Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
-
-
-
-
Se mais alguém foi bloqueado e queira se manifestar, fique a vontade
-
-
-
Eu não disse que que a Vitoria trocou nada!
Eu disse que usei o meu poder na Vitoria na última noite e recebi a info a dizer que o Baccart visitou Sudha!Só posso concluir que trocaram as ações. Ou estou a pensar mal?
Vitoria Consegues trocar alvos e silenciar tb ? xD
E começaste por trocar alvos na n1 e a investigação saiu furada pq o weasel na verdade investigou outra pessoa ...
N2 silenciaste-me e agora voltaste a trocar alvos ...o weasel investigou o Logan! Tenho 100% certezas…
se não estás a dizer que menti! Se falas com os mortos é bom que valides porque se cá estiver de manhã é para te encostar! -
-
Vitoria ninguem apertou, a Sudha e que disse que andava muito calado!
Disse que eras aldeia e o no money tb.
o NoMoney acho mesmo que é e agora ta ali a brincar com a cena do Weasel! Apesar disso temos que ter sempre o pé atrás
Quanto a ti estava a deixar te confortável! Mais, até agora ainda não disse que eras mafiosa! Mais bate certo o que eu disse, portanto não estou aldrabar.
Podia ter guardado isto tudo para quando morrer e acreditar que 100% no nomoney! Mas e se estou errado em relação a ele? Ninguém sabia!
Ainda não negaste que visitaste o NoMoney. Curiosamente estava silenciado! Na noite passada tentei perceber se tinhas sido tu e não consegui!Não acusei e partilhei info que ninguém desmentiu.
Espero que com isto e com informações de mais malta consigamos chegar a conclusões.
bem agora vou sair mais um bocado!
que tal me estou a sair Sudha? -
-
-
-
Meu querido DarkRoger. De repente não tens nada a dizer?
Ok, Sudha e HRamos, vamos lá pensar só um pouco, certo?
Sabemos que o bloqueador é da máfia.
Eu sei que fui bloqueada. Já disse que se mais alguém quiser negar minha afirmação, força.
Suponhamos que o Pitbull não está a mentir. Neste caso teriamos bloqueio direcionado ao Baccart, que veio parar em mim.
Alguém aqui quer tentar indicar por que raios a mafia bloquearia um jogador que até agora não disse nada útil e que some quando lhe fazemos uma questão importante?
-
Meu querido DarkRoger. De repente não tens nada a dizer?
Ok, Sudha e HRamos, vamos lá pensar só um pouco, certo?
Sabemos que o bloqueador é da máfia.
Eu sei que fui bloqueada. Já disse que se mais alguém quiser negar minha afirmação, força.
Suponhamos que o Pitbull não está a mentir. Neste caso teriamos bloqueio direcionado ao Baccart, que veio parar em mim.
Alguém aqui quer tentar indicar por que raios a mafia bloquearia um jogador que até agora não disse nada útil e que some quando lhe fazemos uma questão importante?
Se o pitbull fala verdade , ele viu bens e tu visitarem me .
Eu sou bloqueado e silenciado .
Estás com corda ao pescoço e ainda não te vi falar do teu poder ... Alem de estares a tentar contornar -
HRamos, o Pitbull não é Watcher, se estiveres a prestar atenção, vais ver que o role dele é de tracker.
Ele não viu o Bens te visitar. Ele não usou o poder dele em ti. Aquele post dele estava ambíguo ja o havia dito.
Se o que ele diz for verdade, ele usou o poder dele em mim. Ele me viu te visitar e afirmou sozinho que duas pessoas te visitaram.
Eu aposto que mais de duas pessoas te visitaram. Como? Porque eu não te silenciei. Agora se acreditas ou não já é leitura tua.
-
Isto tem mais poderes que os gajos da marvel e comic co juntos kkkk.
-