1n4sh1 DarkRoger raGnar Tromm ), há 3 jogadores que estão a jogar a 2ª máfia ( Even _Hiraxx_ 2Str0k3 . E há jogadores que não sabem que há mil e um poderes e que de máfia para máfia os poderes podem mudar radicalmente.
Voto: LOGAN
-
-
-
-
-
LOGAN, estou fazendo um esforço, mas não consigo mesmo entender esta tua reação.
Em primeiro lugar, já conhecias o poder do Nomoney. Ele estava lá na primeira máfia que jogaste. E depois afirmas que o Nomoney o inventou.
Em segundo lugar, já dissemos varias vezes que o lider é naturalmente suspeito.
-
-