Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Quando Logan ganhou para ser capitão...ele reuniu alguns para oferecer bebidas em troca de votos. Quando estava saindo Weasel estava chegando. Creio que era para o mesmo propósito
-
-
Tromm o que o nomoney quer saber é se isso é o que tu achas. Ou se tens algum poder que te ajudou a ter essa informação.
Basicamente, se o teu poder te da informações e se as recebes no final de cada noite por MP.
Isto claro, se puderes desvendar
Há poderes que não dão informações, outros que sim
-
O Pitbull para mim é mais mafioso que aldeão xD
sou sempre mafioso para ti XD
Quando foste investigador e foste forca e eu te acusava em nenhum momento usaste essa xD
Mas isto é ir ao histórico ! -
Eu sou aldeia e acho que nunca fui bloqueado. Humm
-
Mafiosos. Vitória , sudha pitbull e no money?
-
e acho que nunca fui bloqueado
Quando se é bloqueado, recebemos uma mensagem do organizador a dizer:
Foste bloqueado!
Não há duvidas.. ou recebeste ou não recebeste.
Mafiosos. Vitória , sudha pitbull e no money?
Eu volto a repetir:
o HRamos é aldeia!!
-
-
-
Malta! Volto mais para a tarde noite!
carrega Benfica! -
-
ei pessoal, entao mas como é? Ninguém revela nada afinal?
-
Final da noite 4
Esta noite termina como começou, sem mortes. Ao que parece os mafiosos andam a ficar zangados.
Inicio do dia 5
Este dia inicia-se com 15 jogadores vivos. São necessários 8 votos para eliminar alguém. O jogador HRamos encontra-se silenciado e como tal não pode falar.
Os jogadores BACCART e Tromm não podem ser votados uma vez que ativaram o trunfo.
O jogador 2Str0k3 tem até às 20:15 para postar ou terei de o retirar do jogo.
O dia termina amanhã por esta hora ou quando todas as ações forem realizadas.
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia dos Zangados - NOITE 4 - [15 VIVOS]” to “Máfia dos Zangados - DIA 5 - [15 VIVOS]”. -
-
Um detetive privado andou a investigar e encontrou o seguinte bilhete:
QuoteOlá Vitória
Sê bem-vindo à viagem KAL 201 com destino a Marte. Apreciamos a tua doação.
Facção: Aldeão
Objetivo: Eliminar todas as ameaças.
Poder: Todas as noites podes proteger um jogador.
Trunfo: Um dia sem poder ser votado. Para ativar, deve avisar na noite anterior.
-
Ah mas você tá de brincadeira que alguém tinha o poder de revelação e gastou em mim? 😒
-
-
Devias estar agradecida... Tirou-te da lista de suspeitos, neh? Provavelmente serias uma a ser votada hoje