Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Sudha foste tu que me bloqueaste? Eu digo e repito, sou aldeao e neste momento quero que saia um tirinho, pode ate ser para mim..é da forma que vao a forca mais cedo.

• a mafia n matou ninguem, se o fizesse o HRamos podia usar o poder né para falar com a vitima , n percebo o sentido de o silenciarem. expliquem como aquilo que sou neste momento, um burro com umas palas de todo o tamanho

Um jogador silenciado não pode votar. Um jogador silenciado nao pode participar no tópico e influenciar a votação.

desculpem a minha ignorância, mas como é isso de fazerem visitas uns aos outros?

Quando tu usas o teu poder no jogador x, na giria da mafia significa que visitaste o jogador x.

O "visitar" é uma forma de expressão

BACCART looooool primeiro visitaste-me e sabes que sou mafiosa. Nao explicas como chegaste a essa conclusão e agora andas a perguntar se bloqueio?

Eu já disse qual era o meu poder... Senão perceberam, temos pena!

Meninas, senhores andamos aqui a debater se as batatas estão bem cozidas ou mal cozidas e o consenso não vai acontecer.

Respondem ás perguntas colocadas?

• BACCART, visitaste a Sudha? Qual foi o resultado?

raGnar, quando dizemos visitar, queremos dizer usar poder em alguém. Tens enviado o teu?

nao visitei ninguem, o meu poder é outro. nao tenho forma de saber 100% se a sudha é mafiosa, digo o apenas por dedução pessoal.

é provavel que eu nao morra unicamente para nao a associarem, mas vai fazer de tudo para me levar a forca amanha se for mafiosa :)

mas disse outros nomes que acho serem mafiosos, vitoria, 2strok3, nomoney e pitbull tambem estao na minha dista de desconfianças.

• Sudha, não, essa não foi a ordem dos acontecimentos.

Primeiro ele falou que eras mafiosa. Depois ele teve aquela conversa toda de que ia provar. Depois o Pitbull falou que ele te visitou, naquela noite.

• BACCART

Usaste o teu poder em mim?

Para que todos entendam

Usar o poder em jogador x = visitaste o jogador x

Novamente por favor leiam a mafia.

A Vitoria é aldeia, já está mais que provado e não há duvidas sobre isso.

Edited once, last by Sudha ().

• provado por quem? se nao foi por mim nao sei...bem, como fui bloqueado esta noite nunca saberemos. é provavel que morra. portanto se morrer posso ter um ultimo desejo? levem o @2strok3 ou a Sudha À forca. se nao morrer, levem me a mim

• E para quem não percebeu ainda eu também recebi, devo ter sido das primeiras.

E não disse na altura que recebi. Achei que não devia meter um alvo nas costas da pessoa que deu uma pista sobre o seu poder nessa altura.

Sendo controlo a pessoa sabe que pode confiar em mim. Não sendo controlo e para testar reacções o melhor seria chegar ao máximo de gente possível.

Podem sempre ir pesquisar, como eu fui.

Vitoria na segunda feira. De dia :)

• Santa paciencia!!!!

Já tive na máfia dos casmurros birrentos.... Vou voltar ao mesmo???? X(

Lê os posts pá: o organizador kallisto copiou para aqui a pm do poder da vitória, ela é aldeia!

A palavra do organizador vale mais q a tua!